São Paulo > Pegação > FOTOS: Lançamento da Playboy de Babi Rossi

FOTOS: Lançamento da Playboy de Babi Rossi

Festa aconteceu quinta-feira em São Paulo

Última Publicação 29/05/2014

Data: 06 de abril de 2011

Local: 3P4

>> Confira as fotos do laçamento da ex-panicat Palyboy de Aryane Steinkopf na Josephine SP

>> Mulherada 2012

À meia-noite em ponto, Babi Rossi chegou à festa de lançamento da PLAYBOY, organizada na casa noturna 3P4, no Itaim Bibi. Os flashes iluminaram o salão quando a panicat adentrou no recinto, trajando um curtíssimo e sexy vestido preto.
Entre as inúmeras celebridades que passaram por lá, estiveram os ex-BBBs Lia Khey, Ariadna, Cristiano, Janaína, Elieser Ambrósio, Max Porto e Alex. A também panicat Juju Salimeni, Evandro Santos (O Cristian Pior) e as assistentes de palco do programa Legendários (Record), Priscila Saravelli e Deborah Albuquerque, também prestigiaram a colega.
Todos estavam muito orgulhosos e comemoravam o sucesso da assistente de palco do programa Pânico na TV. Aliás, a loira, que também já passou pelos programas O Melhor do Brasil (TV Record) e A Praça é Nossa (SBT), tem na mãe, Margareth Rossi, uma companheira inseparável na vitoriosa carreira. “Estou sempre junto dela. Estivemos juntas em Alagoas para o ensaio e ambasachamos que as fotos ficaram maravilhosas, um trabalho realmente lindo”.
Além da mãe, a avó Dalva Camargo também apoia a bela em todos os momentos. Com todo esse apoio familiar, é natural que Babi tenha ficado muito à vontade durante a sessão de fotos: “Foi muito tranqüilo, não tive vergonha de nada. Além disso, adoro praias e a natureza tem tudo a ver comigo”.
Ao estrelar a capa da PLAYBOY, Babi diz que realizou um sonho profissional. “Estampar a capa da PLAYBOY é um reconhecimento excepcional do meu trabalho e fiquei extremamente honrada”, diz. No evento, os DJs Walter Winkler e Duovox comandaram as picapes e animaram o convidados que lotaram completamente a casa noturna 3P4.

Comentários

DESTAQUES DO OBAOBA