Guia da Semana

Que tal se embebedar de acordo com a previsão dos astros? Essa é a brincadeira proposta pelos novos drinks do Boteco São Conrado que inspirados nos signos do Zodíaco. Criados por Laércio Zulu, os doze novos coquetéis da casa possuem ingredientes que retratam as características e preferências de cada signo, levando em conta a personalidade e até as cores correspondentes às constelações.

Quer saber qual é o drink que combina com o seu signo? Então dá uma olhada na nova carta de drinks:

ÁRIES - Impulsivos e agitados, os arianos gostam das bebidas fortes, de efeito rápido. Para eles a receita criada leva tequila, espumante, xarope, grapefruit, abacaxi e sumo de limão.

TOURO - Os taurinos precisam de uma bebida que possa ser degustada, então nada melhor que um café ou então o whisky. E se juntar os dois? Melhor ainda! O drink de touro é uma surpresa muito agradável com rum, licor de whisky com creme e mel, licor de café e gotas de chocolate.

GÊMEOS - Quem é de gêmeos vai amar a bebida feita com gin Tanqueray, água de coco, mel, maracujá e sumo de limão.

CÂNCER - Os cancerianos, sentimentais e companheiros, são representados por rum, creme de gengibre, xarope de açúcar, abacaxi e sumo de limão.

VIRGEM - Os virginianos também ganharam um drink muito bem preparado para alinhar com uma de suas características, que é ser muito organizado. É feito com gin Tanqueray, pepino, hortelã e manjericão.

LEÃO - Quem nasceu com o signo de leão é considerado uma pessoa vaidosa, e para eles o drink é feito com whisky Bulleit Bourbon, carpano clássico, maple e sumo de limão.

LIBRA - Os librianos contam com uma bebida deliciosa de cachaça, espumante, mel, mate e sumo de limão.

ESCORPIÃO - Já os escorpianos, conhecidos por serem muito intensos, podem se deliciar com o drink feito com gin Tanqueray, licor de amora, geleia de pimenta, morango e abacaxi.

SAGITÁRIO - E os sagitarianos, práticos e racionais, vão adorar o drink feito com rum, dry curacao, geleia de pimenta, morango e limão.

CAPRICÓRNIO - Ainda entre as criações há um coquetel com cerveja, carpano clássico, cachaça, rapadura e limão, para os capricornianos.

AQUÁRIO - Os aquarianos são equilibrados como o drink feito com licor 43, grappa, morango e suco de limão.

PEIXES - E os piscianos, sempre descritos como pessoas sensíveis, ganharam um drink de gin, espumante rosé, blueberry e limão.

Boteco São Conrado

Endereço: Rua Aspicuelta, 51 - Pinheiros
Telefone: (11) 3074-4389 / (11) 3031-1592
Horário de funcionamento: segunda a quinta das 17h à 1h; sexta das 16h às 2h; sábado e domingo das 12h à 1h.


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

24 tatuagens inspiradas nos signos do Zodíaco que vão te dar vontade de tatuar hoje mesmo

Muita magia passando dos astros para a sua pele!

20 bares que abriram em São Paulo em 2018 para conhecer novos ares

Novos points para botecar horrores na capital paulista

8 lugares para tomar caipirinhas diferentes e exóticas em São Paulo

Rapadura, abacaxi com menta e jaca com tangerina são algumas das opções

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 26 Jul 2018.