Conheça os bares e restaurantes mais frequentados por celebridades no RJ

Zona Sul é um dos melhores lugares para encontrar famosos pela cidade.

Rio de Janeiro, cidade linda por natureza e também cheia de famosos. Nas praias, restaurantes, bares, em qualquer esquina é possível encontrar uma celebridade. Fizemos uma seleção das casas cariocas mais frequentadas por artistas. Se liga! 

► Veja os 5 melhores bares para fazer esquenta no Rio
► Veja a agenda da semana na cidade
► Os melhores show gratuitos no Dia da Rua

Baixo Gávea

O Baixo Gávea é conhecido há tempos. Sempre, em qualquer dia e horário da semana, você pode encontrar um famoso. Seja na cerveja noturna ou o churrasquinho que conquista os turistas, o BG (apelido carinhoso) é point certo. O encontro se dá pois existem muitos teatros nos arredores e é lá que muitos dão aquela descansada marota após a apresentação. Ir ao Baixo Gávea é ter certeza que irá encontrar algum famoso – ainda mais se sua passagem for pela noite.

Localizado no Baixo Gávea, o Braseiro é ponto de encontro da galera jovem e animada, sobretudo à noite e nos fins de semana, quando há sempre fila na porta. Mas quem frequenta a casa sabe que, enquanto espera sua mesa, pode tomar um chopinho gelado e saborear uma linguiça, diretamente da brasa.

Aliás, foi no Braseiro que Kim Kardashian e Kanye West foram comer o verdadeiro churrasco brasileiro depois da visita à Vista Chinesa, ainda no carnaval. 

Leblon

O Baixo Leblon tem um circuito de bares resistentes e cheios de história. Quem nunca ouviu nenhuma sobre a Pizzaria Guanabara e as noites (manhãs, na verdade) boêmias de Cazuza, não sabe o que está perdendo! O Leblon talvez seja um dos bairros com mais celebridades por metro quadrado. Entre jornalistas e atores, o bairro é reduto dos paparazzi que saem às ruas em busca do clique perfeito. 

No Diagonal, os dias cheios chegam a partir de quinta-feira. Em dias de jogos decisivos, muitos atores passam por lá com grupos de amigos para comemoração.

Quem costuma passar por lá é a atriz Luana Piovani, principalmente em dias de jogos.

O Jobi carrega a chancela de um dos melhores atendimentos do Rio. Você concordando ou não, vá ao melhor bar da região, com o chopp mais gelado e um risole de camarão e catupiry mais gostoso do mundo.

 

Quem para por lá é o Marcelo D2.  

Tem gente que diz que a Pizzaria Guanabara faz a melhor pizza do Rio. Se eu pudesse mudar esse ditado, de autor desconhecido, diria que ela é boa mesmo no final da noitada. E essa não é uma escolha apenas minha! Vários artistas passam por lá com frequência – e alguns já protagonizaram escândalos na porta.

Como frequentadores assíduos, você sempre vai ver o Gabriel Pensador, Gabriel Braga Nunes, Daniela Winits, Herson Capri e Daniela Suzuki. Juliana Paes também já desfilou por lá, mostrando que é possível comer pizza, tomar uns choppinhos e ter um corpo escultural.

No Celeiro, um dos restaurantes naturebas da cidade, é – literalmente – um celeiro de celebridades. Além da grande estrela, a comida, não tem um só dia que você não esbarre com um famoso.

 

Entre os clientes mais assíduos, você encontra Giovana Antonelli e Claudia Jimenez.

Vai ficar fora da foto?

Atualizado em 12 Jul 2013.

Por Laila Sena
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

15 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!