17 bares que abriram em São Paulo em 2016 e você tem que conhecer

Que tal conhecer os novos points das regiões mais badaladas da capital?.

Opções para beber bons drinks, experimentar porções apetitosas e curtir um momento de descontração não faltam em São Paulo. Mesmo assim, anualmente, muitos novos lugares são inaugurados pelos bairros da capital. Você está em dia com as novidades deste ano?

Confira os novos bares que abriram em São Paulo em 2016:

São Conrado na Vila Madalena

O bar com inspiração carioca fica localizado ao lado do Beco do Batman e oferece espaço amplo e arejado. Com opções de porções como Ceviche, Steak Tartare, pastéis e empadas, a casa possui também cardápio atrativo com drinks de Aperol, cerveja, gim, rum e sugestões de chopes e outras bebidas.

Vesúvio On Tap Bar na Pompeia

O bar que fica na região boêmia da Pompeia chega em clima de balada. Ele oferece 12 torneiras de chopes, drinks preparados por um mixologista e ótimas opções no cardápio de porções, por exemplo, bruschettas, dadinhos de tapioca e até hambúrguer. Na programação da casa rola música ao vivo e festas.

Craft on Draft em Higienópolis

O bar foi pensado para atender ao público que gosta de cervejas artesanais, são cerca de 10 chopes variados. Além da bebida, ele serve porções, tábua de queijos e outros petiscos. A casa fica próxima à faculdade FAAP, ou seja, está sempre fervendo de gente.

Negroni em Pinheiros

O bar em Pinheiros oferece bons drinks negroni em sua carta mais do que exclusiva. A casa ainda oferece pizzas em um ambiente rústico, mas charmoso. O ambiente apertadinho, mas confortável, é ótimo para descontrair, inclusive após o trabalho.

Kraut em Santa Cecília

O bar Kraut, na região da Santa Cecília, oferece um ambiente minimalista, mas cheio de simpatia para o público. Inspirado na gastronomia alemã, a casa tem bons drinks, comida boa e um preço acessível. No cardápio, chopes artesanais, drinks clássicos e outros exclusivos, feitos pelo barman do Kraut. Não deixe de experimentar os pratos do bar!

Frank Bar nos Jardins

O bar fica no térreo do Maksoud Plaza e é especializado em coquetéis. O cardápio oferece mais de 33 opções de drinques e um ambiente retrô para o público, inclusive com banda de jazz tocando ao vivo. É point de executivos e pessoas que se hospedam no hotel.

Bar Pirajá nos Jardins

A esquina da Alameda Santos com a Rua Peixoto Gomide ficou ainda mais movimentada. O bar inspirado no estilo carioca traz muito agito para a região dos Jardins. Destaque para as caipirinhas criativas da casa e porções exclusivas. Eventualmente rola samba e pagode ao vivo.

High Line na Vila Madalena

O espaço une arte, música, gastronomia e alta coquetelaria em um espaço descolado da Vila Madalena. A casa é ótima para quem quer descontrair com um happy hour, aproveitar um lugar informal para levar amigos ou dançar ao som de música boa. No cardápio tem de tudo um pouco: drinks, porções, pratos quentes e cervejas. A vista do High Line é maravilhosa e vale a pena ser conferida.

IPo Bar na Lapa

O bar IPo está localizado na Lapa e oferece bons coquetéis, gastronomia de primeira e preços acessíveis. O grande diferencial da casa são as mais de 40 oções de drinks com os mais variados destilados. Entre as comidinhas, tem dadinhos de tapioca, risoto e ceviche. O ambiente descolado do local é um grande atrativo para encontro entre amigos.

Boteco do Sadiq na Mooca

Localizado na zona leste da capital paulistana, o bar tem cardápio variado de porções, drinks e cervejas. O ambiente do Sadiq é ótimo para encontros descontraídos entre amigos. De sábado, a casa oferece na programação feijoada completa para o público.

Fábrica Drinks na Consolação

O bar, que fica a poucas quadras da Avenida Paulista, oferece drinks inusitados e exclusivos em seu cardápio. São mais de 30 opções, sendo que alguns levam infusão de flores, Nutella e Paçoca Amor. A casa ainda oferece salgados, como crepes, e sobremesas. O ambiente é acolhedor e informal, perfeito para momentos descontraídos. 

O Sobrado na Pompeia

O Sobrado oferece chopes artesanais (Pilsen, Weiss e IPA) além de long necks e soft drinks. Para comer, a casa oferece variedades de petiscos. O ambiente descolado - e pra lá de personalizado - do Sobrado ainda conta com uma Jukebox original de ficha para o público usar. O local aceita animais de estimação.

Dominatrix na Consolação

Dedicado ao público que pratica e gosta de BDSM, bondage, dominação e sadomasoquismo, o bar nada comum está localizado na região da Augusta. Os clientes podem degustar as diversas caipirinhas e drinks da casa, além de provar suas porções.

Break Lab em Interlagos

O bar traz uma atração imperdível para os clientes, o "quarto da raiva". O público pode alugar a sala para quebrar objetos e liberar o estresse. Além disso, a casa oferece caipirinhas no pote, outros drinks, cerveja, porções e música ao vivo.

Casa Murdock em Moema

A Casa Murdock fica na região de Moema e oferece um leque de opções para o público. Além de tabacaria e barbearia, o local funciona como bar descolado e informal servindo drinks clássicos e outras receitas da casa. Ainda tem hambúrgueres, porções e música ambiente.

1041 Station em Pinheiros

O bar que fica na região de Pinheiros tem cardápio variado, pratos com carne, opções vegetarianas e comida tailandesa para o público. O cliente pode experimentar bons hambúrgueres, espetinhos, e claro, cervejas e chopes artesanais. O lugar é ótimo para ir com amigos e passar uma tarde agradável. Ele funciona todos os dias, menos de domingo - oferece almoço e jantar.

G&T nos Jardins

O G&T é o primeiro bar especializado em Gin Tônica do Brasil e oferece clássicos com a bebida, além de outras opções para o público. Descontraído, mas sofisticado, o cliente pode degustar um ótimo Negroni ou Dry Martini e comer amendoins e azeitonas, cortesia da casa. O cardápio não inclui outros tipos de comida, apenas drinks.

Atualizado em 11 Out 2017.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

14 pubs que são point na noite paulistana e você precisa conhecer

Inspirados na cultura irlandesa e londrina, eles se destacam por sua decoração temática, cerveja e música ao vivo

Pra impressionar o crush: 13 bares para marcar um date em São Paulo

Ótimas dicas para quem está afim de fazer bonito e impressionar de primeira

Retrospectiva 2017: os 12 melhores bares que abriram neste ano em São Paulo

A gente selecionou os melhores novos points de SP pra você curtir!

Beco do Batman ganha bar a céu aberto com ambiente descontraído e clima de piquenique

O Bar do Beco é um misto de sanduicheira e bar, instalado em um casa dos anos 50 no icônico beco da Vila Madalena

Programação dos bares para a Oktoberfest em São Paulo

Saiba onde vão rolar as promoções especiais para o evento na capital paulista

Cervejaria do Itaim oferece happy hour com cervejas artesanais e petiscos pela metade do preço

No Les 3 Brasseurs, as cervejas artesanais da casa saem a partir de R$5 e os petiscos a partir de R$ 10,50