Bares com ambientes abertos para curtir a Primavera no Rio

Com uma baita vista ou apenas ao ar livre, conheça bares para reunir os amigos na estação do calor.

A primavera chegou timidamente na Cidade Maravilhosa. Ainda faz frio ao anoitecer e como diz sua mãe, é bom levar um casaco se for para a rua. Mas todos sabemos que é questão de dias para a temperatura começar a aumentar. E com o calor chegando, aquele choppinho gelado no fim do dia vira parada obrigatória. 

Conheça as melhores baladas para paquerar no Rio
Veja um roteiro das melhores festas para todos os gostos musicais no Rio
Veja 5 bares perfeitos para fazer esquenta no Rio 

E foi pensando em você, depois de um dia cheio de trabalho, que listamos cinco bares com mesas na varanda ou com vistas sensacionais, para você sentar e apreciar. Confira ai!

JOAQUINA BAR E RESTAURANTE

Na Cobal do Humaitá, o Joaquina Bar e Restaurante é um botequim fino com mesas no salão interno e também dispostas no pátio da Cobal. Serve comidinhas suculentas, como risottos, croquetes e até feijoadas em determinados dias. O chopp é de longe um dos mais apreciados das redondezas e a cerveja está sempre no ponto. Precisa dizer mais o quê?

HORSE´S NECK BAR

O Horse´s Neck Bar é o bar do hotel Sofitel, fica em Copacabana e sim, tem uma varanda com a vista para a praia. Serve sanduíches, tapas e pizzas e variados drinques. O lugar é ótimo para degustação de vinhos e espumantes. A parte interna recebe inspiração africana na decoração. Mas com a vista de cartão postal da varanda, você nem vai lembrar dela.

ROOF BAR

No alto do Hotel Miramar na praia de Copacabana se esconde o Roof Bar. O lugar possui uma vista incrível para a princesinha do mar. No cardápio, pizzas, sanduíches e os clássicos drinques. O preço não assombra e vez ou outra vale a pena se presentear com a brisa da praia nesse lugar super bacana.

ODORICO BAR

Em Botafogo, o Odorico Bar possui muitas mesas no pátio dispostas todas bem juntinhas para todo mundo socializar. A cerveja está sempre gelada e a um preço bem camarada. As comidinhas são bem servidas e seguram legal a fome da galera no happy hour.

BARDUBOM

Embora o primeiro Bardubom seja o do bairro Grajaú, o da Tijuca - na praça Varnhagen não fica atrás. Cervejas nacionais e importadas, promoção de chopp geladinho, muitas comidinhas diferentes e suculentas, assim como os famosos croquetes que são a marca registrada da casa. O único problema é que todo mundo das proximidades também adora o bar e assim lota rapidinho as mesas que ficam na calçada e na varanda. Mas super vale a pedida!

Atualizado em 3 Out 2013.

Por Fernanda Alves
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

21 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!