Guia da Semana

Nesta sexta-feira, 5 de maio, inaugurou em São Paulo, em um evento só para convidados, a Doritos Mystery Shop, loja pop-up da marca que conta com produtos exclusivos, além de receber durante todo o mês de maio festas gratuitas para agitar a programação noturna da região de Pinheiros. Confira a programação completa da casa aqui.

O projeto, que ocupa o espaço Cartel 011 (Rua Artur de Azevedo, 517 - Pinheiros) do dia 6 ao 28 de maio, instiga os convidados por meio de um ambiente descolado e caixas misteriosas espalhadas por toda casa. Nós do ObaOba comparecemos ao evento e te contamos tudo o que revelamos por lá:

1. Caixas misteriosas espalhadas pela casa

Luísa Celiberto/ObaOba

Essas caixas fazem parte da decoração da casa e estão espalhadas por diversos ambientes da loja. Você pode tentar a sorte e escolher aleatoriamente uma dessas para levar para casa: cada uma delas está recheada de produtos que só são descobertos pelo comprador após a aquisição. A caixa misteriosa custa R$ 99 cada e pode conter camisetas, pares de tênis, chinelos e até mesmo algum vale, como um "vale-skate", por exemplo.

2. Programação musical com DJ e pista intimista

Luísa Celiberto/ObaOba

A mesa do DJ fica em um ambiente bem intimista e estreito, que disputa espaço com o balcão do bar. A disposição para pegar as bebidas pode ser um pouco complicada, mas para a decoração do ambiente a nota é dez. As paredes são estampadas com milhares de nachos e o teto espelhado recebe Doritos "voadores", presos por linhas transparentes. Até a luminária deste local é feita a partir do saco do salgadinho! Isso é que é criatividade. E o bom é que a música pode ser ouvida de todos os ambientes da casa, então não é preciso ficar espremido na pista para curtir. A atração da noite foi a festa Selvagem, tocando bastante house music.

3. Grave seu boomerang e faça parte das caixas misteriosas

Luísa Celiberto/ObaOba

Uma coisa que achamos muito legal na casa foi essa estrutura montada com as caixas misteriosas, onde os convidados podiam entrar e de dentro gravar o seu boomerang. O vídeo instantaneamente é enviado para duas telas que ficam do lado de fora da estrutura, e este fica sendo reproduzido em looping até que o próximo boomerang seja gravado e tome o seu lugar. Legal, né?

4. Petiscos da casa feitos com Doritos: aprovados!


Luísa Celiberto/ObaOba

Nós provamos: mussarela stick frito e empanado com nachos Doritos, servido no copo de shot com ketchup artesanal, canapé de Doritos servido com guacamole e Canapé de Doritos servido com queijo e uma folha de hortelã. As porções são pequenas, no estilo finger food, mas bem saborosas! Um alerta especial para quem não come pimenta, pois os aperitivos tinham uma certa dose de picância.

5. Não fique sem bateria no rolê!

Luísa Celiberto/ObaOba

Essa é para salvar a vida da nação! Pode tirar foto e fazer vídeo a noite toda e, se seu celular descarregar, basta colocá-lo em uma dessas portinhas da GoCase. Os compartimentos são lacrados por senha e possuem cabo com diversas adaptações. Mandou bem, Doritos!

6. Decoração descolada com lambe-lambes, luzes e espelhos

Luísa Celiberto/ObaOba

Logo no lounge de entrada você é surpreendido com esse paredão decorado com lambe-lambes. Cada ambiente da Doritos Mystery Shop recebe uma decoração diferente, todas igualmente criativas e descoladas, com painéis e luzes coloridas.

7. A fachada é discreta (afinal, é uma loja misteriosa, né?), então fica a dica para quem for passar por lá:

Luísa Celiberto/ObaOba

Essa foto foi tirada no final da festa, que acabou por volta da meia-noite. Não deixe de aproveitar a inauguração ao público que acontece HOJE, a partir das 16h, com a festa Festa GBDG + RRR e os DJs Dago, Guab e Roots Rock Revolution.

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 6 Mai 2017.