Mais de 10 séries originais da Netflix que estreiam em 2016

E ainda tem mais! Saiba quais filmes o serviço de streaming irá produzir

Após anunciar que dobraria seus programas originais em 2016 -UHUL-, o serviço de streaming Netflix está aos poucos se consolidando no mercado de produções próprias. Após estrear com documentários e aclamadas séries como "House of Cards" e "Orange is the New Black", este ano já temos muitas novidades quentíssimas. 

+ 14 motivos que provam que a Netflix é sua melhor amiga 
As 10 melhores séries pra assistir no Netflix  
Os filmes mais sexy da Netflix 
 

Confira abaixo com está a programação de lançamentos originais da Netflix para 2016:  

JANEIRO 

Degrassi: Next Class 

O spin-off da franquia canadense Degrassi explora as experiências vividas por um grupo de adolescentes, por exemplo, gravidez indesejada, drogas, bebidas, racismo e outros problemas da sociedade atual. Os episódios já estão disponíveis na Netflix

Estreia: 15 de janeiro

Assista ao trailer oficial: 

Chelsea Does...

O documentário Chelsea, Does... contém 4 capítulos onde a apresentadora Chelsea Handler conversa sobre diferentes assuntos do mundo atual. Cada episódio fala sobre determinado tema e o primeiro tópico será sobre avanços tecnológicos. O original da Netflix será apresentado inicialmente no Festival de Cinema de Sundance, 22 de janeiro, e no dia seguinte estará disponível no serviço de streaming.  

Estreia: 23 de janeiro

Confira um teaser do primeiro episódio: 

FEVEREIRO

LOVE 

A comédia romântica contará a história de um casal de namorados que, mesmo sendo opostos, acabam se apaixonando. Baseado no melhor estilo da frase "os opostos se atraem", o seriado mostra as aventuras amorosas do casal incluindo os vexames e prazeres que passam juntos. Com 10 episódios nesta 1ª temporada, a série já tem previsão para a 2ª temporada em 2017.

Estreia: 19 de fevereiro

Assista ao trailer oficial:  

Três é Demais 

Após 20 anos fora do ar, finalmente o clássico dos seriados de comédia dos anos 90 volta ao ar em 2016! A série Três é Demais acompanha o cotidiano da família Tanner em sua casa na cidade de São Francisco. Nesta nova geração, o foco principal é a vida de D.J, a filha mais velha dos Tanner, que ainda tenta superar a morte de seu marido. Além de lidar com isso, a personagem ainda precisa conviver com sua melhor amiga e a filha que se mudaram para sua casa em companhia de Stephanie, sua irmã mais nova.

Estreia: 26 de fevereiro

Assista ao tão esperado teaser da série: 

MARÇO

Flaked

Criada e estrelada por Will Arnet, a série Flaked já conta com 8 episódios confirmados e acontece em Venice, na Califórnia. A história fala sobre Chip, um guru que acaba se apaixonando pela musa de seu melhor amigo.

Estreia: 11 de março

ABRIL

The Ranch

Ashton Kutcher volta à cena na nova série de comédia da Netflix. The Ranch retrata a vida de dois irmãos que começam a comandar os negócios da família em um rancho no interior do Colorado.

Estreia: 1 de abril

MAIO

Marseille

De origem francesa, o seriado Marseille terá 8 episódios que retratam "poder, corrupção e redenção" na cidade de Marselha. A produção já afirmou que o seriado será produzido no melhor estilo House of Cards, ou seja, vem coisa boa por aí! A estreia está marcada para o final de 2016.

Estreia: 5 de maio

JULHO

Stranger Things

Escrita por Matt e Ross Duffer, a série dramática é estrelada pela atriz Winona Ryder e conta o desespero que uma cidade enfrenta após o sumiço de um garoto. Em meio a confusão, surgem forças sobrenaturais e os habitantes descobrem que experimentos secretos são realizados na cidade. 

Estreia: 15 de julho

AGOSTO

The Get Down

O seriado retratado nos anos 70 conta como a cena underground do hip hop e punk surgiram. Ao mesmo tempo, a série mescla os fatos com a vida de um grupo de garotos do Bronx que vive a evolução cultural que acontece na cidade de Nova Iorque.  

Estreia: 12 de agosto

SEM DATAS CONFIRMADAS

Séries

3%

A série de origem brasileira começa a ser produzida ainda esse ano e conta com sete episódios no total. O roteiro fala sobre um mundo futurista onde a sociedade é dividida em duas partes, enquanto em uma o caos reina, do outro lado só existe o progresso. O climax acontece quando, aos 20 anos, as pessoas têm a chance de passar para o lado bom, o problema é que apenas 3% conseguem.

  

Filmes

War Machine

Brad Pitt é um dos grandes atores que protagoniza em War Machine, filme que entreia em 2016 simultaneamente na Netflix e nos cinemas, mas ainda sem data confirmada. Baseado no livro "The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America's War in Afghanistan" do autor Michael Hastings, a obra mescla a busca pelo combate da corrupção nos Estados Unidos e ao terrorismo que acontecia no Oriente Médio.

First They Killed My Father (Primeiro Eles Mataram o Meu Pai)

Produzido e digirido pela atriz Angelina Jolie, o filme retrata os horrores do regime criado pelos rebeldes do grupo Khmer Vermelho no Camboja. A obra é baseada no ponto de vista de uma criança, o que torna o filme ainda mais sensível e doloroso. Ainda não há data de estreia, mas sabemos que será em 2016.

Jadotville

O original da Netflix se baseia na história real de um grupo de militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan que se vê cercado por milhares de soltados congoleses. A trama retrata a estratégia usada pelo comandante para fazer com que sua tropa saía viva desse conflito.

Atualizado em 21 Jan 2016.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3