São Paulo > Pegação > Conheça oito alimentos que aumentam a lubrificação vaginal

Conheça oito alimentos que aumentam a lubrificação vaginal

Alho, chocolate e frutos do mar além de estimular a libido, ajudam na lubrificação feminina

Você sabia que a sua vida sexual é muito influenciada pela alimentação? Quanto mais saudável e regrada forem as suas refeições, maior será o seu desempenho sexual e produção de libido. Muitas mulheres sofrem com a falta de lubrificação natural, que muitas vezes torna o sexo desconfortável e não prazeroso. Porém, o que poucas sabem é que isso pode ser revertido com ajuda de alguns alimentos chaves.

+ Alimentos afrodisíacos para aumentar seu apetite sexual
+ Descubra como quebrar a rotina do namoro e surpreenda seu boy
+ Aprenda 6 receitas de drinks afrodisíacos e apimente a relação

Confira alguns alimentos que além de aumentar a circulação sanguínea, alteram a libido, produzindo mais hormônios sexuais e ajudando na lubrificação vaginal. Não perca tempo e invista nisso: 

leites e queijos

Leites e queijos: além de liberar serotonina e causar bem-estar, o consumo de leite e derivados traz muito cálcio para o organismo, que enrijece os músculos e favorece o orgasmo.

banana

Banana: Por ser rica em magnésio, aumenta a vasodilatação e com apenas duas por dia, é garantido que a lubrificação aumente.

chocolate

Chocolate: além de dar sensação de prazer, se consumido em pouca quantidade – de preferência na versão meio-amargo -, a lubrificação aumenta por ser um estimulante para o organismo.

frutos do mar

Frutos do mar: frutos do mar em geral têm muito zinco, responsável pela produção de secreções para o organismo – entre elas a lubrificação feminina.

alho

Alho: aumenta o fluxo sanguíneo por conta do aumento da circulação. Além de prolongar a ereção masculina, também aumenta a lubrificação da mulher.

nozes e castanhas

Nozes e castanhas: qualquer tipo de nozes, castanhas ou amêndoas são ricas em vitamina B3, que aumenta a libido e estimula a lubrificação vaginal. 

redação obaoba redator(a)

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA