11 bares e baladas com rooftop para curtir as noites quentes de verão em SP

Pegue uma roupa curta e uma sandália de dedos porque as noites de verão aí!.

Quando o calor chega a São Paulo, não tem para onde fugir. O melhor a se fazer é curtir as noites quentes em um lugar fresquinho - e, de preferência, que tenha um rooftop! A nossa querida cidade oferece várias opções de bares e baladas com terraço, para você curtir as noites de verão sem perder o agito e a badalação. Tem para todas as tribos e todos os gostos!

Pegue uma roupa curta e uma sandália de dedos porque as noites de verão estão aí! Se jogue na noite nesses 11 bares e baladas com rooftop em SP:

High Line

Localizado na Vila Madalena, o bar une arte, música, gastronomia e alta coquetelaria no mesmo local. Com arquitetura inspirada no parque nova-iorquino de mesmo nome, traz toda a sofisticação e alto padrão da metrópole. O local conta com quatro ambientes: deck com jardim ao ar livre, bar, lounge e rooftop que dá para a linda vista da Vila!

Air Rooftop

A balada pop-up Air Rooftop ocupa a cobertura do Shopping Light, localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal. Com foco na música eletrônica, o clube recebe grandes artistas do cenário nacional e internacional para animar as noites do Centro da cidade. Mas aproveita que o projeto só vai rolar até dezembro deste ano!

Lions Nightclub

A balada Lions Nightclub pode não ocupar o terraço do prédio, mas conta com uma ampla varanda com vista para o Centro da cidade, o que a coloca como uma boa sugestão para as noites quentes! Com programação variada entre o eletrônico, hip hop, house, soul, disco, quem vai na Lions ainda pode curtir uma pista 3D exclusiva, localizada na parte interna da casa.

Alto da Harmonia

O bar, localizado na Vila Madalena, possui uma das vistas mais bonitas da cidade. O rooftop é composto por sofás e mesas confortáveis para você tomar uma gelada com os amigos, além de conter uma luneta para os clientes observarem a vista. Perfeito para quem quer curtir uma noite badalada, o bar possui várias pistas e está sempre lotado de jovens!

Skye

O Skye é o bar do Hotel Unique, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Do topo do prédio a vista é maravilhosa, com o Parque Ibirapuera e os prédios iluminados da Paulista como vizinhos. Com muito requinte e luxo, o bar já foi eleito o "melhor bar de hotel de São Paulo"! O bar oferece serviço de restaurante e tem programação de DJ, com discotecagem de bossa nova eletrônica, lounge, pop e house.

Bar Aurora

O bar Aurora, localizado no Itaim, inaugurou no início desde ano uma laje para seus clientes curtirem os dias mais quentes. O ambiente é descontraído e perfeito para curtir um happy hour com os amigos! Com programação musical que varia entre o house music e a MPB, o bar oferece uma bela vista do bairro de seu rooftop.

Balsa

O Balsa é um espaço rooftop, localizado no Vale do Anhagabaú, que abriga festas e eventos culturais. Com uma pegada mais moderna e mais cult, não tem programação fixa, por isso é preciso sempre acompanhar pela página no Facebook. A linda vista do Centro da cidade já foi palco de diversos eventos, sempre com ingressos limitados e concorridos (que não são vendidos na porta, somente online).

The View

Localizado no 30º andar do Hotel Transamérica International, o bar The View tem uma das vistas mais bonitas da cidade de São Paulo! Com muito luxo, o bar é perfeito para aproveitar uma noite romântica neste verão, com bons drinks e petiscos.

Terraço Aurora (The Hostel Vila Mariana)

O Terraço Aurora, localizado no rooftop do The Hostel Vila Mariana, é um bar que reúne gringos e pessoas de diversas partes do mundo. O chef colombiano Fabian Caldas que comanda o bar, com drinks e petiscos de origem latina. Além da vista maravilhosa, o bar tem programação de festas noturnas, cinema ao ar livre, transmissão de jogos de futebol e sunset partys.

Terraço Club (Terraço do Léo)

O Terraço Club, também conhecido como Terraço do Léo, fica localizado na rua Frei Caneca, na região da Consolação. Com festas badaladas e um terraço aconchegante, a balada LGBTS sempre tem programação noturna de diversos estilos musicais. A casa ainda conta com um karaokê para animar mais ainda as noites paulistanas.

Goose Island Brewhouse

Aberta no fim de 2016 em Pinheiros, é a mais nova choperia artesanal de SP! O bar, que conta com uma fachada de tijolinhos e ambiente bem industrial e descolado, fica num sobrado de dois andares, com um rooftop que tem vista para todo o bairro. Além de provar 15 rótulos artesanais de cervejas e chopes, o cliente pode acompanhar o processo de fabricação das bebidas.

Atualizado em 18 Jan 2017.

Por Luísa Celiberto
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Festas para aproveitar o Réveillon 2018 em São Paulo

Não vai viajar? Então aproveite os melhores eventos que acontecerão na capital paulista

Festas para aproveitar o feriado de 7 de setembro em São Paulo

Festival de música eletrônica, festas gratuitas, open bar e outros rolês pesadíssimos pra esse feriado prolongado

Balada famosa em Barcelona abre as portas na Faria Lima em rooftop com três ambientes

A Sutton terá club, restaurante e bar, além de dois terraços com bares exclusivos da Stella Artois

Dia dos Solteiros: 6 baladas e bares para aproveitar a data em São Paulo

Vai ter festa open bar, promoções nos bares, baladas ousadas e muita pegação S-I-M

Skol Beats reúne oito baladas brasileiras em um só prédio durante dois finais de semana

Bar Secreto, D-Edge e Green Valley são algumas das casas noturnas confirmadas

De segunda a domingo: confira as melhores baladas para cada dia da semana em SP

Saiba onde curtir um rolê open bar, boas músicas brasileiras e dançar os hits que bombam nas rádios