Saiba tudo sobre Looking, nova série gay do HBO

Considerado Girls para garotos, a série centra na vida de três amigos de São Francisco

Gosta de seriados de comédia? Então você não pode perder Looking, nova sitcom do HBO. Investindo no público gay, a série traz mais uma história de amigos e suas aventuras cosmopolitas em alguma cidade descolada dos Estados Unidos. No caso, os amigos são Patrick, Agustin e Dom; a cidade é São Francisco. Qualquer semelhança com Girls não é mera coincidência, afinal, Looking estreia com a promessa de ser a versão masculina (e gay) da série de Lena Duhan. 

+ As melhores séries de todos os tempos
+ Séries e programas de TV que marcaram os anos 90

 

Patrick faz as vezes do geek descolado e inseguro, designer de games, de volta ao mundo da paquera online depois de descobrir, via Facebook, que seu ex está se casando. Augustin, o melhor amigo, é o personagem hipster, artista frustrado que vive o vai-não-vai de se mudar ou não com o namorado e, diga-se de passagem, os dilemas da monogamia. Dom, o mais velho, na casa dos 40, vive a famosa crise da meia idade e os dramas profissionais que a idade carrega.

Com boas doses de humor negro e aquele sarcasmo que ri das próprias desventuras cotidianas, a série investe na atribulada vida moderna e traz à tona os conflitos das redes sociais - como se Facebook, Instagram e OkCupid também fossem protagonista. Com situações menos bizarras, personagens menos engraçados e diálogos menos ácidos, Looking ainda não chegou ao pé dos geniais roteiros de Duhan - pelo menos foi o que percebemos ao conferir o primeiro episódio.

De qualquer forma, Looking promete conquistar a garotada justamente por esse approach de ai-meu-deus-eu-me-sinto-completamente-assim. Sem contar o elenco de boys magia e a promessa de muito sexo e nudez. Ficou interessado? Looking já está passando na HBO Brasil – clique aqui para conferir os horários.

Atualizado em 20 Mai 2014.

Por Ricardo Archilha
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

15 curiosidades sobre "3%", primeira produção totalmente brasileira da Netflix, que vão te deixar com vontade de assistir à série

O seriado estreou na última sexta-feira, 25 de novembro

7 motivos empolgantes para não perder a Comic Con 2016

O evento geek acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo

11 filmes da Netflix para se desidratar de tanto chorar

Prepare o seu chocolate e sua caixa de lenços

7 séries de demônios e espíritos do mal para assistir morrendo de medo

Seriados que misturam terror, suspense e possessão! Quem gosta?

20 séries que estreiam na Netflix em 2017

Novas temporadas, histórias, muita Marvel e motivos pra ficar em casa curtindo o serviço de streaming

7 séries que marcaram a adolescência dos anos 90 e que você pode rever na Netflix

Muitas e muitas temporadas para você assistir e relembrar! <3