Saiba o que esperar das novas temporadas das séries em 2015

Algumas temporadas das séries mais queridas da atualidade só estreiam no ano que vem; saiba o que esperar e mate as saudades

É muito difícil ficar sem as séries que tanto amamos. Quando uma temporada acaba é trágico e aquele sentimento de estar órfão bate forte. Rola até uma saudade daquelas noites de sexta-feira ou sábado em que deixamos de sair para ficar em casa na Netflix, na TV, ou em algum outro lugar incerto da internet até de manhã, quando os olhos já não aguentam mais ficar abertos.

+ Conheça iniciativas de cultura e lazer fora do centro de São Paulo
+ Maneiras criativas de espalhar arte e cultura pela cidade

+ O disco de vinil voltou com tudo; descubra onde encontrá-lo em SP

O hiato entre temporadas é sempre um calvário por qual todos os fãs de séries tem que passar. Para a sorte de alguns, muitas produções estrearão novas temporadas ainda neste ano, enquanto outros terão que esperar até o ano que vem para assistirem suas séries preferidas.

Em setembro estão previstos os retornos de Boardwalk Empire, Sons of Anarchy, The Good Wife, The Big Bang Theory, The Blacklist, Under the Dome, Parenthood, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., NCIS , Chicago Fire, Person of Interest, Law & Order: SVU, The Middle, Modern Family, Bones, Grey’s Anatomy, Hawaii Five-0, Scandal, CSI , Once Upon a Time, Resurrection, Revenge e muitas outras. Em outubro e novembro voltam ao ar Criminal Minds, The Bridge, The Vampire Diaries, The Originals, Supernatural, Arrow, American Horror Story, The Walking Dead, About a Boy, Grimm, 2 Broke Girls, Two and a Half Men, Elementary, dentre outras.

Se você não viu o nome de sua série favorita dentre as últimas estreias deste ano, não se desespere, pois 2015 está logo ali. Nós selecionamos três das temporadas mais aguardadas do próximo ano para ninguém morrer de saudades e já se preparar para o que está por vir. 

Game of Thrones

A série é sucesso de público, crítica e liderou as indicações ao Emmy Awards apesar de não ter ganhado nenhum prêmio na categoria principal. A quarta temporada da adaptação dos livros de George R. R. Martin estreou no Brasil em abril deste ano, pela HBO, e acabou num piscar de olhos de dez episódios, deixando os fãs com um gostinho de quero mais que só será saciado no ano que vem.

Para a quinta temporada, que ainda não tem data fixa de estreia, novos personagens e seus respectivos intérpretes já foram anunciados. Alexander Siddig entrará como Doran Martell, Toby Sebastian será Trystane Martell, Nell Tiger Free interpretará Mycella Baratheon, DeObia Oparei viverá Areo Hotah, Enzo Cilenti será Yezzan, Jessica Henwick entrará como Nymeria Sand, Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand, Keisha Castle-Hughes como Obara Sand e Jonathan Pryce como High Sparrow.

Além dos novos rostos, novas paisagens também estão inclusas na quinta temporada para encher os olhos dos espectadores. Ao que se tem notícia, a série está sendo filmada na Irlanda do Norte, Islândia, Croácia e Osuna, na Espanha.

Image and video hosting by TinyPic

True Detective

True Detective é outra série de sucesso que só terá a segunda temporada lançada no início do ano que vem. Apesar do astro Matthew McConaughey já ter revelado que não voltará para a produção da HBO, que tem elenco rotativo, muitas surpresas rondam a segunda temporada da série.

De acordo com a revista americana Variety, Collin Farrow estaria negociando para entrar no elenco, mas nada foi confirmado e nenhum nome ainda foi escolhido. O criador da série, Nic Pizzolatto, já deu dicas de que a nova temporada contará com três detetives principais e não dois, como foi na primeira.

A locação, além dos atores, também mudará. Algum distrito não definido da Califórnia substituirá a Louisiana, que serviu como pano de fundo para a estreia da produção.

Image and video hosting by TinyPic

Hannibal

A série da NBC, que no Brasil é transmitida pelo canal a cabo AXN, estreou neste ano, já teve duas temporadas e foi renovada para mais uma. A terceira parte da história que remonta a trajetória do psiquiatra Hannibal Lecter, interpretado por Mads Mikkelsen, volta ao ar no ano que vem.

De acordo com o que o criador da série, Bryan Fuller, revelou ao Guide TV na nova temporada, a história se aproximará mais dos livros Hannibal e Hannibal – A Origem do Mal e irá mais a fundo no personagem central, Dr. Lecter. Ele também disse que o futuro dos personagens, Will Graham, Jack e Alana inclusos, é incerto.

Image and video hosting by TinyPic

House of Cards

A série que fala sobre os meandros da política americana é uma das mais comentadas da atualidade e já tem duas temporadas confirmadas pela Netflix. Uma delas estreará no ano que vem. As filmagens da trama, que teve a última temporada lançada em fevereiro deste ano, foram iniciadas neste mês em Washington, nos Estados Unidos.

Image and video hosting by TinyPic

Atualizado em 27 Ago 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3