São Paulo > Variedades > Carnaval 2014 em São Paulo

Carnaval 2014 em São Paulo

Veja a programação de desfiles, bailes, baladas e blocos de rua na cidade

Última Publicação 27/02/2014

Vai passar o Carnaval 2014 em São Paulo, mas ainda está na dúvida de como se divertir nos dias de recesso? Se prepare, pois para quem acha que em Sampa só acontecem os já tradicionais desfiles de escola de samba no Sambódromo do Anhembi, está muito enganado. Para quem não sabe, a cidade conta com os muitos bailes de máscaras que rolam nos clubes e também com os blocos de rua, que neste ano estão com tudo.

+ Ouça os hits que prometem bombar no Carnaval 2014
+ Conheça nosso canal especial de Carnaval e fique por dentro das novidades
+ Desfiles do Carnaval 2014 em São Paulo

Se liga na programação completa de tudo que rola na capital paulista e boa folia:

Desfiles

Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março acontecem os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo do Anhembi. As 14 escolas têm de 55 a 65 minutos para atravessar a avenida de ponta a ponta e as seis melhores colocadas garantem um lugar no Desfile das Campeãs, que acontece na sexta-feira, dia 7 de março.

Blocos de Rua

Não é só de ensaios e desfiles de escolas de samba que sobrevive o Carnaval de São Paulo. Para quem vai ficar na cidade e quer curtir uma folia, as melhores opções são os Blocos de Rua, que desfilam em diversos pontos da cidade, como Centro e Vila Madalena entre os dias 15 de fevereiro a 4 de março.

Bailes de Carnaval

Quer curtir o Carnaval em um baile? Pode ser de máscaras, à fantasia ou marchinha, não importa, pois entre os dias dia 22 de fevereiro e 4 de março vai rolar muita festa boa em São Paulo.

Baladas

Você é do tipo que não curte muito essa história de Carnaval? Só de pensar em passar o dia inteiro embaixo do sol acompanhando um trio elétrico já te dá arrepio? Fique tranquilo, pois vai rolar um monte de balada boa em São Paulo durante o feriado, que acontece de 28 de fevereiro a 3 de março.

Leonardo Paladino redator(a)

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA