Guia da Semana

O final de semana do Lollapalooza Brasil chegou! A 6ª edição do festival, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, reúne nomes como The Weeknd, Metallica, The Strokes, Two Door Cinema Club e Duran Duran. Além de muita música, o evento não mede esforços para oferecer uma experiência memorável para o público em relação a outros serviços. Você ainda está na dúvida se deveria gastar seus mangos para ir?

Não temos apenas um, mas 14 bons motivos para você não perder o Lollapalooza Brasil 2017. Confira:

Viver a experiência de um festival

Participar de um mega evento como este envolve muito mais do que música, por mais que este seja o assunto principal. De serviços a momentos únicos com pessoas que você gosta, um festival é experiência de vida!

Algumas bandas estão vindo pela 1ª vez ao Brasil

Na 6ª edição do Lollapalooza, alguns artistas vem pela primeira vez ao país. É o caso da banda Rancid, do duo The Chainsmokers e do cantor The Weeknd. Se você é fã deles, como é que vai lidar com o fato de ter perdido os shows? Pois é! Não vacila.

 party hey the weeknd weeknd GIF

Ver vários shows em um só dia

Sair de um palco e pular para outro, ouvir um grande artista do rock e depois uma musa do pop...tudo é possível em festivais.

Lollapalooza florence and the machine flo florence lollapalooza GIF

Muitos artistas estão com álbum novo

Two Door Cinema Club, Tove Lo, The Weeknd, The XX e Flume são apenas alguns dos nomes que estão no line-up do Lollapalooza e chegam para apresentar novos trabalhos. Se prepare para uma pancada de hits novos e ao vivo ♥

 winona ryder michelle rodriguez hc alexandra daddario alexa vega GIF

Uma boa chance de conhecer bandas diferentes

Será que você já ouviu falar de todos os grupos que vão se apresentar no festival? Provavelmente não. Então tira um tempo do seu dia ou noite pra ouvir esses nomes que, agora são desconhecidos, mas podem se transformar no seu artista ou banda preferida!

Weezer music video rock on weezer la girlz GIF

Fazer uma tatuagem com os amigos

Todo ano o evento, em parceria com diversas marcas, traz serviços interessantes para o público. Nesta edição, além de estúdio de tatuagem, o festival vai contar com cabine de fotos, jogos de tarô e muito mais. Só aproveita!

 tattoo ink GIF

Experimentar comidas de chefs famosos

Carlos Bertolazzi e Henrique Fogaça são apenas dois dos ótimos chefs que estarão no Chef's Stage, espaço gastronômico do Lollapalooza que reúne food trucks e barraquinhas para saciar a fome do público. E calma, antes de achar que tudo vai estar um absurdo, os preços variam bastante, de comidas mais caras até outras com valores médios.

Escutar hits que tocam o tempo todo nas rádios ao vivo

Vários artistas que estão emplacando nas paradas de sucesso se apresentam no evento, entre eles, The Chainsmokers, donos do hit "Closer". Mas claro que mais incrível que isso é ouvir clássicos, como músicas do The Strokes e Metallica.

Lollapalooza lollapalooza bassnectar lolla lolla 2012 GIF

Conhecer novas pessoas

Virar amigo dos amigos do seus amigos! Sabe aquele clássico expandir a turma? Então. O Lollapalooza é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas que tem a ver com você, inclusive com o seu gosto musical.

Um ótimo mix de bandas nacionais e internacionais

Pare pra dar uma olhada nos nomes brasileiros que irão se apresentar no festival. Caso não queira ir lá procurar, já damos algumas dicas: Suricato, Bratislava e Jaloo, pode dar o play que é música da boa.

Aproveitar as ações incríveis que as marcas fazem dentro do festival

Andar em uma montanha russa, escorregar em um tobogã e carrossel já fizeram parte de edições passadas do evento. O que será que vem pra essa sexta edição? :)

É mais barato do que investir em apenas um show solo

Por mais que pareça caro o preço do ingresso, pagar por um show único do Metallica ou The Strokes sairia praticamente a mesma coisa. Sendo assim, você tem muitos outros shows pra ver, o que é ótimo!

Quando é que essas bandas vão voltar pro Brasil?

Cuidado pra não ser otimista demais e achar que aquele grupo que você quer tanto ver vai voltar no próximo ano, viu? A Lorde, por exemplo, veio uma vez pro Brasil e nunca mais.

Tem promoção rolando!

E agora a parte boa! Tem ingressos promocionais no site da T4F todas as quintas, então fique esperto, ok? No dia, comprando 1 par de ingresso(inteira), cada um sai pelo valor da meia entrada, ou seja 50% de desconto.

15 festivais de música para ir antes de morrer

Descubra os melhores festivais de música e artes que rolam pelo mundo

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2017

Programação imperdível para os fãs do EDM que não perdem a chance de fritar!

10 itens indispensáveis para levar a festivais de música

Veja o que usar e o que levar a festivais como Lollapalooza

Por Juliane Romanini

Atualizado em 22 Mar 2017.