9 baladas que abriram (e outras que fecharam) em São Paulo em 2015

O que tem de novidade na noite paulistanaí? Vem saber!.

A noite paulistana está em constante mudança! Será que você consegue acompanhar todas as novidades que acontecem durante o ano? Pois é! Pra dar aquela ajudinha, nós resolvemos dar boas e más notícias.

+ Confira as baladas de Natal que acontecem em São Paulo 
Confira 10 receitas e drinks para fazer com cerveja  
+ Receitas de drinks sem álcool 

Confira abaixo as casas novas que você precisa conhecer além das que não fazem mais parte do grupo de bares, baladas e afins :( 

Baladas que abriram

1007

A balada catarinense inaugurou em São Paulo no segundo semestre de 2015. Com festas ecléticas que vão desde hip hop até eletrônico, indie e pop. De sexta e sábado a casa ferve! Para conferir a agenda da 1007, que fica na Rua Augusta, só ficar de olho aqui.

Endereço: Rua Augusta, 430

Dukke 

A balada que se instalou agora no mês de dezembro na Vila Olímpia tem um conceito totalmente diferente. Com uma estrutura moderna e cheia de luxo, a casa é voltada para a sustentabilidade, além de ser acessível para deficientes. Na Dukke toca o melhor do house, deep e black!

Endereço: R. Funchal, 619 

Roover House 

A casa possui dois ambientes pra lá de badalados! No térreo a pista toma conta junto com o bar cheio de bons drinks e opções variadas de cervejas. Já o primeiro andar tem um clima mais barzinho com mesas e sofás! Com festas temáticas e estilos variados, toca de tudo na Roover House <3

Endereço: Rua Augusta, 650

Hot Bar 

Localizada em Moema, a balada traz um conceito luxuoso para um público premium! Com drinks exclusivos e um cardápio gourmet, o local possui quatro ambientes, além de um fumódromo incrível. O som que predomina é o eletrônico :)

Endereço: Alameda dos Pamaris, 83

PanAm Club   


Com uma vista de tirar o fôlego, o PanAm Club fica na cobertura do hotel Maksoud Plaza. As festas que agitam a balada vão de deep house até black music, trap e nu-disco. A casa costuma funcionar às sextas e sábados, durante a noite e no estilo sunset party.

Endereço: Alameda Campinas, 150

Tinder Club 


No melhor estilo azaração, a Tinder Club localizada no Itaim Bibi apresente uma estrutura contemporânea e sofisticada. Com festas que rolam desde eletrônico até hip hop, a casa adora incentivar a paquera na pista de dança, acontece até correio elegante! 

Endereço: Rua Dr. Mario Ferraz, 586 

Desmanche 

O antigo Vegas ganha vida com o novo Espaço Desmanche! Com duas pistas, lounge e mezanino, a balada conta com uma cenografia totalmente inspirada em um ferro velho. E quer mais? Tem clássicos de boteco no cardápio do bar, por exemplo, Maria Mole <3 Na pista toca desde eletrônico até funk e hip hop, só ficar de olho nas festas que rolam por lá ;) 

Endereço: Rua Augusta, 765

The Year 

Inspirada na história da música eletrônica, a balada The Year aposta em uma junção do passado com o presente, e olha que não deu certo? Na pista você escuta desde os clássicos do eletro até o que tem de novo rolando ao redor do mundo! E sem contar que o interior da casa é maravilhoso ;)

Endereço: Rua Mergenthaler, 1167

Over Night 

Sucesso nos anos 80 e 90, a balada reabriu com uma nova estrutura mas a mesma missão: proporcionar ao público o melhor dos flashbacks e hits do passado! Na pista tem desde Madonna até Elvis Presley. 

Endereço: R. Gomes de Carvalho, 799

Baladas que fecharam

Da Leoni 

A casa que estava localizada na Rua Augusta fechou suas portas em 2015. Depois de receber festas como Neon Party, Sirigaita e outras, infelizmente não rolou ficar pra 2016 :( No lugar agora temos o novo Anexo B!

Santa Aldeia  


Depois de animar a galera com grandes shows como Turma do Pagode, Naldo, Péricles e outros além de festas com o melhor do pagode e samba, a casa fechou suas portas no final do ano de 2014 e 2015 começou mais triste :( Só quem frequentou a casa pra saber como os eventos eram incríveis!

Atualizado em 23 Dez 2015.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Cafe de la Musique reabre em São Paulo no final do mês de setembro; saiba mais!

Depois de sete anos desativada, a casa volta com o conceito de dining club no Itaim

Festas de Halloween que acontecem em São Paulo em 2017

Programação completa das melhores festas de Halloween que vão acontecer na capital paulista

Festas para aproveitar o Réveillon 2018 em São Paulo

Não vai viajar? Então aproveite os melhores eventos que acontecerão na capital paulista

Festas para aproveitar o feriado de 7 de setembro em São Paulo

Festival de música eletrônica, festas gratuitas, open bar e outros rolês pesadíssimos pra esse feriado prolongado

Balada famosa em Barcelona abre as portas na Faria Lima em rooftop com três ambientes

A Sutton terá club, restaurante e bar, além de dois terraços com bares exclusivos da Stella Artois

Dia dos Solteiros: 6 baladas e bares para aproveitar a data em São Paulo

Vai ter festa open bar, promoções nos bares, baladas ousadas e muita pegação S-I-M