Pra soltar a voz! Veja 9 bares e baladas com karaokê pra se divertir com os amigos

Dos hits aos clássicos! Veja os lugares que são point quando o assunto é karaokê.

Como diz o ditado, quem canta os males espanta! E que tal espantar esses males em um ambiente descontraído com bebidas, comidas e amigos? Essa é a proposta dos bares e baladas com karaokê, que contam com infraestrutura para cantores profissionais ou de chuveiro soltarem a voz.

As opções são muitas: vão desde os lugares mais intimistas, em que você pode alugar uma sala com videokê apenas para a sua turma, a bares enormes em que há fila de espera para conseguir chegar ao microfone. Veja as opções que o ObaOba recomenda, escolha a sua e divirta-se!

Yellow K


Crédito: Reprodução Facebook Yellow K 

A casa é uma das mais inovadoras no cenário de karaokês em São Paulo. Moderna e com um sistema tecnológico de aplicativos, a casa permite que os clientes escolham as músicas direto de seus smartphones! Além de um espaço coletivo que agrega até 180 pessoas, o Yellow K conta com três salas particulares, que podem ser reservadas pelo público – aliás, uma delas conta até com pole dance. E não ache que só de clássicos é feita a lista de músicas, viu? Tem funk e até hits pop do momento.

Endereço: Rua Atilio Innocenti, 43
Telefone: (11) 3168-1565
Atenção: A casa não abre aos domingos, segundas-feiras e feriados.

Tequila's 


Crédito: Reprodução Facebook Tequila's  

O Tequila's é um dos points preferidos da galera mais jovem na Liberdade! O amplo espaço do local e sua decoração festiva atraem o público que está à procura de um lugar para comemorar aniversários - ou simplesmente se divertir, né? E pode ficar tranquilo(a) que o cardápio oferece muitos comes&bebes.

Endereço: R. da Glória, 543
Telefone: (11) 3207-0377

TEX Redneck Bar  


Crédito: Kaique Talles | Facebook TEX 

O Tex reúne tanta coisa boa que é difícil citar só o karaokê. A lista de músicas é longa, mas foca em canções de rock e indie - uma boa pedida pra quem gosta dos estilos. O ambiente ainda tem pista de boliche, restaurante e bar. Sem contar que rolam festas durante alguns dias da semana.

Endereço: R. Augusta, 1053
Telefone: (11) 97681-4500

Choperia Liberdade


Crédito: Reprodução Autorizada Programa de Casal

Talvez o mais famoso karaokê de São Paulo, a Choperia Liberdade chega a receber 800 pessoas no final de semana. Além do repertório em inglês e português, também tem canções em japonês. A decoração é bem kitsch, no estilo dos restaurantes orientais mais tradicionais da Liberdade, com aquários e penduricalhos por todos os lados.

Endereço: R. da Glória, 523
Telefone: (11) 3207-8783

Karaokê Paulista

Essa é uma ótima opção para os mais tímidos, já que o ambiente é super discreto e intimista. O local é uma grande casa com salas de diversos tamanhos, que você pode reservar para cantar apenas com grupos de até 30 pessoas. Há músicas em português, inglês e japonês.

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 175 
Telefone: 
(11) 3283-3046

Siga La Vaca


Crédito: Reprodução Site Rede Biroska

Bar com videokê, perfeito para um happy hour. Também tem três salas que podem ser reservadas para karaokê apenas com os amigos. A casa tem decoração com estampa de vaquinhas e motivos country espalhados por todos os cantos. Dica: se quiser ir às sextas e sábados, é melhor reservar mesa com antecedência. 

Endereço: R. Canuto do Val, 97
Telefone: (11) 3224-0586

Vivos Bar & Restaurante

Com uma decoração que remete aos bares da antiga São Paulo, é frequentado por pessoas de todas as idades que buscam um ambiente aconchegante mas, ao mesmo tempo, descontraído. O karaokê, claro, é a estrela da festa, com canções em português e inglês. O melhor de tudo é que não precisa pagar para soltar a voz.

Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 1215
Telefone: (11) 2305-5406

Arte Pizza 


Crédito: Reprodução Facebook Arte Pizza  

Com clima agradável, o Arte Pizza é point na Roosevelt entre o público jovem que gosta de ir ao karaokê. Não é preciso pagar para cantar, mas é bom chegar cedo aos finais de semana se você planeja subir ao palco - a lista de espera pode ser grande. O cardápio da casa oferece pizzas e bebidas.

Endereço: R. Nestor Pestana, 237
Telefone: (11) 98724-7759

Kampai

Por mais que o Kampai tenha uma sala coletiva, você vai se divertir mais se alugar seu próprio ambiente para aproveitar com os amigos. Bem localizado, quase grudado no metrô, o lugar é ótimo pra quem não quer passar sufoco nos karaokês mais badalados da Liberdade.

Endereço: Av. da Liberdade, 638
Telefone: (11) 3277-1766

11 lugares quentinhos e aconchegantes para curtir o frio em São Paulo

Restaurantes, bares, cafés e muito mais para você curtir o friozinho paulistano!

Os 11 bares mais badalados da Rua Augusta

Tem dicas de boteco, bar temático, espanhol e muito mais.

10 lugares incríveis que ficam no centro de São Paulo e talvez você ainda não conheça

Saiba os lugares escondidinhos - mas incríveis - do coração de SP

Atualizado em 14 Dez 2017.

Por Juliane Romanini | Leonardo Paladino
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

De pista a karaokê, boliche e sinuca: 6 casas noturnas que vão além da balada para conhecer em São Paulo

Conheça baladas que oferecem diversão de todas as maneiras possíveis

Festas badaladas para curtir o feriado de Corpus Christi 2018 em Campos do Jordão

A cidade, que é point de turistas durante a data, vai bombar com grandes atrações, como Kevinho, Ludmilla, Livinho e Kekel

11 festas para curtir o feriado de 1º de maio em São Paulo

Balada com entrada gratuita, rolê no centro da cidade, festa em rooftop e muito mais

Skol Beats lança dispositivo que convida a galera para o esquenta, chama Uber, indica baladas e até compra bebidas online

A Smart Beats vem com o objetivo de instigar o público a sair da monotonia

Fique por dentro das festas que rolam em São Paulo durante a Copa do Mundo de 2018

Confira uma programação exclusiva com a transmissão dos jogos, shows, open bar de cerveja e muita infraestrutura voltada aos fãs de esporte!

Balada temporária agita São Paulo com shows e festas durante os meses de abril e maio

O clube vai receber festas conhecidas na cidade e terá programação eclética