Esquenta para o ano novo

Para fechar o ano, viu?

Você parou para pensar que esse fim de semana começa sexta e termina apenas na quarta de manhã? Olha que sonho, 5 dias para curtir, festejar, comemorar e aprontar todas!!!!! Como sempre, apenas um lembrete, camisinha sempre! E tem que ser um estoque, hein? Pois será o último e mais prolongado final de semana do ano. Bora lá ver o que podemos aprontar nessa Cidade Maravilhosa?

10 lugares para você beber uma cerveja com até R$5 no Rio
10 cachaçarias que você tem que conhecer no Rio de Janeiro
10 bares com ambientes abertos para você curtir a primavera carioca 

A cidade já está cheia de turistas, gente de toda parte do país e do mundo, e para quem resolveu ficar por aqui, fez a escolha certa, as distrações são muitas. Vamos ver algumas que o ObaOba reservou especialmente para você?



Dia 1 - Sexta 27/12/13
Esperamos que na noite de sexta você já esteja curado da ressaca de natal para poder aproveitar tudo nesse primeiro dia do fim de semana mais prolongado do ano. Hoje a dica é a comemoração dos 2 anos do Zax Club. A principal atração é o Top Dj australiano Hook N' Sling, que desembarcou no Rio para essa apresentação única e exclusiva! É a oportunidade de ver um dos mais concentrados DJs do mundo. Vai perder?



Dia 2 - Sábado 28/12/13
Sábado será azulado, afinal é o último do ano! A festa Blue Party do Club Six promete surpresas e muita diversão, com 5 Horas de Open Bar Premium (0h a 3h), pizzas liberadas, café da manhã, comida japonesa e Área Vip Premiam. A casa sugere as vestimentas das cores azul, branco ou preto, nada obrigatório, mas que tal seguir a sugestão e mergulhar total no último sábado do ano! Bora lá?


Dia 3 - Domingo 29/12/13
Domingo não pode parar! Na Casa da Matriz, com a festa Sundae Tracks, você irá arrasar na diversão em duas pistas. A primeira com o DJ Melvin e a outra com convidados especiais. Até a 1h, as doses são duplas de vários drinks. Muita música para agitar seu último domingo de 2013, e, claro, manter a diversão até o próximo ano.



Dia 4 - Segunda 30/12/13
Segunda é dia da despedida de 2013 na Lapa. Muita agitação no Leviano Bar, que promete muita diversidade cultural, boa comida e belas atividades circenses. A noite começa com a banda Bongo Band e o melhor do pop rock reggae, passando pela Radiola Visto Rasta, com muito reggae roots e dub, e fechando com o Digital Dubs e convidados. Não vai perder um pre réveillon com muito reggae, né?



Dia 5 - Terça 31/12/13
Noite de Réveillon tem que ser especial! Que tal a virada de 2014 com os pés na areia do Arpoador ou de Copacabana. O Réveillon Arpex 2014, promete muito som com os DJs Bruno Lima, JR Moreira e Dymytryus que tocam house, deep house, hip hop e 'mashups' ao vivo. A festa ainda conta com open bar e Laricas Premium. Para quem ainda não decidiu, fica a dica!

Atualizado em 28 Dez 2013.

Por Fernanda Alves
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

São Paulo ganha casa noturna com vista panorâmica em cobertura de hotel na região dos Jardins

Além de festas, o bar conta com cardápio de petiscos e mais de 20 drinks autorais e clássicos

Baladas com temática Junina para aproveitar o melhor da época em São Paulo

Pra quem gosta de badalar e não quer perder as comidas típicas, músicas e atrações do melhor mês do ano.

Marca de cerveja promove festa com DJs e drinks exclusivos para transmitir a final da Champions League

A The Champions Party vai contar com programação musical e finger foods, além de muita cerveja e chope gelado

Pra badalar! 9 festas e DJs que prometem ser destaque na Virada Cultural

De música brasileira a hip hop e eletrônico, descubra onde o seu rolê preferido vai acontecer

Conhecemos a Doritos Mystery Shop e revelamos todos os mistérios da marca para você

A loja pop-up da marca conta com ambiente descolado e receberá festas gratuitas durante todo o mês de maio

Doritos inaugura loja misteriosa com festas gratuitas durante todo o mês de maio

O Doritos Mistery Shop vai funcionar como uma loja pop-up da marca, recebendo festas às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita