13 bares que não cobram a entrada em SP para você gastar seu dinheiro com o que importa: cerveja!

Bares legais e descolados nos quais você não precisa pagar para entrar: basta sentar na mesa de boteco e pedir uma gelada!.

Chega o happy hour, bate aquela sede de cerveja e você e seus amigos têm que escolher um lugar para ir. Qual bar escolher? Talvez vocês possam preferir um bar com música ao vivo, um bar que seja famoso pelos seus petiscos, ou aqueles que são os mais procurados no happy hour das empresas.

Mas se vocês estão procurando um local para ser bem atendido, beber bem e ainda não gastar uma fortuna na noite, vocês precisam conhecer esses 13 bares que não cobram entrada em SP. Para você gastar seu dinheiro com o que importa: cerveja!

1. Pitico


Reprodução Facebook Oficial / Pitico

O descolado Pitico, localizado no Largo da Batata, é um bar que, desde 2015, convida os clientes a se sentarem em cadeiras de praia e relaxar, enquanto tomam uma gelada e comem petiscos 100% orgânicos produzidos na horta do local. É nesse pequeno refúgio verde que rola uma programação bacana para jovens e famílias. Para entrar você não precisa pagar nada - só chegue cedo, pois o bar está bombando no happy hour da capital!

Endereço: Rua Guaicui, 61 - Pinheiros
Telefone: (11) 3582-7365

2. Razzmatazz


Reprodução Site Oficial / Razzmatazz

Localizado no coração da Vila Madalena, o Razzmatazz é um bar inspirado no estilo de pub inglês. Com ambiente moderno e urbano, com uma pegada industrial, o bar oferece boa música (do rock ao indie), gastronomia e drinks diferenciados. Tudo é bem artesanal e aconchegante, do cardápio às acomodações. E para entrar não paga nada!

Endereço: Rua Wisard, 271 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2738-8522

3. Exquisito!


Reprodução Facebook Oficial / Bar Exquisito

O bar Exquisito tem inspiração latino-americana, com muita cor, cartazes e espelhos espalhados pela casa, numa decoração bem viva e alegre. Recebe o público descolado da Augusta, com alguns dias de música ao vivo. Não cobra entrada dos clientes e ainda vende cerveja à preço justo - quer mais o quê? Entre os rótulos, o cliente encontra cervejas uruguaias, como a Norteña e muitas outras.

Endereço: Rua Bela Cintra, 532 - Consolação
Telefone: (11) 3854-6522

4. Bar do Sacha


Reprodução Facebook Oficial / Bar do Sacha

Bar do Sacha faz o tipo boteco no bairro da Vila Madalena, sempre cheio e com cerveja gelada e barata. Se você está procurando por um custo-benefício que valha a pena, essa é uma ótima opção, pois o bar não cobra a entrada. Possui ambiente descontraído, com mesas na calçada e ferve no happy hour! 

Endereço: Rua Original, 87 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3815-7665

5. Sachinha


Reprodução Site Oficial / Sachinha

O Sachinha é uma filial do Bar Sacha, aberta em 2003 também na Vila Madalena. Com ambiente mais moderno e aconchegante, com parede de tijolinhos e janelões que dão direto para a calçada, o bar costuma atrair um público mais descolado. Ah, e o mais importante, também não cobra nada para entrar!

Endereço: Rua Pascoal Vita, 208 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3815-0809

6. Pé de Manga


Divulgação

O charmoso Pé de Manga, localizado na Vila Madalena, é um pedaço de calmaria em meio à selva de pedra! A extensa área livre, rodeada por mangueiras centenárias e com um lago artificial, funciona como um bar e restaurante. Perfeito para almoços, jantares e happy hours. Apesar de toda essa infraestrutura, o cliente não paga nada para entrar no bar - só o que consumir!

Endereço: Rua Arapiraca, 152 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3032-6068

7. Veloso Bar


Reprodução Site Oficial / Veloso Bar

O Veloso Bar é um boteco tradicional da cidade de São Paulo, com mesas de madeira e decoração retrô. O pequeno estabelecimento de esquina vive lotado, cheio de clientes ansiosos para provar das famosas coxinhas de frango do bar, petisco que já foi considerado a melhor da cidade. No Veloso, o cliente paga só o que consome: ou seja, muita cerveja e coxinhas deliciosas!

Endereço: Rua Conceição Veloso, 54 - Vila Mariana
Telefone: (11) 5572-0254

8. Pirajá


Reprodução Facebook Oficial / Pirajá

O Pirajá, localizado em uma esquina do bairro de Pinheiros, é um cantinho carioca no meio da cidade de São Paulo! Com uma área externa que ocupa todo o calçadão em frente ao estabelecimento, é possível tomar uma gelada nas mesinhas sob às árvores. Além disso, o bar tem programação regular de samba ao vivo, sem custo para entrar na casa - também não reserva de mesas e a prioridade se dá por ordem de chegada.

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 - Pinheiros
Telefone: (11) 3815-6881

9. Empanadas Bar


Reprodução Site Oficial / Empanadas Bar

Empanadas Bar, um dos mais tradicionais do bairro boêmio da Vila Madalena, foi feito para você que quer tomar uma gelada enquanto petisca empanadas argentinas de qualidade! O ambiente é acolhedor, com paredes cheias de pôsters antigos, o que dá ao bar um ar "cult". As mesas invadem a calçada, deixando tudo o mais descontraído possível! Para entrar? Não custa nada.

Endereço: Rua Wizard, 489 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3032-2116

10. Papo, Pinga e Petisco


Reprodução Facebook Oficial / Papo, Pinga e Petisco

Localizado na Praça Roosevelt, o bar Papo, Pinga e Petisco é perfeito para quem curte música dos anos 60, 70, blues, rock, jazz e bossa-nova. O bar-boteco "cult" é bem frequentado por diversas tribos, além de oferecer aos clientes mesa de sinuca e jukebox. Para entrar, você não paga nada! Lembrando que o bar só aceita cartões de débito como pagamento.

Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 118 - Consolação
Telefone: (11) 3257-4106

11. Espaço Picuelta


Reprodução Facebook Oficial / Espaço Piculeta

O Espaço Picuelta é famoso na Vila Madalena pelo seu almoço - comida caseira feita com amor e à preço justo. Mas à noite o local se transforma num bar muito confortável para se sentar e tomar uma gelada com os amigos. Com a música ambiente que sai das caixinhas de som do local, é possível ter uma noite animada e divertida, com entrada franca.

Endereço: Rua Aspicuelta, 471 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2339-1784 

12. Boteco Coutinho


Reprodução Facebook Oficial / Boteco Coutinho

O Boteco Coutinho, localizado na esquina das ruas Fradique Coutinho e Aspicuelta, no movimentado bairro da Vila Madalena, tem estilo "rústico-chique", com parede de tijolinhos e mesas na calçada. Os baldes de cerveja de garrafa Original (que de segunda a sexta custa apenas R$ 9,90) tomam conta das mesas de madeira, e você pode desfrutar do happy hour sem pagar nada para entrar.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1074 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3031-6586

13. Domínio Bar


Reprodução Foursquare / Domínio Bar e Restaurante

O Domínio Bar é um dos queridinhos da Avenida Paulista, principalmente pelos estudantes da Cásper Líbero e pelos engravatados que por ali trabalham. Com mesas na calçada e clima bem despojado, você pode sentar-se para tomar uma cerveja de garrafa sem pagar nada a mais por isso. Não deixe de conhecer o garçom "Zóio", que é quase uma celebridade do estabelecimento.

Endereço: Avenida Paulista, 497 - Paraíso
Telefone: (11) 3289-9500

12 bares pet friendly em SP para você dar um rolê com seu cachorro

Estabelecimentos onde os animais são bem-vindos, com tigela de água na faixa ou até cerveja especialmente feita para cães!

12 bares para aproveitar o verão em São Paulo

Terraços, áreas externas, mesas na calçada e muita cerveja gelada = tudo o que você precisa para aproveitar o calor na cidade!

11 lugares diferentões em SP que você precisa conhecer se ama comida japonesa

Para você que já é PhD no basicão do japonês - sushis e temakis tradicionais -, te convidamos a experimentar um novo mundo de sabores

Atualizado em 17 Ago 2017.

Por Luísa Celiberto
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

21 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!