La Marcha

La Marcha

Endereço
RuaDoutor Florêncio Ygartua, 106, 90430-010
La Marcha é um nightclub localizado em ponto nobre da cidade. Destaca as duas pistas, sendo uma com música eletrônica e outra com clássicos dos anos 1970 e 1980. A casa conta com um sistema de cadastramento de clientes por meio biométrico, empregando equipamentos do tipo fingerprints que são utilizados em aeroportos americanos e pelo FBI. Possui terminais de consulta de consumo localizados estrategicamente em todos os andares. O projeto arquitetônico faz referência a um estilo mediterrâneo minimalista e foi totalmente concebido em cima do conceito high-tech, utilizando iluminação cênica em materiais como: o aço, a madeira e o vidro. No décor foram utilizados móveis italianos e louças e metais sanitários espanhóis. O palco para shows e a passarela móvel fazem parte de sua estrutura técnica.

O segmento gastronômico fica por conta da chef francesa Valerie Lafay que comandará uma cozinha com menus de sua autoria, elaborados com equipamentos de alta tecnologia que podem ser inclusive comandados via internet.

Também se sobressai área private com champanharia. Conta com sistema de som, luz, VJ, ar condicionado e gerador de energia. A programação vai desde a apresentação de DJs internacionais à festas temáticas inspirada nas grandes discos do planeta.

Atualizado em 27 Fev 2013.

Compartilhe

Comentários

Explore ao redor

Notícias recomendadas

Confira a programação completa dos ensaios das escolas de samba de SP para o Carnaval 2017

Ansioso para o Carnaval? Então não perca os ensaios das escolas de samba - oportunidade única de chegar mais perto dessa folia!

Não perca: 8 festas com bloquinhos para antecipar a folia de Carnaval em SP

Ainda podem faltar alguns meses para o Carnaval 2017, mas os ensaios das baterias carnavalescas já estão acontecendo a todo vapor!

Confira as festas para curtir o feriado prolongado de 15 de novembro em São Paulo

Eaí, partiu beber, cair e levantar? São muitos dias pra farrear!

8 baladas insanas pelo Brasil que você precisa ir pelo menos uma vez na vida

Acha que só na gringa tem aquelas baladas incríveis? Então você precisa conhecer mais das nights do seu país!

Confira as festas em São Paulo para aproveitar o feriado de 2 de novembro

Tem balada open bar, especial Halloween, pop, indie e mais <3

6 baladas em São Paulo que servem comida para acabar com a sua larica da madrugada

Saiba os lugares que oferecem de lanches até porções e sobremesas durante a noite <3