11 bares badalados na região da Paulista para ir com os amigos

Saiba por onde anda a galera descolada, a cerveja barata e as boas porções.

A Avenida Paulista é sinônimo de um mundo de possibilidades. São prédios infinitos, correria 24 horas, barulho de ônibus ao som de muita britadeira, bares bombando ao fim do dia e muito clima de Carnaval aos finais de semana <3 Como não amar? 

E aproveitando que agora é lei e a Paulista é do povo aos domingos, por que não aproveitar e tomar uma cerveja trincando? Conheça os melhores bares na região da Paulista para conhecer - e virar sua 2ª casa:

Bar Pirajá

O Pirajá está localizado na esquina da Alameda Santos com a Peixoto Gomide e traz um pedaço do Rio de Janeiro para São Paulo. No cardápio de bebidas, a casa conta com mais de 20 rótulos de cachaça, além de cervejas nacionais e importadas. O Bolinho Carioca (massa de abóbora e recheio de carne seca) é uma das porções chefes da casa, mas ainda vale pedir a Linguiça na Cachaça e o Cabrito à Passarinho. Horário: segunda a quarta, das 12h à 1h, quinta a sábado das 12h às 2h, domingo, das 12h às 19h.

The View

O nome já diz tudo, o bar proporciona ao cliente uma paisagem e tanto. Localizado no 30º andar de um prédio na Alameda Santos, o The View traz no cardápio desde petiscos até bebidas e pratos para o jantar, destaque para o embrulhadinho de brie com mel e o clássico mojito. Horário: segunda das 18h à 00h, terças as sextas das 10h às 2h, sábados das 19h às 2h.

Café Creme

Em plena Avenida Paulista, o Café Creme se destaca com seu cardápio farto de opções: bebidas quentes, frias, drinks, bons petiscos, grelhados, saladas e muito mais. Aberto de domingo a domingo a partir das 8h até pouco mais da meia noite, nos finais de semana o local é point de quem passeia pela avenida. Horário: domingo a segunda das 8h à 0h, terça a quinta das 8h à 1h, sexta e sábado das 8h às 2h.

Riviera

Com mais de 50 anos de história, o bar Riviera é um dos clássicos presente na região da Paulista. Ocupando o térreo e mezanino do Edifício Anchieta, ele traz uma diversificada carta de drinks, petiscos, pratos e ainda rola música ao vivo dentro da programação. Horário: segunda a quarta 12h às 15h e 18h à 00h, quinta 12h às 15h e 18h à 1h, sexta 12h às 15h e 18h às 4h, sábado 12h às 4h e domingo 12h à 00h.

Prainha

O bar ganhou o apelido de "prainha" e assim ficou a partir de 1989. Com um atendimento especial e clima descontraído, o bar é point no happy hour e oferece porções clássicas para os clientes, nada muito requintado, mas tudo de qualidade. Horário: de domingo a domingo das 11h até o último cliente.

Asterix

O bar passa despercebido, mas bons apreciadores de uma cerveja trincando não podem deixar de conferir os mais de 400 rótulos que o Asterix oferece. Além disso, a casa ainda oferece 9 torneiras de chopes nacionais e importados. Horário: segunda a quinta 17h às 2h e sexta a domingo 16h às 2h.

Puppy

Mesas de plástico na calçada são o ponto forte do bar Puppy, localizado na Avenida Paulista próximo à Cásper Líbero. O estabelecimento oferece porções de boteco e cervejas tradicionais, nada muito especial, mas ótimo pra quem quer uma bebida gelada e petiscar. Horário: segunda a quarta das 6h30 às 23h e sábado das 11h às 23h, domingos não abre.

Domínio

O bar é point da galera descolada e fica logo na entrada do metrô Trianon-Masp. Com mesas na calçada, a opção é boa pra uma tarde quente ou uma cerveja após o trabalho, o Domínio também é conhecido como "bar do Zóio". Horário: segunda a sexta das 8h à 0h, sábado e domingo das 9h às 22h.

Opção

O bar fico ao lado do MASP e oferece um ambiente pra lá de arborizado para os clientes. No cardápio tem opções de lanches, porções, pratos e bebidas bem geladas. O bar é ideal para passar uma tarde com uma visão privilegiada da Avenida 9 de Julho. Horário: domingo a quinta das 16h às 2h, de sexta e sábado das 16h às 3h.

Charme

Não existe luxo no Charme da Paulista, mas a localização privilegiada faz com que o ambiente seja ótimo para uma cerveja ou para petiscar. Ao lado do parque Trianon, o bar lota todos os dias, principalmente no horário de happy hour. Vale esperar por mesa, preço bom e um cardápio vasto de opções. Horário: domingo a domingo das 7h às 4h da manhã.

UP Cozinha & Bar

O espaço ocupa um casarão da década de 50 e recebe o público em seus 2 andares e terraço. A carta de drinks é despojada e atrai os clientes, desde clássicos como o mojito até a exótica "mexicana" (tequila, licor de laranja, limão, melancia e pimenta). Aposte nos pastéis para beliscar. Horário: terça a quinta das 17h à 0h, sexta e sábado das 17h à 00h30, segunda fechado e domingo das 16h às 23h30.

Atualizado em 15 Set 2017.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

21 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!