Confira os lançamentos de filmes e séries na Netflix em fevereiro de 2016

Tem a volta de "Três É Demais" e outras novidades quentinhas pra você

Nada melhor do que começar o mês sabendo que a Netflix está bombando de novidades, não é!? O serviço de streaming atualiza mais uma vez seu catálogo com séries originais além de filmes e seriados que estão bombando entre a galera.

14 motivos que provam que a Netflix é sua melhor amiga 
13 filmes de terror que você não vai querer perder em 2016  
+ Conheça 8 séries de terror 

Mais do que ansioso pra saber as novidades de fevereiro da Netflix? Então corre:

SERIADOS

The Fuller House 

Quem é que não se lembra do seriado Três É Demais? Os fãs já podem chorar de alegria porque a família Tanner está de volta! Esta sequência criada pela Netflix conta a história de D.J Tanner-Fuller que enfrenta a morte de seu marido enquanto mora com sua irmã mais nova e a melhor amiga, no pacote ainda entram os filhos rebeldes de D.J e a filha adolescente de sua amiga. 

A 1ª temporada completa estará disponível dia 26 de fevereiro no site.

LOVE 

Afinal, quais as vantagens e desvantagens do amor nos tempos modernos? LOVE nada mais é do que uma série que se arrisca a conta uma visão nada convencional do tão sonhado amor. Ao longo dos episódios o público se diverte com a história envolvente de Mickey e Gus, dois personagens com características constrastantes, mas uma coisa em comum: estão apaixonados. 

A 1ª temporada completa estará disponível dia 19 de fevereiro no site.

Better Call Saul 

O spin-off do seriado Breaking Bad volta com tudo em fevereiro. Com um episódio semanalmente, Better Call Saul traz influências da série original, mas com um toque de autenticidade. Nesta temporada, podemos esperar um Saul Goodman mais cara de pau e menos sentimental. Certamente o seriado é um dos destaques do mês de fevereiro na Netflix

Episódios disponíveis a partir de 16 de fevereiro no site. 

Outros seriados:

Beauty and the Beast 1ª temporada já disponível.
Brooklyn Nine-Nine 2ª temporada já disponível.

FILMES

Crouching Tiger, Hidden Dragoon: Sword of Destiny 


O filme é mais um original da Netflix e retrata o mundo das artes marciais. Com boas cenas de luta, a épica história de amores perdidos se mistura a existência de uma espada lendária e a chance de redenção. A batalhe entre o bem e o mal é disputada através das artes marciais. 

Disponível a partir de 26 de fevereiro. 

Chatô - O Rei do Brasil


Com poucos meses de diferença após estrear no cinema, o filme Chatô chega ao catálogo da Netflix a partir de 20 de fevereiroFrancisco de Assis Chateaubriand, interpretado por Marco Ricca, foi o grande responsável pela chegada da televisão no Brasil na década de 50. Baseado em fatos históricos e reais, o filme conta com precisão a tragetória do homem considerado o "Rei do Brasil". 

Os Suspeitos


Produzido em 2013, o filme de suspense conta sobre o rapto de duas meninas na cidade de Pensilvânia. Muito mais que um jogo de cenas dramáticas e conflitantes, a obra traz uma mescla de significados ocultos em cima do cenário religioso e moral da sociedade.  

Disponível a partir de 8 de fevereiro.

As Mães de Chico Xavier


Conhecido por ser um dos médiuns mais conhecidos do Espiritismo, o filme "As Mães de Chico Xavier" traz a história de três mulheres que se encontram em um dilema entre a vida e o além. No fim, todas encontram em Chico Xavier a chave para a solução de muitos dos seus problemas.

Já disponível no site. 

Clube de Compras Dallas


Com prêmios que incluem Oscar e até Globo de Ouro, o filme retrata a vida de Ron, um caubói que vai a luta contra uma das doenças mais temidas da época: a AIDS. Desesperado pela cura, Ron começa a testar remédios clandestinos que prometem ser sua salvação. Matthew McCoaughey, ator que interpreta Ron, perdeu cerca de 20 quilos para interpretar o personagem, outro destaque do filme é o ator e cantor Jared Leto que interpretou uma transexual.

Disponível a partir de 11 de fevereiro.

Outros filmes:

Embriagado de Amor já disponível.
O Poder e a Lei já disponível.
A Herança de Mr. Deeds já disponível.
Albert Nobbs já disponível.
Arthur, O Milionário disponível a partir de 8 de fevereiro.
Sharknado 3 disponível a partir de 15 de fevereiro.

DOCUMENTÁRIOS

Amy 

O documentário conta sobre a vida de Amy Winehouse, a cantora se consagrou no mundo da música, mas morreu aos 27 anos em 2011 por intoxicação alcóolica. Com foco no lado musical, mas não deixando de lado o vício de Amy em drogas e bebidas, a obra retrata uma trajetória que vai desde a infância, onde sofreu a ausência do pai, até a vida adulta onde seus vícios se tornaram mais fortes.

Já disponível no site.

Cooked

Ao longo de quatro episódios o documentário analisa as necessidades do ser humano em relação ao alimentos e sua produção. Em uma viagem ao redor do mundo, a obra explora os processos utilizados dentro da gastronomia.

Disponível a partir de 19 de fevereiro.  

Atualizado em 2 Fev 2016.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3