Como deixar um homem louco - de raiva - na cama

Sete passos que você não deve dar na hora H.

Não ser uma mulher bife é um bom passo para não matar um homem de tédio
Não ser uma mulher bife é um bom passo para não matar um homem de tédio (Créditos: Divulgação)

Quando o assunto é ir pra cama e mandar bem, milhões de dicas borbulham nesse grande oceano de informações que é a internet, mas ninguém te diz o que realmente você não deve fazer. Meninas, saibam que por trás das coisas maravilhosas que você pode fazer, existem outras que irritam um cara completamente, ao ponto de broxar até um adolescente. Não que você não deva nunca fazer essas coisas, mas saiba que toda ação tem uma reação e você vai arcar com as consequências. Confira:

+ Veja como deixar uma mulher louca de raiva na cama
+ Motéis temáticos que você tem que conhecer
+ Primeira vez no motel? Veja dicas de como se dar bem 

1 – Fumar enquanto transa
A não ser que você tenha saído há pouco tempo da prisão, nada justifica que você acenda um cigarro enquanto transa. É claro que se você se dá ao luxo de fumar na cama, o seu parceiro não deve comparecer com virilidade, mas você deve se preocupar em fazer um serviço completo e não em fumar um cigarrinho.

2 – Dizer que não está preparada para certas coisas
Linda, você não precisa ser uma profissional, muito menos topar tudo o que lhe é oferecido, mas pelo amor de Jesus , não dê para trás na hora do rala e rola. Ou dê, a escolha é sua, mas o que queremos dizer é para que você não desista das coisas no meio. Se começou, aguenta o tranco e vá até o final.

3 – Ter vergonha
Não se preocupe com o seu corpo, afinal, não há nada (ou quase nada) mais broxante que transar com uma menina que não tira a camiseta. Entenda que se você já está na cama, é porque foi escolhida. Relaxe e... bem, relaxe e goze.

4 – Não seja uma mulher bife
Sabe como funciona uma boneca inflável? Bem, ela tem formato de gente, mas não se mexe. Fica lá com sua boca e suas pernas de plástico abertas esperando a ação do homem da relação. Pois bem, começando só pelo fato de você não ser de plático e terminando pelo fato de que você tem sentimentos, não seja uma mulher bife, daquelas que ficam deitadas esperando que a situação se desenrole. Vá pra cima, mulher!

 

5 – Não seja mega fofa
Você pode ser um pouco fofa, mesmo, é legal quando uma mulher é carinhosa, mas na hora em que o couro come, procure não dizer um “eu te amo” mais do que duas vezes. A não ser que o cara seja seu namorado, mas se você está apenas engatando um relacionamento com o boy, evite misturar sentimentos na cama.

6 ­– Má conservação
Meninas, desde muito cedo nós sabemos que a higiene é uma parte importante das nossas vidas. Por isso, procurem manter a área interna de vocês sempre bem cuidada, com o pH bem balanceado, com cheirinho de Alfazema.

7 – Dislexia
Pelo amor do bom Cristo que nos aguarda na porta do céu, não troque o nome do sujeito que você está se enroscando na cama. Nenhum cara curte ser chamado por outro nome, e nem adianta falar que confundiu com o nome do seu professor. Não mesmo. Isso só piora as coisas. Nesses casos, nem a famosa desculpa universitária do “eu tenho DDA”  vai te livrar do santo castigo que é ser mandada de volta para casa. 

Bem, caso você tenha cometido alguns desses erros acima, não pense duas vezes antes de pedir um taxi e ir embora.

Redação ObaOba redator(a)

Comentários