11 bares e baladas com rooftop para curtir as noites quentes de verão em SP

Pegue uma roupa curta e uma sandália de dedos porque as noites de verão aí!

Quando o calor chega a São Paulo, não tem para onde fugir. O melhor a se fazer é curtir as noites quentes em um lugar fresquinho - e, de preferência, que tenha um rooftop! A nossa querida cidade oferece várias opções de bares e baladas com terraço, para você curtir as noites de verão sem perder o agito e a badalação. Tem para todas as tribos e todos os gostos!

Pegue uma roupa curta e uma sandália de dedos porque as noites de verão estão aí! Se jogue na noite nesses 11 bares e baladas com rooftop em SP:

High Line

Localizado na Vila Madalena, o bar une arte, música, gastronomia e alta coquetelaria no mesmo local. Com arquitetura inspirada no parque nova-iorquino de mesmo nome, traz toda a sofisticação e alto padrão da metrópole. O local conta com quatro ambientes: deck com jardim ao ar livre, bar, lounge e rooftop que dá para a linda vista da Vila!

Air Rooftop

A balada pop-up Air Rooftop ocupa a cobertura do Shopping Light, localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal. Com foco na música eletrônica, o clube recebe grandes artistas do cenário nacional e internacional para animar as noites do Centro da cidade. Mas aproveita que o projeto só vai rolar até dezembro deste ano!

Lions Nightclub

A balada Lions Nightclub pode não ocupar o terraço do prédio, mas conta com uma ampla varanda com vista para o Centro da cidade, o que a coloca como uma boa sugestão para as noites quentes! Com programação variada entre o eletrônico, hip hop, house, soul, disco, quem vai na Lions ainda pode curtir uma pista 3D exclusiva, localizada na parte interna da casa.

Alto da Harmonia

O bar, localizado na Vila Madalena, possui uma das vistas mais bonitas da cidade. O rooftop é composto por sofás e mesas confortáveis para você tomar uma gelada com os amigos, além de conter uma luneta para os clientes observarem a vista. Perfeito para quem quer curtir uma noite badalada, o bar possui várias pistas e está sempre lotado de jovens!

Skye

O Skye é o bar do Hotel Unique, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Do topo do prédio a vista é maravilhosa, com o Parque Ibirapuera e os prédios iluminados da Paulista como vizinhos. Com muito requinte e luxo, o bar já foi eleito o "melhor bar de hotel de São Paulo"! O bar oferece serviço de restaurante e tem programação de DJ, com discotecagem de bossa nova eletrônica, lounge, pop e house.

Bar Aurora

O bar Aurora, localizado no Itaim, inaugurou no início desde ano uma laje para seus clientes curtirem os dias mais quentes. O ambiente é descontraído e perfeito para curtir um happy hour com os amigos! Com programação musical que varia entre o house music e a MPB, o bar oferece uma bela vista do bairro de seu rooftop.

Balsa

O Balsa é um espaço rooftop, localizado no Vale do Anhagabaú, que abriga festas e eventos culturais. Com uma pegada mais moderna e mais cult, não tem programação fixa, por isso é preciso sempre acompanhar pela página no Facebook. A linda vista do Centro da cidade já foi palco de diversos eventos, sempre com ingressos limitados e concorridos (que não são vendidos na porta, somente online).

The View

Localizado no 30º andar do Hotel Transamérica International, o bar The View tem uma das vistas mais bonitas da cidade de São Paulo! Com muito luxo, o bar é perfeito para aproveitar uma noite romântica neste verão, com bons drinks e petiscos.

Terraço Aurora (The Hostel Vila Mariana)

O Terraço Aurora, localizado no rooftop do The Hostel Vila Mariana, é um bar que reúne gringos e pessoas de diversas partes do mundo. O chef colombiano Fabian Caldas que comanda o bar, com drinks e petiscos de origem latina. Além da vista maravilhosa, o bar tem programação de festas noturnas, cinema ao ar livre, transmissão de jogos de futebol e sunset partys.

Terraço Club (Terraço do Léo)

O Terraço Club, também conhecido como Terraço do Léo, fica localizado na rua Frei Caneca, na região da Consolação. Com festas badaladas e um terraço aconchegante, a balada LGBTS sempre tem programação noturna de diversos estilos musicais. A casa ainda conta com um karaokê para animar mais ainda as noites paulistanas.

Goose Island Brewhouse

Aberta no fim de 2016 em Pinheiros, é a mais nova choperia artesanal de SP! O bar, que conta com uma fachada de tijolinhos e ambiente bem industrial e descolado, fica num sobrado de dois andares, com um rooftop que tem vista para todo o bairro. Além de provar 15 rótulos artesanais de cervejas e chopes, o cliente pode acompanhar o processo de fabricação das bebidas.

Atualizado em 18 Jan 2017.

Por Luísa Celiberto
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

São Paulo ganha casa noturna com vista panorâmica em cobertura de hotel na região dos Jardins

Além de festas, o bar conta com cardápio de petiscos e mais de 20 drinks autorais e clássicos

Baladas com temática Junina para aproveitar o melhor da época em São Paulo

Pra quem gosta de badalar e não quer perder as comidas típicas, músicas e atrações do melhor mês do ano.

Marca de cerveja promove festa com DJs e drinks exclusivos para transmitir a final da Champions League

A The Champions Party vai contar com programação musical e finger foods, além de muita cerveja e chope gelado

Pra badalar! 9 festas e DJs que prometem ser destaque na Virada Cultural

De música brasileira a hip hop e eletrônico, descubra onde o seu rolê preferido vai acontecer

Conhecemos a Doritos Mystery Shop e revelamos todos os mistérios da marca para você

A loja pop-up da marca conta com ambiente descolado e receberá festas gratuitas durante todo o mês de maio

Doritos inaugura loja misteriosa com festas gratuitas durante todo o mês de maio

O Doritos Mistery Shop vai funcionar como uma loja pop-up da marca, recebendo festas às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita