São Paulo > Pegação > 15 coisas que você nunca pode falar para uma mulher

15 coisas que você nunca pode falar para uma mulher

Descubra como deixar uma mulher descontrolada e com raiva de você

Homens dificilmente sabem como lidar com as mulheres. Fazem coisas que não deveriam fazer, dizem coisas que não deveriam dizer e por aí vai. Sabendo disso, selecionamos 15 frases que você não pode falar nunca para uma mulher, a não ser que queira provocar a terceira guerra mundial.

+ Como deixar uma mulher louca de raiva na cama
+ 23 tipos de homem a solta por aí que não valem a pena investir
+ Atitudes dramáticas que a mulherada toma quando termina o namoro

Se liga:

1) Para de chorar

Gato, se tem uma coisa que mulher ODEIA ouvir quando está chorando é que você peça para que ela pare. Por mais contraditório que possa parecer, o melhor a fazer é apoiar ao drama e conversar até ela ficar bem; oferecer um drink também é uma boa saída.

2) Você tá de TPM?

Se ela não estiver de TPM, fique tranquilo, a pergunta não repercutirá em nada. Mas melhor não arriscar, não é mesmo? Afinal, mulheres estão sempre com os hormônios à flor da pele.

3) Engordou?

Precisa falar mais alguma coisa? Nunca pergunta se ela engordou, a não ser que você queira deixá-la pra baixo e provocar uma briga. Se quiser fazer algum comentário em relação ao seu corpo, que seja positivo, caso contrário, fique quietinho.

4) Você vai sair com essa roupa?

Não faça essa pergunta cinco minutos antes de sair – de preferência nunca. Afinal, além de deixá-la louca de raiva, ainda vai perder mais uns 40 minutos esperando ela trocar o look – na maioria das vezes com direito a piti e tudo mais.

5) Tenha calma

Se ela está surtando, deixe-a surtar em paz. Nada melhor que eliminar todos os sentimentos negativos do que guardar para si mesma. Não peça para ela ter calma, pois isso só vai deixá-la mais nervosa.

6) Você não pode ir

O problema não é você sair com os seus amigos, e sim dizer que ela não pode ir. Se sua namorada tiver o mínimo de desconfiômetro, ela será convidada e dirá “Vou aproveitar para sair com as meninas”.

7) Quando é seu aniversário?

Cara, mulheres dão muito valor a datas especiais – e sim, isso é um detalhe muito tosco. Se você não lembra o dia do aniversário dela, procure no Facebook ou pergunte a qualquer outra pessoa que não seja ela.

8) Posso te beijar?

Tá a fim de pegar a gata? Apenas tente, NUNCA peça permissão; não existe coisa mais broxante.

9) Você tá com ciúmes?

Se você está achando que ela está com ciúmes, é porque provavelmente ela está. Tente desviar o assunto, e lembre-se de nunca perguntar isso; ela pode voar no seu pescoço de raiva.

10) Não gostei do cabelo novo

Ela pode estar horrorosa, mas deixe a sinceridade em casa. Lembre-se que ela passou horas para ficar bonita, tá?

11) Louca!

Por mais louca que sua namorada seja, N-U-N-C-A ouse chamá-la de louca. Não existe coisa pior do que isso, SÉRIO!

12) Quem é esse seu amigo?

Alô, se ela estivesse te traindo provavelmente seria mais esperta que a maioria dos homens e não seria descoberta. Fica a dica que os amigos que você mais tem ciúmes são os mais inofensivos.

13) Nossa, vai repetir?

Saíram para comer fora e ela pediu o maior hambúrguer do restaurante ou pediu outro prato? Nunca comente nada sobre isso; mulheres odeiam que homens opinem sobre sua dieta.

14) Você não tem uma amiga para pegarmos juntos?

Se você tiver a sorte de ter uma namorada bissexual e mente aberta, parabéns, pois existem poucas por aí. Então tenha certeza das limitações da sua gata antes de propor um ménage, ela pode ficar neurótica.

15) Com quantos homens você já transou?

Não te interessa. Mulheres não curtem falar sobre esse assunto, pois há muitos tabus e hipocrisia em cima disso. 

matita iazzetta redator(a)

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA