Por onde andam os atores mirins de filmes de terror e suspense?

Depois de anos de cada grande filme de terror, por onde andam seus atores mirins?

A Órfã
A Órfã (Créditos: Reprodução)

O segmento de terror no cinema, especialmente americano, é bem extenso. Temos filmes trash, filmes pseudocults, blockbusters e muitos outros. Além disso, algumas das carinhas que atuaram em grandes filmes de terror na última década ainda são bem lembrados pela audiência.

+ Por onde andam os atores mirins dos anos 80, 90 e 2000
+ Por onde andam os Power Rangers 

Mas fica a dúvida, onde foram parar a menina do Exorcista, o menininho de Pet Sematary ou o garoto de O Chamado? Confira abaixo para onde foram os atores mirins dos filmes de terror:

O Exorcista -  Linda Blair

A personagem marcou bastante a vida de Linda Blair. Ainda mais depois de fazer a sequência do filme Exorcista. Por isso mesmo quando ela tentou fazer outras personagens a coisa não deu muito certo, o que levou a atriz à depressão e vícios aos 18 anos. Depois ela se recuperou, fez umas pontas em filmes e finalmente apareceu em Supernatural, em 2006. Hoje ela se dedica a causas animais.

Pet Sematary - Miko Hughes

Miko aos 3 anos estrelou o filme Cemitério Maldito, cujo theme song é dos Ramones. O garotinho Gage, que morre atropelado e é enterrado no cemitério maldito, retornando depois para matar a família com um bisturi era pra lá de macabro. Miko fez diversos filmes e pequenos papéis em seriados, mas nunca saiu da tela do cinema e TV. Fez também "Um Tira no Jardim de Infância", com Arnold schwarzenegger e seu último filme foi Steve Niles Remains em 2011.

O Sexto Sentido - Harley Joel

O filme que reavivou o segmento de terror no começo dos anos 90 e tem uma das frases mais emblemáticas não podia ficar de fora. Cole, que vê gente morta o tempo todo, era interpretado por Harley Joel Osment, que na época tinha 9 anos. Apesar da idade, ele já tinha atuado em outros filmes. Depois de "Sexto Sentido" ele fez AI, "A Corrente do Bem" e depois se dedicou a dublagens de desenhos. Fofo né?

A Órfã - Isabela Fuhram

A atriz que interpretou Esther, uma das criaturinhas mais perversas e assustadoras que o cinema já viu, tinha só 11 anos e atuado em um outro filme, Justice. A gata bombou tanto que no mesmo ano integrou o elenco de "A Colheita Maldita". Ela continua atuando em filmes, séries e até dublagens. Seu último trabalho foi em "The Healer". Você sabia que a história de "A Órfã" é real? É uma das mais perturbadoras que você vai ver, na vida.

Terror Em Silent Hill - Jodelle Ferland

A gatinha que fez não um, mas três papéis em "Silent Hill" encarou um filme difícil logo de cara. Depois de sua atuação, muita gente curtiu a garota, especialmente por sua beleza diferente e cores lindas. Sua última atuação foi em Crepúsculo: Eclipse.

O Chamado - Daveigh Chase

A garotinha que botou muito marmanjo pra tremer em "O Chamado" como Samara virou uma super gata. O filme fez sucesso, mas não rendeu muito mais coisa para Daveigh, já que em "O Chamado 2" ela estava grande demais para interpretar a garotinha, então chamaram outra menina e cenas do primeiro filme com o rosto de Daveigh.

A Colheita do Mal - Anna Sophia Robb

Aos 13 anos ela interpretou Loren McConnell, no filme "A Colheita do Mal" (The Reaping). O filme é bem perturbador e cheio de mindfucks. Depois disso Anna atuou na versão de Tim Burton de "A Fantástica Fábrica de Chocolates", "Ponte Para Terabítia" e antes de "A Colheita Maldita", em O Grinch.

Julia Bueno redator(a)

Comentários