Guia da Semana

E tem novidade na Vila Madalena! Nesta quarta-feira, 10 de maio, o bar Vila Seu Justino inaugura um novo espaço de confraternização para os boêmios de São Paulo: a Pracinha do Seu Justino. Localizado na mesma rua de sua matriz, o espaço é dedicado às experiências gastronômicas: a cozinha é inspirada na comida de rua de SP!

Com estações próprias de comida e bebida para preparar os pedidos dos clientes, a Pracinha conta com um menu dinâmico: a cada semana o cardápio contará com sugestões de pratos diferentes e chefs renomados da gastronomia paulistana serão convidados esporadicamente para comandar a cozinha do local. Para acompanhar as comidinhas gostosas, o espaço conta com cerveja de garrafa, chope e drinks tropicais.


Divulgação


O ambiente a céu aberto, com mesinhas de boteco, jardins verticais e decoração descolada, ainda conta com uma decoração descontraída e intimista, com letreiros de neon, jardins, hortas verticais e até mesmo uma fonte dos desejos.


Divulgação


E aí, ficou com vontade de conhecer? A entrada é gratuita!


SERVIÇO

Pracinha do Seu Justino @ Vila Seu Justino
Endereço: Rua Harmonia, 117 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2305-0140/(11) 2305-0130
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 18h até o último cliente, sábado e domingo das 12h até o último cliente.
Petfriendly: sim
Entrada: gratuita

Bar na região da Pompeia traz open de comidas de boteco por R$25

Fritas, calabresa e frango à passarinho estão entre as delícias

Festival de cerveja artesanal acontece em SP com entrada gratuita e degustação por apenas R$ 30

No Bier Hub Festival, que rola dia 13 de maio, cinco cervejeiros caseiros competem para conquistar o paladar do público

14 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar a sala Drive-In da Caixa Belas Artes, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 27 Jul 2017.