Guia da Semana

O público que gosta do "bom e do melhor" ganha mais um espaço para curtição na região dos Jardins, em São Paulo. O Tetto Club abre suas portas nesta quinta-feira, 25 de maio, na cobertura do WZ Hotel, com a proposta de oferecer ao público música de qualidade, alta gastronomia, uma vista estonteante e bons drinks. Tudo isso em um ambiente intimista.

Com funcionamento de terça a domingo, a programação irá se revezar entre música ambiente, jazz ao vivo (às quartas-feiras) e baladas (às quintas-feiras). No bar, o cardápio conta com mais de 20 drinks assinados por Jean Ponce, enquanto a gastronomia fica por conta das criações do chef Juliene Mercier – tem opções de entradas para compartilhar!

Entre as marcas que firmaram parceria com os sócios do empreendimento estão nomes como Grey Goose, Heineken, Porsche, Calvin Klein, Voss, Grand Cru, Chateau Minuty, Monte Cristo, Tequila Patrón e Red Bull.


Serviço:
Tetto Club
Endereço: Av. Rebouças, 955 - Jardins
Horários de funcionamento: terça e quarta (jazz live), das 18h à 01h | quinta (Dining Club), das 19h à 00h30 – Festa, das 0h à 5h | sexta e sábado, das 18h à 1h | domingo (Brunch), das 14h às 22h

6 baladas e festas novas para conhecer em SP em 2017

Novidades que vão te fazer levantar do sofá, a gente garante!

Bom e barato: bares que servem drinks em SP por menos de R$ 20

Se parecia impossível beber bem e pagar um preço justo, agora não é mais

Conhecemos o Pátio SP, novo bar com cardápio bem brasileiro e decoração sustentável da Vila Madalena

Com ambiente amplo, a casa oferece porções, drinques, chopes e até feijoada de sábado com música ao vivo.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 1 Ago 2017.