Festas de Réveillon 2019 em São Paulo para quem vai passar a virada na cidade

Não é preciso viajar para curtir o Ano-Novo com muito agito e badalação.

O ano de 2018 está chegando ao fim e sempre pinta aquela dúvida: onde passar a noite de Réveillon? Se você não está com grana para viajar e pular as sete ondinhas pelo litoral do Brasil, a saída é curtir a virada de Ano-Novo se jogando na noite paulistana! A cidade de São Paulo reserva uma programação badalada para quem for ficar por aqui.

Confira as festas de Réveillon 2019 que rolam em São Paulo para quem vai passar a virada na cidade:
 

Réveillon do Beco | Beco 203


Shutterstock

Para comemorar a chegada de 2019, o Réveillon do Beco acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22h. A festa promete ser memorável, afinal, vai ter um open bar de respeito pra galera, além de welcome drink de espumante, contagem regressiva, chuva de papel picado e até cabine de fotos para registrar o momento. No som, toca o melhor do pop, funk, black e rock.

 

Réveillon Celebrate 2019 | Casa Aragon


Reprodução/Facebook Casa Aragon

Réveillon Celebrate 2019 acontece no dia 31 de dezembro, segunda, a partir das 22h na Casa Aragon. A festa terá um open bar premium, com welcome espumante Chandon até à 1h, e open food. Além disso, o evento conta com DJs, estrutura de qualidade, decoração temática e até cartomante para ler a sua sorte do ano que vem.

 

Réveillon 2019 Casa Bossa | Shopping Cidade Jardim


Reprodução/Facebook Casa Bossa

Para fechar o ano com chave de ouro, o espaço Casa Bossa, localizado dentro do Shopping Cidade Jardim, promove a sua festa de Réveillon 2019 no dia 31 de dezembro, a partir das 22h. Além de open bar premium, open food, café da manhã e atrações musicais, o evento também conta com vista para um dos cartões postais mais famosos de SP - a Ponte Estaiada.

 

Réveillon do Lions 2019 | Lions Nightclub


Reprodução/Facebook Lions Nightclub

Como manda a tradição, mais uma vez o Lions Nightclub arma a sua festa de Réveillon para os paulistanos que não vão viajar na virada de ano. O evento acontece dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22h. O som fica por conta de DJs conhecidos no cenário paulistano, que prometem tocar só hits, brasilidades e clássicos do pop. Serão duas pistas para curtir a festa até às 7h da manhã, além de uma varanda, com vista para o Centro de SP, que é perfeita para a contagem regressiva.

 

Réveillon 1007 | 1007 SP


Reprodução/Facebook 1007 SP

A edição 2019 do Réveillon da 1007 acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, das 23h às 6h da manhã. Para aguardar a chegada do novo ano, a festa conta com um open bar especial, além de shots na pista, mesa de frutas tropicais, contagem regressiva com espumante e café da manhã. No som só vai tocar o melhor do pop e do funk, para curtir o Ano-Novo com muita animação na Augusta.

 

Réveillon no Tokyo 東 京 | Tokyo


Versolato/Reprodução Facebook Tokyo 東 京

Tokyo 東 京, complexo cultural inaugurado em 2018 em São Paulo, conta com uma programação animada para o Réveillon 2019. O prédio histórico de 9 andares localizado no Centro da cidade vai receber uma festa com 12 horas de duração no dia 31 de dezembro, a partir das 18h. As atrações ainda não foram reveladas, mas já sabemos que a pista vai ferver com o melhor da música brasileira, pop e flashback (80's & 90's).

 

Réveillon Madness 2019 | Hotel Prince Tower


Shutterstock

Réveillon Madness acontece em sua quarta edição em São Paulo, para comemorar a chegada do ano de 2019 em grande estilo. A festa acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 22h30 na cobertura do Hotel Prince Tower, no bairro do Bom Retiro. No som rola o melhor do rap, jazz, reggae, trap, brasilidades e eletrônico, com direito a piscina e pista no deck.

 

Ano-Novo - Open Bar Duplo na Blitz e Desmanche | Rua Augusta


Bruno Carmo/Reprodução Facebook Blitz Haus

Réveillon 2019 será comemorado em dobro na Blitz Haus e no Espaço Desmanche: as casas da Rua Augusta se unem para uma festa open bar de respeito. O evento acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, das 21h às 7h em ambas as baladas, com direito a três pistas, cinco bares, sete ambientes e queima de fogos.

 

Réveillon na Selva 2019 | Selva

Luiz Fernando/Reprodução Facebook Selva

Réveillon da Selva 2019 acontece dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 21h. A festa para receber o novo ano terá muita música, um open bar de respeito, cabines de foto, barraca do beijo, placas interativas, adesivos de "Adeus Crush Velho" "Feliz Crush Novo" sendo distribuídos para a galera e maquiadores à disposição para dar aquele upgrade no look branco. No som, toca o melhor do pop, funk, sertanejo, eletrônico, indie, hip hop e trash dos anos 90's e 2000.

 

Réveillon SP - Give Me 5 | Casa da Fazenda Morumbi


Shutterstock

Réveillon 2019 do selo Give Me 5 vem aí! A festa acontece dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 21h na Casa da Fazenda Morumbi. A festa reúne open bar e food premium, queima de fogos, decoração especial e surpresas durante a noite. A atração principal da noite é o grupo Melanina Carioca, do hit "Deixa Se Envolver".

 

Trabuca Greatest New Year 2019 | Trabuca Bar


Divulgação/Trabuca Bar (via assessoria)

Trabuca, bar localizado no Itaim Bibi, conta com uma programação especial para quem vai passar o Réveillon 2019 em São Paulo: a festa Trabuca Greatest New Year 2019 ocupa a casa no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 20h. Com inspiração no longa The Great Gatsby, o evento promete decoração luxuosa acompanhada de open bar e o melhor da gastronomia à vontade.

 

Réveillon da Dreams | Fabrique Club


Shutterstock

Vem aí a edição 2019 do Réveillon da Dreams, que acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 21h no Fabrique Club. O evento, que ocupa uma fábrica restaurada dos anos 50 em São Paulo, será animado pelo melhor do eletrônico, pop, black e funk, e contará com um open bar caprichado.

 

Réveillon Anzu 2019 | Anzu Club


Shutterstock

Réveillon Anzu 2019 acontece no próximo dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 23h, para celebrar a chegada do novo ano. A festa, voltada para o cenário eletrônico atual, conta com VINNE como atração principal, DJ que promete trazer os seus hits "Bring it Back" (com Illusionize), "Free" (com Alok) e "Steady as She Goes" para a pista. Ainda vai rolar open bar de champanhe (das 22h à meia-noite).

 

Réveillon Parque Maeda 2019 | Fazenda Parque Maeda


Shutterstock

Réveillon Parque Maeda 2019 acontece no dia 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 20h no espaço de eventos localizado em Itu, próximo à capital paulista. A festa oferecerá para o público um buffet completo, com espumante, queima de fogos e shows diversos que vão até às 2h da manhã.
 

 


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba
 

21 looks inspiradores para arrasar no Réveillon 2019

All white, trabalhado no metalizado ou seguindo tendências? Escolha o seu estilo preferido ;)

Ano-novo com a galera: 10 receitas fáceis de ceia para fazer na viagem com os amigos

Pra você que vai viajar com os amigos no Réveillon e não faz ideia do que cozinhar para a ceia!

Confira as melhores festas para curtir o Réveillon 2019 no Brasil

Queima de fogos, open bar, atrações de peso e tudo o que uma festa de Ano Novo tem direito

Atualizado em 11 Dez 2018.

Por Luísa Celiberto
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Balada com karaokê, restaurante e temática futurista é a nova aposta do Centro de São Paulo

Sputnik Bar movimenta os últimos segundos de 2018 e entra para o roteiro de baladas da cidade

Fim de semana prolongado à vista: 14 festas para curtir o feriado de 7 de setembro em São Paulo

A folga, que cai numa sexta-feira, emenda com o final de semana e promete muitos rolês aos paulistanos!

Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2019

Eventos com estrutura para camping, line-up poderosos, lugares no meio da natureza e outras vantagens do rolê fritação

Festas de Halloween em São Paulo durante o mês do Dia das Bruxas

Época assombrada é fervo puro durante os meses de outubro e novembro na capital paulista

7 baladas no centro de São Paulo para explorar na noite paulistana

Pista de dança no rooftop, vista para pontos históricos da cidade, preços acessíveis e música eclética

8 festas para curtir em São Paulo no feriado de 9 de julho

Rolês pra brilhar e aproveitar ao máximo o fervô que tanto amamos da noite paulistana

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.