Confira os lançamentos de filmes e séries na Netflix em setembro de 2015

Robocop, A Íncrivel História de Adaline, Revenge, Hannibal e mais.

Hora de conferir os lançamentos fresquinhos de setembro na Netflix. :D Eaí, quem está animado? Já podemos adiantar que tem muita coisa boa, principalmente pra quem ama ver filmes <3 

+ 14 motivos que provam que a Netflix é sua melhor amiga 
As 10 melhores séries pra assistir no Netflix   
Os filmes mais sexy da Netflix  

Chega de enrolar, vem descobrir os novos títulos que entram para o catálogo do site:  

Seriados

The 100 


Lançada em 2014, a série, que é uma mescla de ação e drama, conta a história de um pós-apocalipse. Após o Planeta Terra ter sido destruído, as pessoas que sobreviveram têm que morar em estações espaciais. O problema surge quando os mantimentos começam a acabar e as pessoas a morrer. Para tentar solucionar o problema, 100 prisioneiros são mandados até a Terra para analisar a situação atual e ver se ainda há esperanças.

1ª temporada disponível a partir de 18 de setembro. 

Grey's Anatomy 


Vencedora do Globo de Ouro como melhor série dramática, a 11ª temporada de Grey's Anatomy entra para o catálogo da Netflix. Novos problemas surgem no dia a dia dos médicos no Grey Sloan Memorial e as personagens Cristina e Meredith são grandes apostas da temporada. Muitas emoções e desfechos incríveis esperam os fãs do seriado.

11ª temporada disponível a partir de 1˚ de setembro.

Hannibal 


Um dos serial killers mais queridos de todos os tempos ganhou ainda mais atenção com a estreia de um seriado totalmente inspirado nele. Hannibal foi muito aclamado pela crítica, mas infelizmente teve fim na 3ª temporada. Não fique triste, é possível conferir a 2ª temporada em setembro na Netflix!

2ª temporada disponível a partir de 15 de setembro. 

Once Upon a Time  


Conhecido por trazer as histórias dos contos de fadas para a realidade, o seriado Once Upon a Time conquistou uma grande leva de fãs e segue firme em suas temporadas. Com muito mistério, magia e reviravoltas, a série é perfeita pra quem gosta de uma boa história com um roteiro impecável. 

4ª temporada disponível a partir de 1˚ de setembro. 

E tem mais novidades no canal de seriados:  

• 4ª temporada de Scandal, Revenge e Bones disponível a partir de 1˚ de setembro

• 2ª temporada de Ressurection disponível a partir de 1˚ de setembro

• 1ª e 2ª temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D e No Calor de Cleveland disponível a partir de 1˚ de setembro 

Filmes

A Íncrivel História de Adaline 

Adaline é uma jovem mulher de 27 anos que, ao sofrer um acidente, acaba se tornando imune ao envelhecimento. Condenada a ser jovem para sempre, Adaline acaba vendo a vida passar por ela já que não consegue reconstruir sua vida ao lado de quem ama. Tudo muda quando Ellis aparece e a faz enxergar tudo de uma maneira diferente. Estrelado por Blake Lively, o filme consegue segurar a atenção do público do começo ao fim.

Disponível a partir de 8 de setembro

A Hora mais Escura 


Produzido em 2012, o filme traz à tona os atentados sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Maya é uma agente da CIA que está no time de busca pelo terrorista Osama Bin Laden e não mede esforços para capturá-lo. Os detalhes minimalistas do filme em relação a Al Qaeda somado à bela interpretação dos atores deixam a produção ainda mais interessante.

Disponível a partir de 1˚ de setembro. 

Cartas de Iwo Jima 


Clint Eastwood mostra mais uma vez porque é um dos grandes nomes do cinema. Trazendo o lado realista e duro da guerra, Cartas de Iwo Jima conta a história de toda a estratégia do Japão para tentar ganhar a batalha contra os Estados Unidos. Enquanto o filme mostra as técnicas do tenente-general Tadamichi para construir os túneis subterrâneos na ilha de Iwo Jima contra os Estados Unidos, outros momentos relatam as cartas escritas pelas pessoas que viveram esta história e sabiam que provavelmente iriam morrer. Emocionante e criteriosa é a visão de Eastwood transparecida em Cartas para Iwo Jima.  

Disponível a partir de 1˚ de setembro.

Comer, Rezar, Amar  


Vivida por Julia Roberts, Elizabeth está cansada de tentar segurar as pontas de seu relacionamento quase fracassado. Farta de viver a vida "pela metade", a personagem decide largar o marido, emprego e amigos para partir em busca de respostas. O filme que se molda na busca do auto conhecimento mostra o lado espiritual de um modo mais claro e menos clichê.

Disponível a partir de 1˚ de setembro.

Robocop


Dirigido pelo brasileiro José Padilha, o filme retrata um futuro não muito longe onde robôs e drones garantem a segurança do mundo. Empenhada no cenário robótico, a empresa Omnicorp está em busca de avanços tecnológicos e, com o objetivo de ganhar a confiança da população, decidem criar um robô que tenha consciência humana. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy sofre um atentado e fica entre a vida e a morte.

Disponível a partir de 25 de setembro.

Burlesque 


Aclamado entre os musicais, o filme Burlesque mostra a personagem Ali (Christina Aguilera) em busca do sucesso. Ao conhecer a boate Burlesque, ela logo percebe que quer muito uma vaga entre as dançarinas que se apresentam no local, sua luta começa quando a dona Tess (Cher) não acha que ela seja boa o bastante. 

Disponível a partir de 1˚ de setembro.

E tem mais novidades no canal de filmes:

Harry Potter e as Relíquias da Morte, Batman Begins, Um Parto de Viagem, Homem-Aranha 2, Educação, 30 Minutos Mais ou Menos, Obssessiva, Ladrões, Bruno, Os Outros Caras e Espelho, Espelho Meu  disponíveis a partir de 1˚ de setembro

Os Vingadores disponível a partir de 15 de setembro

Ninja Assassino disponível a partir de 2 de setembro

A Grande Beleza disponível a partir de 17 de setembro

A Marcha dos Pinguins disponível a partir de 5 de setembro

Gambit disponível a partir de 15 de setembro 

Documentários

Rubble Kings

O documentário, que conta um pouco sobre as gangues americanas, mostra a importância da música para a gangue The Ghetto. Envolvidos em trabalhos sociais, contra a violência e donos de uma banda, o grupo ganhou espaço ao fazer as famosas Block Party's. 

Disponível a partir de 15 de setembro.

Ainda tem mais em documentários:

Keith Richards: Under the Influence disponível a partir de 18 de setembro

Iris disponível a partir de 24 de setembro

Stan Lee: Mutantes, Monstros e Quadrinhos disponível a partir de 1˚ de setembro

Atualizado em 6 Set 2015.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3