São Paulo > Bares > Boteco São Bento - Itaim

Boteco São Bento - Itaim

Última Publicação 27/04/2013

INFORMAÇÕES DO ESTABELECIMENTO

Capacidade: 500

Cartões: visa, mastercard, dinners

Estacionamento: não possui

Horário: Todos os dias a partir das 12h.

LOCALIZAÇÃO E ESTACIONAMENTO NA REGIÃO

O Boteco São Bento do Itaim é um ambiente sofisticado e já virou point na região. É frequentado por jovens que buscam agito e paquera.

+ Veja os 10 melhores bares do Itaim
+ Veja os bares com roda de samba na Vila Madalena
+ Confira quais são os 10 bares mais badalados da Vila Madalena
+ Veja 20 bares perfeitos para fazer esquenta em SP
 

O espaço possui toques de sofisticação como o piso em madeira tauari e ipê, portas de ferro em estrutura curva, jardim cercado por filodendros e mesas embaixo de duas jabuticabeiras, além de um suntuoso bar ornamentado com espelhos.

Chopes Brahma, Brahma Black e Stella Artois passam pelo equipamento de refrigeração antes de desembocar na chopeira de cobre com seis bicos e chegarem ao copo a uma temperatura ideal de -1,5 graus centígrados. Os copos são em forma de tulipa — estreitos na base — para auxiliar a formação do colarinho e manter a temperatura em padrões ideais.

O menu do Boteco São Bento traz uma novidade que são as “Delícias de Bistrô”, criadas por chefs diferentes a cada seis meses. Ao lado do bar, há um espaço reservado exclusivamente para a grelha de onde saem pratos preparados em poucos minutos à vista dos clientes. Há ainda as receitas típicas paulistanas como o virado paulista e o cuscuz. De segunda a sexta, o bar também serve almoço em sistema buffet, das 12h às 15h, com música ao vivo e opções de pratos quentes, grelhados e saladas.

Conheça a unidade Vila Madalena:

São Bento Vila Madalena

 

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA