16 rooftops perfeitos para curtir as noites quentes de verão em São Paulo

Pegue uma roupa curta e uma sandália de dedos porque as noites de verão estão aí!.

Quando o calor chega a São Paulo, não tem para onde fugir. O melhor a se fazer é curtir as noites quentes em um lugar fresquinho - e, de preferência, que tenha um rooftop! A nossa querida cidade oferece várias opções de bares e baladas com terraço, para você curtir as noites de verão sem perder o agito e a badalação. Tem para todas as tribos e todos os gostos!

Pegue uma roupa curta e uma sandália de dedos porque as noites de verão estão aí! Se jogue na noite nesses 16 rooftops em São Paulo perfeitos para curtir as noites quentes de verão:
 

1. Bar Obelisco


Tadeu Brunelli/Divulgação Bar Obelisco (via assessoria) | Gustavo Tamashiro/Divulgação Bar Obelisco (via assessoria)

O Vista Ibirapuera inaugurou mais um espaço em seu complexo gastronômico. O bar Obelisco fica no rooftop do MAC - Museu de Arte Contemporânea da USP - e convida o público a degustar um bom drink curtindo um cenário estonteante de São Paulo. Com inspiração brasileira, a carta de coquetéis foi criada pelo mixologista Laércio Zulu, enquanto os petiscos são assinados pelo chef Marcelo Corrêa Bastos. As porções vão de pão de queijo recheado a lanches.

Bar Obelisco

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 1.301 - Ibirapuera
Telefone: (11) 97382-7261
 

2. Tokyo 東京


Reprodução/Instagram @tokyo.sp | Reprodução/Instagram @tokyo.sp

O complexo cultural Tokyo abriu suas portas no Centro de São Paulo revitalizando um prédio histórico de 9 andares, o Edifício ABC, construído em 1949. O empreendimento conta com pista de dança, que fica no rooftop - com uma vista panorâmica de SP -, salas de karaokê, exposições de arte, restaurante e muito mais.

Tokyo 東京

Endereço: Rua Major Sertório, 110 - Centro
 

3. Santo Cupido


Reprodução/Instagram @santocupidobar | Reprodução/Instagram @santocupidobar

Santo Cupido Bar, localizado no Itaim Bibi, é famoso pelos seus letreiros neon de anjinho e diabinho, que bombam na hora de tirar aquela foto para o Instagram. O ambiente é dividido em lounge, com pista, cabine de DJ e palco para shows ao vivo, e rooftop, com teto retrátil e uma bela vista do bairro. O clima de paquera no bar balada rola solto, e a casa está sempre cheia de gente bonita.

Santo Cupido Bar

Endereço: Rua Professor Atílio Innocenti, 101 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 4329-9336
 

4. Goose Island Brewhouse


Reprodução/Facebook Goose Island | Reprodução/Facebook Goose Island Brewhouse (São Paulo)

A Goose Island Brewhouse, localizada em Pinheiros, é a mais nova chopperia artesanal de SP! O bar, que conta com uma fachada de tijolinhos e ambiente bem industrial e descolado, fica num sobrado de dois andares, com um rooftop que tem vista para o bairro. Além de provar de 15 rótulos artesanais, o cliente pode acompanhar o processo de fabricação das bebidas.

Goose Island Brewhouse

Endereço: Rua Baltazar Carrasco, 187 - Pinheiros
Telefone: (11) 2886-9858
 

5. TETTO Rooftop Lounge


Reprodução/Facebook TETTO Rooftop Lounge | Reprodução/Facebook TETTO Rooftop Lounge

TETTO Rooftop Lounge, localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins, possui vista em 360 graus da cidade! Inspirado nas mais prestigiadas coberturas de NY, o bar é dividido entre lounge e o club, espaço que recebe festas e só abre às quintas-feiras. O lounge fica aberto de terça a sábado, das 20h às 2h, e de vez em quando ainda dá para curtir umas festinhas sunset por lá.

TETTO Rooftop Lounge

Endereço: Avenida Rebouças, 955 - Jardins 
 

6. Rooftop Augusta


Reprodução/Instagram @rooftopaugusta | Reprodução/Instagram @rooftopaugusta

É no terceiro andar da Galeria Ouro Fino, um dos espaço mais conhecidos da Rua Augusta, que está instalado o recém-aberto Rooftop Augusta. A casa funciona como bar, restaurante, local para shows, oficinas, aulas de yoga e até mesmo cinema ao ar livre. Os visitantes podem se aconchegar na varada em sofás, pufes e cadeiras dobráveis, e curtir a paisagem enfeitada por luzinhas incandescentes.

Rooftop Augusta

Endereço: Rua Augusta, 2690, 3º andar - Cerqueira César
 

7. Alto da Harmonia


Reprodução/Facebook Alto da Harmonia | Reprodução/Facebook Alto da Harmonia

O Alto da Harmonia, localizado na Vila Madalena, possui uma das vistas mais bonitas da cidade. O rooftop é composto por sofás e mesas confortáveis para você tomar uma gelada com os amigos, além de conter uma luneta para os clientes observarem a vista. Perfeito para quem quer curtir uma noite badalada, já que o bar possui várias pistas e está sempre lotado!

Alto da Harmonia

Endereço: Rua Harmonia, 271 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2528-1241
 

8. Balsa


Reprodução/Facebook BALSA | Reprodução/Facebook BALSA

O Balsa é um espaço rooftop, localizado no Vale do Anhagabaú, que abriga festas e eventos culturais. Com uma pegada mais moderna e mais cult, não tem programação fixa, por isso é preciso sempre acompanhar pela página no Facebook. A linda vista do Centro da cidade já foi palco de diversos eventos, sempre com ingressos limitados e concorridos.

Balsa

Endereço: Rua Capitão Salomão, 26, 4º andar e terraço - Centro
 

9. Vila 567


Luísa Celiberto/Portal ObaOba | Divulgação/Vila 567 (via assessoria)

Vila 567, localizado na Vila Madalena, proporciona uma mistura de bar, balada e shows ao vivo para os boêmios paulistanos! A casa é especializada em shows sertanejos ao vivo, mas também conta com DJs nos intervalos tocando de tudo um pouco. O bar oferece uma estrutura bem ampla, com um rooftop e teto retrátil exclusivos.

Vila 567

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena
Telefone: (11) 95001-5769
 

10. Sky Hall Terrace Bar


Reprodução/Facebook Sky Hall Terrace Bar | Reprodução/Facebook Sky Hall Terrace Bar

Sky Hall Terrace Bar ocupa o jardim suspenso de um luxuoso prédio da Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi. Além de contar com uma vista incrível, o bar apresenta alta gastronomia e coquetelaria para seus clientes, com opções requintadas e clássicas de drinks, além de porções para compartilhar e almoços. A casa ainda recebe festas e DJs de quinta a sábado com o melhor do groove, pop e house.

Sky Hall Terrace Bar

Endereço: Av Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2828-9740
 

11. High Line


Reprodução/Instagram @highlinebar | Reprodução/Instagram @highlinebar

Localizado na Vila Madalena, o High Line une arte, música, gastronomia e alta coquetelaria no mesmo local. Com arquitetura inspirada no parque nova-iorquino de mesmo nome, o bar traz toda a sofisticação e alto padrão da metrópole. O local conta com quatro ambientes: deck com jardim ao ar livre, bar, lounge e rooftop que dá para a linda vista da Vila!

High Line

Endereço: Rua Girassol, 144 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3032-2934
 

12. Air Rooftop


Fernando Sigma/Reprodução Facebook Air Rooftop | Divulgação/Air Rooftop (via assessoria)

Desde junho de 2016, a Air Rooftop ocupa o terraço do Shopping Light, localizado ao lado do Viaduto do Chá e do Teatro Municipal. A balada, que era pra ser um projeto pop-up, agradou tanto que veio para ficar, e até hoje recebe festas semanais, geralmente embaladas pelo ritmo eletrônico. Além dos eventos, a vista é o grande ponto forte do local, para os baladeiros que querem ter uma experiência única.

Air Rooftop, Shopping Light

Endereço: Rua Formosa, 157 - Centro
Telefone: (11) 3051-5775 
 

13. Lions Nightclub


Gustavo Tamashiro/Reprodução Instagram @lions_nightclub | Reprodução/Instagram @lions_nightclub

A Lions Nightclub pode não ocupar o terraço do prédio, mas conta com uma ampla varanda com vista para o Centro da cidade, o que coloca a balada como uma boa sugestão para as noites quentes! Com programação variada entre o eletrônico, hip hop, house, soul, disco, quem vai na Lions ainda pode curtir uma pista 3D exclusiva, localizada na parte interna da casa.

Lions Nightclub

Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 277, 1º andar - Bela Vista
Telefone: (11) 3111-6330
 

14. Skye Bar & Restaurante


Reprodução/Site Hotel Unique

O Skye é o bar e restaurante do Hotel Unique, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Do topo do prédio a vista é maravilhosa, com o Parque Ibirapuera e os prédios iluminados da Paulista como vizinhos. O bar pode ser visitado por não-hóspedes, e conta com programação animada por DJs, com ritmos que vão da bossa nova eletrônica ao lounge, pop e house.

Skye Bar

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista
Telefone: (11) 3055-4702
 

15. Oh Freguês


Reprodução/Instagram @ohfregues | Reprodução/Instagram @ohfregues

Oh Freguês abriu as portas na Zona Norte de São Paulo com uma decoração inspirada em hostels. Situado no Largo da Matriz, a casa conta com piso térreo, superior e terraço ao ar livre. O som mescla eletrônico e brasilidades, além de roda de samba aos finais de semana. Para comer e beber, opções de petiscos de boteco, chopp gelado, long necks variadas e drinks clássicos no estilo tropical.

Oh Freguês

Endereço:  Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 - Freguesia do Ó
Telefone: (11) 3034-1143
 

16. Lá em cima bar


Reprodução/Facebook Lá em cima bar | Reprodução/Facebook Lá em cima bar

Localizado num rooftop dentro do Vila Butantã, espaço a céu aberto que abriga inúmeros restaurantes em contêineres, o Lá em cima bar é especializado em drinks, com um ambiente descontraído e bem diferenciado. Oferecendo uma vista panorâmica para os prédios da cidade, o bar é a pedida certa para quem quer curtir o happy hour ao ar livre. Para alegria dos pet lovers, o espaço aceita cachorros!

Lá em cima bar

Endereço: Rua Agostinho Cantu, 47, Loja piso 2 - Butantã
Telefone: (11) 3384-2215
 

Descontraídos e acessíveis: conheça os 12 bares mais descolados de São Paulo

Estabelecimentos que realmente impressionam com um ambiente acolhedor e diferenciado!

22 mirantes em São Paulo para ver a cidade de cima

A capital paulista possui paisagens maravilhosas - e pode ser apreciada por diversos ângulos!

Chama nos contatinhos: os 10 melhores bares pra paquerar e conhecer gente nova em São Paulo

Tá querendo conhecer gente nova e dar uns beijo? Se liga nesse roteirinho!

Atualizado em 1 Out 2018.

Por Luísa Celiberto
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Fim de semana prolongado à vista: 14 festas para curtir o feriado de 7 de setembro em São Paulo

A folga, que cai numa sexta-feira, emenda com o final de semana e promete muitos rolês aos paulistanos!

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2019

Eventos com estrutura para camping, line-up poderosos, lugares no meio da natureza e outras vantagens do rolê fritação

Festas de Halloween em São Paulo durante o mês do Dia das Bruxas

Época assombrada é fervo puro durante os meses de outubro e novembro na capital paulista

7 baladas no centro de São Paulo para explorar na noite paulistana

Pista de dança no rooftop, vista para pontos históricos da cidade, preços acessíveis e música eclética

8 festas para curtir em São Paulo no feriado de 9 de julho

Rolês pra brilhar e aproveitar ao máximo o fervô que tanto amamos da noite paulistana

Trackers abre nova unidade no bairro do Itaim em São Paulo; saiba mais!

A agenda inicial terá happy hour, algumas festas e entrada gratuita

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.