Conheça os 5 pub crawls mais bizarros do mundo

Maratonas de bares com temas diferentes para quem curte tomar um goró com os amigos.

Você provavelmente já ouviu falar de pub crawl ou maratona de bares, um tipo de evento que acontece em diversas cidades do mundo e tem como principal característica o ato de visitar e ingerir bebidas em diversos bares/pubs diferentes em uma única noite.

+ Bares para tomar cervejas baratas em São Paulo
+ Bar paulistano cria drinques em homenagem às vilãs das novelas
+ Onde tomar caipirinha com picolé em São Paulo

Com temas variados, as rotas escolhidas variam de acordo com os tipos de bares e grupos de amigos, mas o que importa é que quase sempre os participantes não conseguem completar o percurso e passam a rastejar, pois ficam bêbados logo após passarem pelos primeiros bares.

Sabendo disso e tentando te inspirar, o ObaOba listou os cinco pub crawls mais bizarros que acontecem ao redor do mundo. Conheça:

The Zombie Pub Crawl

O pub crawl de zumbis acontece todo mês de outubro na cidade de Minneapolis, no estado norte-americano do Minnesota. Conta com mais de cinco mil participantes cobertos com maquiagem grotesca e roupas rasgadas, que visitam os bares da cidade ingerindo bebidas alcoólicas. O evento já foi copiado por cidades como Chicago, Nova Orleans e Copenhague.

7 Legged Bar Crawl

Encher a cara de álcool pode parecer fácil, mas imagina fazer isso amarrado pelas pernas com os amigos. É isso que acontece no Seven-Legged Bar Crawl, evento criado na cidade britânica de Nottingham, em 1921. As equipes de sete pessoas, são formadas por seis companheiros amarrados pelas pernas, lembrando uma corrida de três pernas, enquanto o sétimo atua como corredor que compra as bebidas e se mantém sóbrio.

Superhero Pub Crawl

Tem coisas bizarras que só os norte-americanos são capazes de fazer e uma delas é o Superhero Pub Crawl. O evento acontece anualmente em diversas cidades dos Estados Unidos, de San Diego a Filadélfia, onde milhares de pessoas colocam fantasias de super-heróis e saem às ruas em busca de gorós pelos bares.

Banana Bar Crawl

Assim como o nome sugere, o Banana Bar Crawl reúne diversos devotos da frutas que são obrigados a usar um terno de banana ou uma vestimenta similar para percorrer os bares de Toronto, Dallas e Charlotte uma vez por ano, tomando o máximo de cervejas e drinques possíveis.

The Running of the Santas

A corrida de Papais Noéis começou com apenas 40 pessoas na cidade de Filadélfia e logo se tornou um fenômeno nacional dos norte-americanos. Com o objetivo de arrecadar dinheiro para instituições de caridade locais, as mais de três mil pessoas se dividem em blocos com o objetivo de completarem o percurso de bares.

Atualizado em 10 Set 2013.

Por Leonardo Paladino
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

15 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!