Páscoa 2013: baladas da véspera do feriado para você curtir em São Paulo

Descubra as melhores festas que rolam na noite de quinta-feira.

Esta semana não poderia estar melhor, afinal além da Páscoa e da sexta-feira de folga, ainda vai rolar o Lollapalooza e várias festas em São Paulo para a galera se divertir muito. 

+ Confira as melhores baladas que rolam durante a Páscoa no Brasil
+ 11 dicas infalíveis de como economizar na balada
+ Veja 10 itens indispensáveis para levar ao Lollapalooza

Se você vai estar em São Paulo e quer iniciar os trabalhos do feriado com o pé direito, se liga nas melhores festas que acontecem na quinta-feira, véspera do feriado:

 

Curte música eletrônica? Então a pedida para começar o feriado com o pé direito é a Controversy, afinal a festa recebe ninguém menos que o duo de música eletrônica The Kickstarts. Além disso, vai rolar double de vodka ao longo da noite e quem chegar no Blitz Haus até meia noite é VIP. 

Nesta quinta-feira a partir da meia noite, uma das maiores duplas de sertanejo universitário se apresenta no Villa Country. É que Fernando e Sorocaba comandam o palco e prometem tocar sucessos como "É Tenso" e "As Mina Pira". Curtiu? Não deixe de comprar o ingresso, pois já está no segundo lote. 

Tchê tchê rê rê: se você curte música sertaneja, não deixe de comprar seu ingresso e ir ao Centro de Tradições Nordestinas nesta quinta-feira, afinal, além do show de Gusttavo Lima, a casa também recebe ninguém menos que a banda de forró Calcinha Preta.

Quer começar o feriado descendo até o chão? Então não pense duas vezes e vá direto para o Outlaws, afinal, a casa recebe show do MC Koringa. Se os grandes hits como "Dança Sensual" e "Pra me provocar" não saem da sua cabeça, chegou a hora de você curtir tudo isso ao vivo. 

 Localizada em um casarão chiqueria na baixa Augusta, a The Society virou ponto de encontro para o público GLS. Nesta quinta-feira a casa recebe a festa Milk, que reúne requinte, música pop, house e pessoas bonitas no mesmo local. Vamos?

Não precisa falar muito, afinal a Moving está entre as melhores festas de música eletrônica de São Paulo. Além de acontecer semanalmente no D-Edge, ela recebe os melhores DJs nacionais e gringos em suas pick-ups. Vamos?

Que tal começar o feriado com um belo porre e muito rock'n'roll? Então programe-se e apareça no Beco 203 nesta quinta-feira, afinal vai rolar festa open bar com direito a whisky, refrigerante, cerveja e vodka. 

Curte indie rock? Então se liga, pois o Cine Joia inicia os trabalhos do feriado com tudo. É que nesta quinta-feira vai rolar a Propaganda, festa de indie-rock mais famosa do Reino Unido. Cool! 

Se você já foi falar na Trackertower, sabe que é um espaço que recebe as festas mais alternativas e artsy de São Paulo. Localizado no centro de São Paulo, a festa que rola nesta quinta-feira é a Videodrome, que promete misturar o sonoro e visual, proporcionando uma experiência incrível para as pessoas. 

Nesta quinta-feira a Trash 80's comemora o aniversário de 50 anos da Rainha do Baixinhos, que ganha festa especial com performances, decoração temática e até a famosa nave espacial. Esta festa será no mínimo engraçado, né?

Atualizado em 28 Mar 2013.

Por matita iazzetta
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Cafe de la Musique reabre em São Paulo no final do mês de setembro; saiba mais!

Depois de sete anos desativada, a casa volta com o conceito de dining club no Itaim

Festas de Halloween que acontecem em São Paulo em 2017

Programação completa das melhores festas de Halloween que vão acontecer na capital paulista

Festas para aproveitar o Réveillon 2018 em São Paulo

Não vai viajar? Então aproveite os melhores eventos que acontecerão na capital paulista

Festas para aproveitar o feriado de 7 de setembro em São Paulo

Festival de música eletrônica, festas gratuitas, open bar e outros rolês pesadíssimos pra esse feriado prolongado

Balada famosa em Barcelona abre as portas na Faria Lima em rooftop com três ambientes

A Sutton terá club, restaurante e bar, além de dois terraços com bares exclusivos da Stella Artois

Dia dos Solteiros: 6 baladas e bares para aproveitar a data em São Paulo

Vai ter festa open bar, promoções nos bares, baladas ousadas e muita pegação S-I-M