Guia da Semana

O bairro mais boêmio de SP acaba de ganhar um novo espaço pra tomar uma breja! O Bar do Beco, inaugurado no começo de novembro, abriu as portas na viela mais icônica da Vila Madalena: o Beco do Batman.

Com mesas ao ar livre e um grande quintal rodeado por árvores frutíferas, o bar e sanduicheria ocupa uma casa dos anos 50, funcionando como uma extensão descolada e descontraída do Beco. O objetivo do bar é fazer o cliente se sentir em casa, com clima de casa&jardim.


Divulgação/Bar do Beco

Além de ser um potencial point para happy hours, o bar também nasce com a proposta de ser um centro cultural no bairro, recebendo encontros, mostras e projeções – além de muita música, é claro. A programação musical é assinada pelo coletivo Sumário de Rua, e vai do dub ao samba, do hip hop instrumental ao pop internacional e do rock ao eletrônico minimal. O mais legal é que os visitantes podem acompanhar a seleção pelo Spotify (BarDoBeco).


Divulgação/Bar do Beco

A chef Lelena Cesar é a encarregada do cardápio da casa, que conta com diversos tipos de sanduíches, dos clássicos aos mais exóticos, para comer no estilo piquenique. Para acompanhar, o bar oferece cervejas especiais e drinks assinados pelo bartender Marcio Silva.

As paredes externas e internas do bar pretendem ser uma continuação dos muros do famoso beco, com grafites e um mural pintado por artistas renomados. De tempos em tempos, as pinturas serão renovadas por novos artistas convidados.


Divulgação/Bar do Beco

E aí, ficou com vontade de conhecer?


Bar do Beco

Endereço: Rua Aspicuelta, 17 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3031-0465
Horário de funcionamento: de quarta e quinta, das 17h à 0h; de sexta e sábado, das 12h à 0h; de domingo, das 12h às 22h.
Petfriendly: Sim

Vila Madalena: 24 bares do bairro mais boêmio de São Paulo que você precisa conhecer

Confira os melhores bares para reunir a galera e tomar aquela cerveja gelada, seja durante o dia, a tarde ou a noite!

28 bares que abriram em 2017 em SP e você precisa conhecer

Saiba mais sobre os novos points da capital paulistana.

21 bares em São Paulo que oferecem benefícios imperdíveis a aniversariantes

Conheça lugares que oferecem entrada VIP, lista especial e até mesmo drinks e garrafas de bebidas para sua comemoração!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 10 Nov 2017.