Guia da Semana

A vida noturna de São Paulo não decepciona: a cidade é agitada por milhares de festas, baladas e, principalmente, bares. Além dos bares serem ótimas opções para tomar uma com os amigos, eles também são locais perfeitos para paquerar! Quer conhecer gente nova e dar uns beijo? Se liga nesse roteirinho!

Conheça os 10 melhores bares para paquerar em São Paulo e bons flertes:

1. Santo Cupido Bar


Divulgação/Santo Cupido Bar

O Santo Cupido Bar, localizado no Itaim Bibi, é famoso pelos seus letreiros neon de anjinho e diabinho, principalmente no Instagram! O ambiente é dividido em lounge, com pista, cabine de DJ e palco para shows ao vivo, e rooftop, com teto retrátil e uma bela vista do bairro. O clima de paquera no bar balada rola solto, e a casa está sempre cheia de gente bonita.

Santo Cupido Bar

Endereço: Rua Professor Atílio Innocenti, 101 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 4329-9336


2. Biri Nait


Reprodução/Facebook Biri Nait

Localizado em Pinheiros, o Biri Nait é um cocktail bar que ferve até as altas da madrugada de terça a sábado! A meia-luz do ambiente, iluminado por letreiros de neon descolados, é bem propício para o clima de paquera. Além do lounge, do rooftop e da varandinha no andar de cima, a casa conta com uma pista no térreo, animada por DJs durante a programação da semana.

Biri Nait

Endereço: Rua Cunha Gago, 864 - Pinheiros
Telefone: (11) 3032-9028


3. Blá Bar


Reprodução/Facebook Blá Bar

O Blá Bar, localizado no Jardim Paulista, é um bar bem badalado, com DJs e atrações musicais de terça a domingo. Com área externa, lounge interno, rooftop e salas especiais, a casa é point no happy hour paulistano, que se entende ali mesmo até altas horas. Como o nome mesmo diz, o local é perfeito para o blá-blá-blá do xaveco e da paquera.

Blá Bar

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5003 - Jardim Paulista
Telefone: (11) 3052-2448


4. Trabuca Bar


Divulgação/Trabuca Bar

O badalado Trabuca Bar, localizado no Itaim Bibi, mescla um ambiente moderno e rústico com muita sofisticação e luxo. Com um cardápio que atende desde almoços até o happy hour, o bar também conta com uma carta diferenciada de drinks. A programação noturna é agitada, incluindo DJs e festas temáticas durante alguns dias da semana.

Trabuca Bar

Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 1444 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3578-9771


5. Eu Tu Eles


Reprodução/Facebook Eu Tu Eles

O Eu Tu Eles, que conta com unidades na Vila Olímpia e na Faria Lima, é especializado no período do happy hour, com música ao vivo em todos os dias da semana. Com ambiente rústico, a casa costuma bombar de solteiros(as) e engravatados pós-expediente. Vale ressaltar que a casa tem um cardápio caprichado de comidinhas e bons drinks!

Eu Tu Eles

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2902 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3071-4535

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1575 - Vila Olímpia
Telefone: (11) 2307-5906


6. Tatu Bola


Reprodução/Facebook Tatu Bola

O Tatu Bola, gerenciado pelos mesmos donos do Eu Tu Eles, segue a linha de happy hour descontraído, com música ao vivo, caipirinha de pote e beliscos. Com unidades nos Jardins, Berrini, Vila Olímpia e Itaim, ou seja, nas maiores regiões empresariais de São Paulo, o bar costuma estar sempre lotado de gente bonita e interessante.

Tatu Bola

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 202 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2539-9071

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1715 - Vila Olímpia
Telefone: (11) 2894-8004

Endereço: Rua Augusta, 3000 - Jardins
Telefone: (11) 4328-1011

Endereço: Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 685 - Berrini
Telefone: (11) 4371-1656


7. Lar Mar


Reprodução/Facebook Lar Mar

O Lar Mar, empreendimento que é um misto de bar, restaurante, loja de surf e ateliê, conta com nada menos que 16 toneladas de areia branca, trazidas diretamente da praia, para dar um autêntico clima praiano ao espaço. A casa, localizada em Pinheiros, fica aberta do almoço ao happy hour, e sempre recebe muita gente interessante e descolada. Os clientes podem relaxar em cangas ou em cadeiras de praia enquanto curtem bons drinks.

Lar Mar

Endereço: Rua João Moura, 613 - Pinheiros
Telefone: (13) 96620-6858


8. TETTO Rooftop Lounge

Reprodução/Facebook TETTO Rooftop Lounge

O TETTO Rooftop Lounge, localizado no topo do WZ Hotel, no coração do Jardins, já é diferenciado pela sua vista de 360 graus da cidade! Inspirado nas mais prestigiadas coberturas de NY, o bar é dividido entre lounge e o club - que recebe festas e só abre às quintas-feiras. Com um visual desses, fica fácil chegar naquele gatinho(a), né?

TETTO Rooftop Lounge

Endereço: Avenida Rebouças, 955 - Jardins
Telefone: (11) 3062-2851


9. Boteco Boa Praça


Reprodução/Facebook Boteco Boa Praça

O Boteco Boa Praça, localizado na Faria Lima, bomba entre os points de happy hour da região! A casa é gerenciada pelos mesmos donos dos bares Tatu Bola e Eu Tu Eles e conta com ambiente industrial e descolado para acomodar os seus clientes. A programação inclui música ao vivo em todos os dias de funcionamento, transmissões de eventos esportivos e muita paquera, claro.

Boteco Boa Praça

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3183 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3232-1497


10. Vila 567


Divulgação/Vila 567

O Vila 567, localizado na Vila Madalena, proporciona uma mistura de bar, balada e shows ao vivo para os boêmios paulistanos! A casa é especializada em shows sertanejos ao vivo, mas também conta com DJs nos intervalos tocando de tudo um pouco. O bar oferece uma estrutura bem ampla, com um rooftop e teto retrátil exclusivos.

Vila 567

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena
Telefone: (11) 95001-5769

Pra impressionar o crush: 13 bares para marcar um date em São Paulo

Ótimas dicas para quem está afim de fazer bonito e impressionar de primeira

Retrospectiva 2017: os 12 melhores bares que abriram neste ano em São Paulo

A gente selecionou os melhores novos points de SP pra você curtir!

10 rolês para fazer em São Paulo por até R$ 10

Roteirinho pra você aproveitar a cidade gastando o mínimo possível!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 17 Mai 2018.