7 casas noturnas gay friendly no Rio de Janeiro

Boate 1140, Star's Club, TV Bar e muito mais.

Como todo mundo sabe, o Rio de Janeiro está no top 10 das cidades gay friendly do ranking mundial. As baladas gays cariocas são sensacionais com festas, bares e boates “especializados”. E, embora todos os locais sejam para todos, o ObaOba elegeu 7 bares em que fica mais fácil para a tribo LGBT paquerar e se soltar sem medo de ser feliz! 

+ 10 experiências sexuais que todos deveriam ter uma vez na vida
+ 10 frases e perguntas que todo gay odeia ouvir
+ Veja mais de 30 beijos gays de tirar o fôlego 

Vamos ver quais são esses lugares super arrojados para os gay friendly?

Star’s Club - Bar Buraco da Lacraia

A principal atração são os inconfundíveis garçons nus, usam apenas um avental transparente, um verdadeiro arraso! Para aumentar o entretenimento e espantar os males da vida, outra sensação do bar é o karaokê. A casa ainda tem boate; performances; o saliente dark room; muita música, tudo regado a uma ótima caipirinha! Esse não pode deixar fora da agenda, é mara!

Cine Ideal

Para quem gosta de House Music, não há com não conhecer este Templo. A festa por lá é comandada pelos Djs: Edu Saad, Fábio Morgado, Flavius e Rick Castro. As atrações são picantes com gogo beer e festas temáticas. A casa sugere a comemoração de aniversários, com promoções especiais, e também conta com a lista amiga. Dá para perder? Não, né amiga?

Boate 1140

Glamour e diversão é na 1140. A boate conta com boutique, sala de videokê, chapelaria e tabacaria, sala VIP, cinco bares, lanchonete, creperia e terraço, tudo que você merece! Tem 3 pistas, com muito funk, samba e club music, show de gogo boy, performances das drag queens, é avassalador! Vai conferir! Rápido...

Papa G

Em nome da liberdade, sensualidade e tudo mais, a boate conta com shows ao vivo, performances boy and girls, área vip com open bar e festas. Você pode se cadastrar na lista amiga. Os DJs residentes são: Guilherme Santos, Leo Zoli e Robson Araújo, sempre prontos para bombar a noite.

TV Bar

A temática do ambiente é a história da TV, com muita música retrô e pop. Moderno, bem humorado e inusitado, o bar oferece drinks com nomes de séries e novelas de TV e a playlist é comandada pelo DJ Felipe Riveiro e pelo VJ Glaucio, isso mesmo, clipes de sucesso animando a balada. É tanta novidade, que você tem que conhecer.

Galeria Café

Super aconchegante, é um bar, um teatro e uma galeria de exposição, com uma proposta superinteressante de oferecer produtos exclusivos de estilistas e design. A programação, de quarta a sexta, conta com as festas: X-tudo, Poparty, Sexta Básica. Aos sábados o sucesso fica a cargo das festas temáticas. Mara!

Up Turn Bar

Se dançar e paquerar é seu objetivo, essa é a sua escolha. O ambiente é animado por muita, muita música eletrônica e house, mas permite a entrada de outros sons, sendo uma balada bem eclética. Um dos destaques da casa são as opção de drinks exclusivos. Um ótimo lugar para dançar e encontrar, só não esqueça, camisinha sempre!

Atualizado em 28 Nov 2013.

Por Fernanda Alves
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

21 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!