Guia da Semana

Enquanto a palavra "feriado" significa descanso para uns, para outros ela significa farra! Principalmente quando se trata do feriado de Corpus Christi, né? Neste ano, a folga vai do dia 31 de maio ao dia 03 de junho e promete altas festas em Campos do Jordão, cidade que é point de turistas durante a data.

Quer saber quais serão as melhores festas durante o feriado de Corpus Christi em 2018? Então dá uma olhada nesses eventos badalados para curtir em Campos:

*Clique nos eventos para maiores informações

Fire Up Lounge | De 30 de maio a 02 de junho


Miguel Bória/Divulgação Fire Up

O Fire Up, badalado lounge bar localizado em Campos do Jordão, abre as portas para sua temporada de inverno neste feriado de Corpus Christi 2018. Serão quatro dias de festas, de 30 de maio a 02 de junho, com DJs renomados animando a casa. Os destaques vão para Edu Alves, DJ residente do Sutton em São Paulo, para o saxofonista George Israel, do Kid Abelha, e para Amon Lima, um dos únicos violinistas com passagem pelo festival Green Valley. Saiba mais aqui.

Chemical Surf | 31 de maio, quinta-feira


Foto: Divulgação

No dia 31 de maio, quinta-feira e feriado de Corpus Christi, o Cafe de La Musique Campos do Jordão conta com uma programação especial para abrir a sua temporada de inverno. O duo Chemical Surf é o headline da noite, que promete animar a noite com o melhor do eletrônico. Os DJs RDT e Samhara completam o line up da noite.

Warung Tour Campos do Jordão | 31 de maio, quinta-feira


Reprodução/Facebook Warung Tour São Paulo

No dia 31 de maio, quinta-feira, a cidade de Campos do Jordão recebe a quarta temporada do festival Warung Tour! O evento acontece no Haras Itapeva, das 15h às 5h, com grandes nomes da música eletrônica, como Kolombo, Gabe, Renato Ratier e Soldera, animando a galera. Confira o line up completo aqui.

Arena Campos: Kevinho, Nego Do Borel, Jeito Moleque e Inimigos | De 31 de maio a 02 de junho


Divulgação | Globo/Paulo Belote

A Arena Campos, espaço de shows e eventos localizado em Campos do Jordão, conta com uma programação completa para o feriado de Corpus Christi! Serão três dias de festas imperdíveis, animados por grandes atrações, como os funkeiros Kevinho e Nego Do Borel e os grupos de pagode Jeito Moleque e Inimigos da HP. Confira a programação completa do evento aqui.

Winter Lounge | De 31 de maio a 02 de junho


Reprodução/Facebook MC Livinho | Reprodução/Youtube

O Winter Lounge, localizado em Campos do Jordão, conta com uma programação quente para o feriado de Corpus Christi: serão três dias de festa com os maiores nomes do funk da atualidade! Os MCs Livinho e Kekel são destaques do line up, e vale lembrar que, exclusivamente na quinta-feira, a festa é open bar! Confira a programação completa do evento aqui.

Baile da Favorita | 01 de junho, sexta-feira


Globo/Paulo Belote

No dia 1º de junho, sexta-feira e emenda de feriado de Corpus Christi, o Cafe de La Musique Campos do Jordão recebe uma edição especial do Baile da Favorita! A cantora Ludmilla e o duo de DJs JetLag são as atrações principais da noite, que promete animar a galera durante essa folguinha. Confira todas as atrações da noite aqui.

Só Track Boa | 01 de junho, sexta-feira


Shutterstock

A label Só Track Boa chega para agitar Campos do Jordão durante o feriado de Corpus Christi! A festa acontece no dia 1º de junho, sexta-feira, das 15h às 4h, no Haras Itapeva. O line-up conta com bons nomes do eletrônico, do house ao EDM, como Vintage Culture, Dashdot e Dubdogz. Se prepare para uma ótima festa com uma paisagem de arrepiar! Confira o line up completo aqui.

Baguncinha de Inverno | 02 de junho, sábado


Léo Caldas/Reprodução Portal KondZilla | Reprodução/Facebook MC Hariel

O feriado de Corpus Christi vem aí e, com ele, também vêm a Baguncinha de Inverno, que acontece no dia 02 de junho, sábado, das 23h às 7h da manhã. Os MCs Hariel, do hit "Tem Café", e Zaac, do hit "Vai Malandra", são as atrações principais. Confira todos os detalhes da festa aqui.

Illusionize | 02 de junho, sábado


Gabriel Lisboa/Divulgação

O DJ e produtor Illusionize, que com apenas 22 anos já emplacou hits como "Take", "Better Day" e "Bring it Back" na cena da música eletrônica, é o destaque da programação do Cafe de La Musique Campos do Jordão neste feriado de Corpus Christi. A festa acontece no dia 02 de junho, sábado, com Rapha Fernandes e Blackout completando o line up.


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

8 destinos próximos a São Paulo para curtir o feriado de Corpus Christi 2018

A folga vai do dia 31 de maio ao dia 03 de junho, e promete um clima de inverno para os paulistanos

10 lugares em São Paulo para comer sobremesas imperdíveis com doce de leite

Doce de leite no churros, no milk-shake, no cookie e no sorvete - saiba onde matar todas as suas vontades deste doce!

De drinks a sobremesas: 10 receitas diferentonas com whisky para fazer em casa

Saiba como utilizar a bebida em receitas inusitadas e bem encorpadas!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 18 Mai 2018.