5 praias incríveis para você conhecer nas próximas férias

Puerto Vallarta, Aruba e outras opções incríveis para fugir da cidade!

As férias chegam e não dá outra: todo mundo quer sair da cidade. Não é para menos: depois de um ano inteiro aguentando o estresse de São Paulo, a mudança de ares torna-se obrigatória. Quer relaxar de verdade? Fuja de destinos agitados e opte por viagens mais tranquilas. Para aqueles que preferem as praias, o ObaOba separou 5 delas que você tem que conhecer agora. Se liga!

+ As melhores viagens para fazer com os amigos
+ 50 experiências que todos deveriam ter na vida 
+ Volta ao mundo em 15 filmes 

CANCÚN 

As águas cristalinas de seus mares já seriam o suficiente para visitar o Caribe. Entretanto, Cancún possui uma zona hoteleira totalmente estruturada para receber o turista da melhor forma possível. Ao longo de seus 22 quilômetros de extensão, o local oferece nove praias públicas, todas preservadas, como a Praia las Perlas, Langosta e Tortugas.

COZUMEL 

A paradisíaca ilha mexicana é parada obrigatória de muitos cruzeiros que navegam pelo mar caribenho. O local conta com praias encantadoras recheadas de belezas naturais. Uma dica é se hospedar em um hotel de frente para o mar, há opções com preço justo, onde é possível aproveitar praias particulares. Fancy!

ARUBA 

Em Aruba, a Eagle Beach é uma das praias mais procuradas pelos turistas. Com áreas para piquenique e cabanas para descanso, ainda proporciona ao viajante vistas incríveis, como a experiência única de observar os filhotes de tartaruga caminhando até o mar.

BÚZIOS 

Quer ficar no Brasil? Búzios destaca-se pela tranquilidade de suas praias, principalmente em João Fernandes, Geribá e Ferradura. Famosas por águas tranquilas e cristalinas, por lá é possível encontrar diferentes tipos de corais e espécies aquáticas.

PUERTO VALLARTA 

A praia de Puerto Vallarta, no México, tem ar de filme hollywoodiano: águas mornas e opções de lazer para todos os gostos. Puerto Vallarta é um bom lugar para conhecer mais do país, fugindo de lugares e passeios óbvios. Há bons restaurantes por toda a cidade!

Atualizado em 29 Out 2014.

Por Ricardo Archilha
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Disneyland e Walt Disney World: 8 diferenças entre os dois parques que você precisa saber antes de ir

Ambos os parques ficam nos Estados Unidos: um na Califórnia e outro em Orlando

Coconut Grove: conheça um dos bairros mais charmosos de Miami

Também conhecido como The Grove, o lugar faz jus ao nome, pois pode ser definido como um oásis tropical dentro da frenética Miami

"Sunset no Morro": Bondinho do Pão de Açúcar vira lounge nas tardes de domingo deste verão

O ponto turístico do Rio de Janeiro vai receber programação musical e drinks todo fim de semana, durante os meses de janeiro e fevereiro

10 parques estaduais paradisíacos para conhecer em São Paulo

Reservas ambientais que oferecem tudo o que você poderia querer neste verão: cachoeiras, muita área verde e sossego!

10 bons motivos que provam que passar o Carnaval em São Paulo é tudo de bom

Cidade vazia, zero trânsito e muitos bloquinhos de carnaval para curtir!

9 piscinas no Brasil com vistas paradisíacas (e que vão te deixar com vontade de mergulhar agora)

Nada melhor do uma piscina e uma vista encantadora para refrescar e relaxar neste verão