Filmes sobre personagens viciados em sexo

Vem descobrir os melhores filmes que falam sobre compulsão por sexo.

O tema sexo deixou de ser um assunto proibido há muito tempo atrás, as cenas quentes passaram aos poucos a serem comuns no mundo cinematográfico e, hoje em dia, são motivo de audiência nas salas de cinema.

+ 13 filmes eróticos e polêmicos
+ Confira uma seleção de filmes com ménage à trois
+ Os incríveis filmes gays de 2013

Quem curte assistir obras mais eróticas e sensuais, com certeza vai amar as nossas indicações da categoria sex addict. Separamos só os melhores pra você:

Addicted (2014)

Zoe(Sharon Leal) é uma mulher casada, bem sucedida, com filhos e obcecada por sexo. Mesmo estando muito feliz em seu casamento, ela ainda possui diversos amantes para suprir seu desejo. Com o passar do tempo, Zoe percebe que sua compulsão sexual está aumentando e decide que é hora de procurar um terapeuta, mas, ainda assim, ela precisa esconder sua vida dupla de sua família e amigos.

Assista o trailer aqui.

Calígula (1979)

O filme retrata a vida do imperador romano Calígula, um homem poderoso e viciado em sexo. Ao longo da obra as cenas retratam momentos de incesto, estrupro, necrofilia e claro, os ménages vividos pelo imperador e suas súditas. 

Assista o trailer aqui

Ninfomaníaca (2013-2014) 

Aclamada obra do famoso diretor de cinema Lars Von Trier, o filme deu o que falar na mídia por suas cenas de sexo e pelo assunto tratado. A história é sobre Joe(Charlotte Gainsbourg), uma ninfomaníaca assumida que é encontrada em um beco por Seligman(Stellan Skarsgard), a partir daí, ela conta sua história para ele afim de provar que ela não é uma boa pessoa. 

Assista ao trailer do primeiro filme aqui e o do segundo aqui.

Choke - No Sufoco (2009) 

Victor Mancini(Sam Rockwell) é aquele tipo de cara que tenta transar com qualquer par de pernas, mas a grande meta da sua vida é juntar dinheiro para salvar sua mãe demente que está prestes a morrer. Para isso, Victor finge passar mal em diversos restaurantes para assim, conseguir dinheiro dos donos. O filme é inspirado no livro de Chuck Palahniuk, o mesmo escritor de Clube da Luta.

Assista ao trailer aqui

Shame (2011)

Brandon(Michael Fassbender) é um publicitário bem sucedido que luta diariamente contra seu vício em sexo, mas, mesmo tentando, ele está sempre procurando por prostitutas, stripers e mulheres virtuais que possam satisfazê-lo. A situação acaba mudando um pouco quando sua irmã começa a morar com ele e diversos conflitos aparecem em sua vida. Ao decorrer do filme é possível observar a dificuldade do personagem em se relacionar profundamente com mulheres.

Assita ao trailer aqui.

Uma Boa Dose de Sexo (2012)

Adam, Mike e Neil são três homens que frequentam um programa de reabilitação que promete curá-los em 12 passos da compulsão por sexo. Ao longo do caminho alguns problemas começam a aparecer, entre eles mulheres, eles são obrigadas a controlar sua vontade e começam até a duvidar que um dia, poderão se curar desta doença. O filme é estilo comédia e promete tirar boas risadas do espectador. 

Assita ao trailer aqui.

Atualizado em 17 Nov 2016.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3