Conheça os novos bares de São Paulo

Que tal conhecer casas novas que inauguraram recentemente na cidade?

Vai ficar em São Paulo no feriado e está a fim de fazer alguma coisa diferente em lugares novos e que você ainda não conhece? A boa notícia é que muitos bares foram inaugurados recentemente na cidade. Então, se você não é muito fã de balada, mas adora tomar um bom drink, bater papo e degustar um bom petisco, essa é uma ótima oportunidade de conhecer casas novas.

► Bares e baladas de famosos em SP
► Conheça os bares do seu Zé mais queridos de São Paulo
► Veja 20 bares perfeitos para fazer esquenta em SP
► Veja mais novidades sobre o aniversário de SP no nosso canal especial

O ObaOba elegeu os 6 novos bares que se destacaram em pouco tempo de casa. Tem para todos os gostos, happy hour chique, para quem gosta de pagode, sertanejo e até rock'n'roll. 

O grande diferencial do recém inaugurado Tatu Bola Bar & Grelha, no Itaim, é o fato que aos sábados, resgata a essência da tradicional tarde da feijoada com samba. Além do bufê de feijoada ser delicioso e completo, seu preço não é elevado como na maioria dos bares de São Paulo. De quebra, ainda rola super apresentações de bandas tradicionais de samba, regadas a uma deliciosa caipirinha. Hum!

Se você é fã de CPM 22, com certeza ouviu falar do Cão Véio - bar do vocalista Badauí. Localizado em Pinheiros, além de funcionar como um pub com uma carta de cervejas diferenciadas, também rola almoço durante a semana – que vão de petiscos até pratos de carne, por exemplo. Com ambiente descontraído e aconchegante, o som fica por conta do gosto musical dos donos: hardcore, jazz, blues e rock’n’roll. E como o próprio nome sugere, você encontrará cães presentes na decoração do local. Cool!

O Villa Carioca Lounge Bar abriu faz pouco tempo, mas já está dando o que falar. O empreendimento do ator Caio Castro veio ao mundo para trazer grandes atrações do pagode e MPB e levar seus convidados ao delírio. Depois de sua inauguração ter sido sucesso absoluto, com ninguém menos que o Trio Ternura para iniciar os trabalhos com chave de ouro, a casa está bombando e vale a sua visita.

Se é de música sertaneja que você gosta, o lugar certo para conhecer é o Brook's Bar. Inaugurado em novembro, o novo empreendimento da dupla Marcos & Belutti já virou referência na vida noturna em São Paulo. Localizada na zonal sul, o bar sempre recebe grandes nomes e cantores promissores da música country brasileira. Aposta para 2013!

Sucesso no Rio de Janeiro, o Aconchego Carioca desembarca com tudo na região dos Jardins em São Paulo. Famoso pelo clima descontraído, o boteco foca nos melhores petiscos – que o faz tão famoso -, mas também aposta nos pratos com um toque carioca. A pedida para quem for conhecê-lo é o bolinho de feijoada ou de virado a paulista, acompanhado de uma cervejinha bem gelada. Boa pedida!

Henri Castelli decidiu atacar de empresário em 2012 e com isso, inaugurou seu primeiro bar. Dezoito & Movement é o novo hot spot do Itaim Bibi, com o foco em um happy hour requintado. Abre a partir das 18h e tem um cardápio dos bons. Que tal sair do trabalho e degustar um bom drink, ao som de música ao vivo no D&M?

Atualizado em 20 Jan 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Terraza Martini ocupa jardim suspenso em SP com happy hour e drinks inéditos

A marca ocupa o Sky Hall Terrace Bar, na Avenida Juscelino Kubitschek, entre os dias 24 e 28 de maio

Bar no Itaim oferece chopp Heineken à vontade por R$39,90 durante o happy hour

O bar e restaurante P.J. Clarke's fará a promoção durante as terças, quartas, quintas e sextas-feiras

8 botecos descolados para frequentar nas regiões mais nobres de SP

Saiba onde encontrar cerveja barata, música ao vivo e petiscos com preço justo

Vila Madalena ganha praça gastronômica a céu aberto com bons drinks e ambiente descontraído

O bar Vila Seu Justino inaugura no bairro a "Pracinha do Seu Justino", que terá intervenções gastronômicas e entrada gratuita

Bar "Eu Tu Eles" abre as portas na Vila Olímpia com ambiente descontraído e mesas na calçada

A segunda unidade da franquia vai contar com música ao vivo e caipirinhas exóticas para animar o happy hour da região

8 bares pra lá de interessantes para curtir o melhor do jazz em São Paulo

Pra dançar, pra assistir, pra escutar de fundo em um bom happy hour!