Vamos pra balada de metrô?

O ObaOba preparou um roteiro de baladas que ficam perto das estações. Vem dar uma conferida:.

Quem gosta de curtir uma balada sabe o quanto é difícil conciliar direção com bebida alcoólica. Ainda mais com o aumento da fiscalização e lei seca. O melhor e mais seguro é evitar beber quando for dirigir. Que tal então ir às baladas de metrô?

Nós do ObaOba fizemos uma lista de baladas localizadas perto de estações de metrô e trem. Assim, você que gosta de curtir a noite com bons drinks pode ir à pé da estação até seu destino. E para não se cansar muito na caminhada até a balada, selecionamos lugares com no máximo 2km de distância das estações - que equivale a cerca de 20 minutos andando.

Hot Hot | Metrô Anhangabaú

A balada que fica a poucos quarteirões do metrô Anhangabaú toca do pop ao eletrônico, funk e rock. Com uma estrutura descolada, a casa conta com dois andares, no subsolo fica a pista e acima um local para descanso com bar, banheiros e caixas. O preço varia de acordo com a festa.

Clash Club | Metrô Barra Funda

Com pista, camarote e mezanino, a Clash é uma das baladas mais visitadas na região da Barra Funda. Na pista toca desde hip-hop até vertentes do eletrônico. São cerca de 17 minutos andando para chegar até o local. O preço de entrada varia de acordo com a festa.

D-Edge | Metro Barra Funda

Do rock ao techno, bass e house, a casa é uma das mais aclamadas por sua estrutura diferenciada. É preciso cerca de 20 minutos para chegar do metrô Barra Funda até a D-Edge! O preço de entrada varia de acordo com a festa, On The Rocks, Moving e Superafter são alguns dos eventos que acontecem por lá.

Neu Club | Metrô Barra Funda

O clube indie que funciona no melhor estilo descoladinho e informal fica há poucos quarteirões da Barra Funda. Com pista de dança e ambiente externo para bater um papo com os amigos, a casa abre eventualmente para festas de indie, pop, rock e mais. O preço varia de acordo com o evento.

Villa Country | Metrô Barra Funda

Localizado no bairro da Água Branca, o Villa Country é a maior casa temática sertaneja da América Latina. Semanalmente acontecem shows nos diversos palcos da balada, de atrações menores até grandes do sertanejo. É possível chegar até o Villa andando poucos quarteirões. O preço varia de acordo com o evento.

Beco 203 | Consolação

O Beco 203 é uma das baladas mais agitadas da Rua Augusta quando o assunto é indie rock. As festas na casa acontecem todas as semanas e reúnem atrações durante a noite toda. É possível chegar até lá andando cerca de 15 minutos do metrô Consolação. O preço vai de R$30 a R$80.

Rua Augusta, 609 - (11) 2339-0351 Leia mais

LAB Club

A balada se destaca com suas duas pistas de dança, além de um cardápio especial com drinks moleculares. Para chegar são cerca de 15 minutos do metrô Consolação descendo a agitada Rua Augusta. O preço varia de acordo com o evento.

Rua Augusta, 523 - (11) 3159-1745 Leia mais

Blitz Haus | Metrô Consolação

O espaço moderninho da Rua Augusta fica há 15 minutos do metrô Consolação, próximo a casas como o Beco 203 e o Anexo B. Lá, o público encontra uma pequena pista de dança, bar com drinks e comida e um terceiro andar com jogos dos mais variados tipos. O preço dependo do evento da noite.

Rua Augusta 657, - (11) 2924-5083 Leia mais

TEX | Metrô Consolação

Muito além que apenas uma balada, a casa oferece boliche, karaokê, jogos, comidas e até pista de dança para o público. São poucos minutos do metrô Consolação até o local, talvez uns 15. A música vai do pop até o rock clássico e hits atuais. O preço depende da festa que está acontecendo na casa.

Funhouse | Metrô Consolação

A Funhouse está localizada próxima ao metrô Consolação na linha verde. Com um sobradinho mais que especial, a balada toca o melhor do indie, rock e até pop. Durante as quintas ainda rola um karaokê com músicas alternativas. O preço varia de acordo com a noite.

Inferno Club | Metrô Consolação

Há 20 minutos do metrô Consolação, o Inferno Club é um clássico da Rua Augusta. Com pista de dança ampla e muito rock durante a noite, a casa é aclamada pelo público underground. O preço de entrada varia de acordo com a festa.

Rua Augusta, 501 - (11) 3120-4140 Leia mais

Squat | Metrô Consolação

Com uma decoração inspirada nos anos 60, o Squat bar oferece um ótimo cardápio de drinks e comidinhas. No melhor estilo bar/balada, a casa fica a poucos quarteirões no metrô Consolação sentido Jardins. O preço varia de acordo com a hora e evento.

Bar Secreto | Metrô Faria Lima

O bar que é mais balada funciona a poucos minutos do metrô Faria Lima em um ambiente, como o próprio nome diz, pouco visível. Com bons drinks e música rolando todos os finais de semana, a casa é point da galera alternativa. O preço varia de acordo com a festa.

Casa 92 | Metrô Faria Lima

Com ambiente intimista e que mais parece uma house party, a Casa 92 fica a poucos quarteirões do metrô Faria Lima, região do bairro de Pinheiros. No som, o melhor do eletrônico e hits atuais. A balada tem seu atendimento como um diferencial e seu cardápio exclusivo de drinks. O preço costuma variar de acordo com o evento.

Alberta #3 | Metrô República

Há poucos quarteirões do metrô República fica o descoladinho point dos hipsters, o Alberta #3. Com muito indie e rock na pista, a casa pequena, mas aconchegante, recebe festas todas as semanas. O preço varia de acordo com o evento.

Villa Mix | Estação Vila Olímpia

Quase ao lado da estação Vila Olímpia, localizada na linha Esmeralda da CPTM, fica a Villa Mix. A casa recebe semanalmente muitos shows de sertanejo pra agitar o público - e ainda tem discotecagem entre as apresentações. O preço varia de acordo com a festa.

Wood's | Estação Vila Olímpia

A balada sertaneja apresenta todas as semanas muitos shows e festas agitadas para o púbilco. Há 15 minutos, no máximo, da estação Vila Olímpia do trem, a casa é uma das queridinhas de quem gosta de ouvir sertanejo. O preço varia de acordo com o dia da semana e atrações.

Rua Beirute, 45 - (51) 3084-6606 Leia mais

Dukke | Estação Vila Olímpia

A casa premium fica a poucos quarteirões da estação VIla Olímpia e oferece o melhor do eletrônico para quem procura uma balada diferenciada. Grandes DJs assumem as picapes de som da casa e agitam a noite. O preço varia de acordo com a festa. Um bom diferencial da balada é que eles apostam na sustentabilidade em relação à sua estrutura.

Atualizado em 7 Out 2016.

Por Redação ObaOba
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Festas especiais para a Parada LGBT 2017 em São Paulo

Os melhores picos para curtir uma programação especial do orgulho gay

As melhores baladas de cada região de São Paulo para conhecer com a galera

Cidade boa é que nem SP, não importa pra onde você vai, tem rolê te esperando

Festas que vão agitar São Paulo, Campos e o litoral paulista no feriado de Corpus Christi

Os melhores rolês pra quem não vê a hora de beber uns drinks, virar a noite e se acabar na pista

NBA inaugura espaço temático na Avenida Paulista com noites de jogos, festas e bar

Intitulado "NBA Finals", o espaço tem programação especial de 1 a 18 de junho

São Paulo ganha casa noturna com vista panorâmica em cobertura de hotel na região dos Jardins

Além de festas, o bar conta com cardápio de petiscos e mais de 20 drinks autorais e clássicos

Baladas com temática Junina para aproveitar o melhor da época em São Paulo

Pra quem gosta de badalar e não quer perder as comidas típicas, músicas e atrações do melhor mês do ano