Conheça 12 bares que estão bombando em São Paulo em 2016

Veja os lugares que estão na moda na capital paulistana..

Cohecida por sua diversidade cultural, a noite paulistana está sempre se reinventando, e se tem um lugar que o paulistano adora são os bares! Cada dia existem points diferentes na cidade e você não pode deixar de conhecer os que estão bombando. 

+ Guia cult em SP: mais de 15 bares, restaurantes e cafés 
+ Os 12 bares mais badalados da Rua Augusta 
+ 6 festas de música pop pra curtir em SP 

Tem opção pra todo mundo, desde quem adora um lugar mais requintado até quem só quer mesmo é papear com os amigos e beber uma cerveja:

 

Banana Café

Com uma estrutura de qualidade, mas design rústico, o Banana Café está localizado no Jardim Europa e sustenta o mesmo glamour do bar criado nos anos 90. Com decoração assinada pelo designer alemão Rudolf Piper, o bar possui um cardápio recheado de petiscos, por exemplo, dadinhos de tapioca e fritas trufadas, além de drinks e cervejas. Aberto de segunda a domingo das 12h à 1h, o local é point no happy hour, durante a noite e finais de semana.

Bar Pitico

Situado no Largo da Batata, o Pitico é formado por cinco containers que abrigam um bar, palco, cozinha e mais. Descontraído e point de uma galera mais descolada e com uma pegada mais eco-friendly. Lá é possível comer kebab, beber uma cerveja gelada e até experimentar os drinks feitos pelo barman. O Pitico fica aberto de terça a domingo das 12h às 23h.

São Paulo Tap House

Considerada a maior vitrine de cervejas brasileiras, a Tap House apresenta 40 torneiras à disposição do público e de sobra um cardápio recheado de petiscos. O bar funciona terça-feira das 18h à 0h, quarta a sexta das 18h às 1h, sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 22h.

Bar Vaca Véia

O bar é um dos points mais cheios durante a hora do happy hour, frequentado principalmente pela galera da casa dos 30! Há 10 anos no mercado, o Vaca Véia oferece drinks, cervejas e petiscos para animar o público. Além de uma gastronomia excelente, o local é perfeito para azaração. Visite de segunda a domingo das 12h à 1h.

Gràcia Bar

Homenageando a cultura espanhola, o Gràcia bar possui dois andares separados por mesas, lounge e áreas externas. Frequentado por artistas e músicos, o local tem como destaque a sangria e na gastronomia as babatas bravas e mix de pastéis. O bar abre de terça a sexta, a partir das 18h; sábado 12h e domingo 12h.

Rua Coropes, 87 - (11) 3034-1481 Leia mais

Karavelle

Localizado em um bairro nobre em São Paulo, o bar oferece um mix de cervejas da marca premium Karavelle para o público. No happy hour a casa lota ao som de música ao vivo e bons aperitivos, como o caldinho de feijão do Seu Jorge.

Brexó Bar e Cozinha

Inspirado no mundo dos brechós, o bar é todo montado em um estilo retrô e descolado. Reunindo uma galera mais jovem, as comidinhas e drinks da casa chamam a atenção do público.

Bar Sarau

Badalado e cheio de glamour, o bar Sarau desperta o interesse daqueles que adoram uma comida asiática além de beber bons drinks. Com um cardápio feito cuidadosamente por Julio Alves, o local ainda conta com uma cartela de 8 drinks refrescantes e exclusivos. Aberto de terça a sexta das 18h a 1h, sábado de 12h a 1h, domingo de 12h às 22h30.

São Conrado

O bar São Conrado fica no bairro de Pinheiros e oferece um ambiente praiano e diferenciado para o público que gosta de locais descontraídos. No cardápio, petiscos do mar, chopes e drinques refrescantes. A casa ainda tem cerveja própria e churrasqueira nos fundos do bar. Costuma ter seu ápice durante o happy hour e fins de semana.

Kraut

O bar Kraut, na região da Santa Cecília, oferece um ambiente minimalista, mas cheio de simpatia para o público. Inspirado na gastronomia alemã, a casa tem bons drinks, comida boa e um preço acessível. No cardápio, chopes artesanais, drinks clássicos e outros exclusivos, feitos pelo barman do Kraut. Não deixe de experimentar os pratos do bar!

Bar Pirajá

A esquina da Alameda Santos com a Rua Peixoto Gomide ficou ainda mais movimentada. O bar inspirado no estilo carioca traz muito agito para a região dos Jardins. Destaque para as caipirinhas criativas da casa e porções exclusivas. Eventualmente rola samba e pagode ao vivo.

Break Lab

O bar traz uma atração imperdível para os clientes, o "quarto da raiva". O público pode alugar a sala para quebrar objetos e liberar o estresse. Além disso, a casa oferece caipirinhas no pote, outros drinks, cerveja, porções e música ao vivo.

IPo Bar

O bar IPo está localizado na Lapa e oferece bons coquetéis, gastronomia de primeira e preços acessíveis. O grande diferencial da casa são as mais de 40 oções de drinks com os mais variados destilados. Entre as comidinhas, tem dadinhos de tapioca, risoto e ceviche. O ambiente descolado do local é um grande atrativo para encontro entre amigos.

Atualizado em 4 Nov 2016.

Por Juliane Romanini
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

14 pubs que são point na noite paulistana e você precisa conhecer

Inspirados na cultura irlandesa e londrina, eles se destacam por sua decoração temática, cerveja e música ao vivo

Pra impressionar o crush: 13 bares para marcar um date em São Paulo

Ótimas dicas para quem está afim de fazer bonito e impressionar de primeira

Retrospectiva 2017: os 12 melhores bares que abriram neste ano em São Paulo

A gente selecionou os melhores novos points de SP pra você curtir!

Beco do Batman ganha bar a céu aberto com ambiente descontraído e clima de piquenique

O Bar do Beco é um misto de sanduicheira e bar, instalado em um casa dos anos 50 no icônico beco da Vila Madalena

Programação dos bares para a Oktoberfest em São Paulo

Saiba onde vão rolar as promoções especiais para o evento na capital paulista

Cervejaria do Itaim oferece happy hour com cervejas artesanais e petiscos pela metade do preço

No Les 3 Brasseurs, as cervejas artesanais da casa saem a partir de R$5 e os petiscos a partir de R$ 10,50