Filme sobre Notorius B.I.G. já tem trilha sonora

Álbum terá participações de Kanye West, Jay-Z e Santogold.

Neste dia 16 de janeiro, estreia nos Estados Unidos o biopic Notorius, dirigido por George Tillman Jr. (de Homens de Honra) e com o estreante Jamal Woolard no papel de B.I.G.. O álbum com a trilha sonora começa a ser vendido nas lojas e na internet a partir do dia 13.

Além de clássicos de B.I.G. como ´Kick in the Door´ e ´Warning´, a trilha traz material inédito do rapper nova-iorquino, além de outros nomes de peso. A faixa ´Brooklyn Go Hard´ foi produzida por Kanye West e tem participação especial de Jay-Z e Santogold. Outros artistas como P. Diddy, Lil´ Kim e Faith Evans também estão na trilha do filme.

Notorius B.I.G. é um dos ícones do gangsta rap. Nascido como Christopher Wallace, no Brooklyn, o rapper ajudou a alavancar a carreira de P. Diddy (na época, Puff Daddy). B.I.G. morreu em 1997 após ser baleado sob circustâncias duvidosas. Em setembro de 1996, foi Tupac Shakur quem sofreu um atentado fatal em Las Vegas. Ambos os rappers eram os representantes máximos do East Coast (B.I.G.) e West Coast (Tupac) e tinham uma rixa pública, após Tupac afirmar que tinha feito sexo com a esposa do nova-iorquino.

Por enquanto não há previsão de data para a estreia do filme e do lançamento da trilha sonora aqui no Brasil, porém os fãs e cinéfilos podem conferir o trailer de Notorius.

Atualizado em 20 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3