Veja onde assistir aos jogos da Copa das Confederações 2013 em São Paulo

Confira alguns lugares com programação e promoções especiais para os jogos da seleção.

Entre os dias 15 e 30 de junho, o Brasil recebe a 9ª edição da Copa das Confederações 2013. Oito equipes participam do torneio: Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, Japão, México, Taiti e Nigéria. Na abertura, nossa seleção e anfitriã do torneio enfrenta o Japão no Estádio Nacional Mané Garrincha. Alguns bares e restaurantes da cidade de São Paulo transmitirão os lances da partida direto de Brasília, a partir das 16h.

+ Bares de futebol em São Paulo
+ Tabela de Jogos da Copa das Confederações
+ Bar lança copo que só fica em pé com apoio de celular
+ Os jogadores mais gatos da Copa das Confederações 2013
+ Saiba tudo sobre a Copa das Confederações 2013 em nosso canal especial

A seleção ainda volta a campo na quarta-feira, 19, contra o México, no Estádio Castelão em Fortaleza, e no sábado, 22, contra a Itália, na Arena Fonte Nova em Salvador, ambas às 16h.

Se a sua intenção é reunir os amigos e curtir o futebol fora de casa, nós do ObaOba listamos alguns bares que estão com promoção e programação especial para o evento. Confira:

No Vale do Anhangabaú, tradicional ponto de encontro para quem curte assistir aos jogos da seleção brasileira de futebol em São Paulo, durante a Copa das Confederações 2013 recebe o Concentra SP, evento que vai transmitir as partidas ao vivo, além de trazer shows gratuitos de artistas como Anitta, Art Popular, Rodriguinho, Bonde do Tigrão, RPM, Jeito Moleque, Belo, entre outros. A partir das 13h.

O Rey Castro, bar localizado na Vila Olímpia, vai transmitir dois jogos do Brasil pela Copa das Confederações, a partir das 16h. A casa ainda oferece open bar das 14h30 às 18h com direto à aperitivo de churrasco, água, refrigerante, caipirinha e caipiroska.

Na abertura, dia 15 de junho, no jogo entre Brasil x Japão, a animação fica por conta do grupo Samba de Papai, antes e depois do jogo, e do DJ Manteiga, durante intervalos das partidas.

No dia 22 de junho, no jogo entre Itália x Brasil, o grupo Solta o Samba fica responsável pela animação dos clientes antes e depois do jogo. O DJ Manteiga também marca presença no intervalo da partida.

O Dezoito Bar & Movement armou um esquema especial para os jogos da Copa das Confederações, além da exibição das partidas, a torcida vai poder fazer um esquenta com música ao vivo, a partir das 14h.

No sábado, 15 de junho, o agito fica por conta da banda Vagabundos, conhecidos pelo sucesso “Relaxa Senão Não Encaixa”, tema da antiga Banheira do Gugu. O grupo também apresenta um repertório que alterna entre músicas autorais e diversos sucessos.

Na quarta-feira, 19 de junho, sobe ao palco o projeto MBM (Melhor Banda do Mundo), roda de samba que acontece no meio dos clientes. No repertório estão canções do gênero dos anos 80 e 90, como Zeca Pagodinho, Exaltasamba, Só Pra Contraiar, Negritude Jr., Arlindo Cruz, Revelação, Fundo de Quintal, entre outros.

No sábado, dia 22 de junho, durante o jogo contra a Itália, o bar conta com a animação da banda de axé Batom Na Cueca.

O Espaço Urucum, localizado na Vila Madalena, também vai transmitir os jogos da seleção nos dias 15, 19 e 22. Com entrada gratuita, a casa abre a partir das 14h e vai contar com telão mais samba ao vivo.

O Matizes Bar, localizado em Pinheiros, é outro que transmite todos os jogos da seleção. Lá, durante os três jogos do Brasil a promoção é de um balde com quatro cervejas por R$ 24. A casa transmite as partidas a partir das 15h30.

A Rock'n'Roll Burger, hamburgueria localizada no Baixo Augusta, também vai transmitir as partidas, a partir das 16h. A promoção da casa é para quem curte cerveja Heineken, quem pedir um balde com cinco long necks leva a sexta na faixa.

O Elídio Bar, um dos mais tradicionais da cidade, vai transmitir os jogos da seleção em sua unidade da Mooca, zona leste, a partir das 16h. Nos dias dos jogos quem consumir cinco choppes vai levar um copo epecial do bar para casa.

No Coconut Brasil, conhecido bar de videokê da rede Biroska, os jogos do Brasil serão transmitidos em três telões. O esquenta para as partidas começa cedo, a partir das 13h, com grupos de pagode. A promoção da casa é bem bacan: para cada gol da seleção os clientes ganharão uma caipirinha na faixa.

O Santa Aldeia também tem programação especial durante a Copa das Confederações, nos dias 15, 19 e 22 de junho. A casa recebe o projeto Ginga, que tem como objetivo relacionar eventos esportivos com torcedores, levando interatividade como shows, DJs brasileiros e muito futebol. Além de torcer pela seleção, o cliente ainda poderá aproveitar os shows da Banda Eva, Anitta e Carrosel de Emoções. Todos que comparecerem ao evento, que começa sempre às 13h, ganham uma camiseta exclusiva.

Neste sábado, 15 de junho, acontece o Sou 100% Brasileiro, evento que conta com a trnasmissão do primeiro jogo da seleção brasileira pela Copa das Confederações, na Rua Quatá, 1016. Além do jogo do Brasil, o evento ainda traz um show do cantor Jorge Ben Jor, comidas típicas, drinks, arte e muita música. A partir das 15h.

Atualizado em 5 Jul 2013.

Por Leonardo Paladino
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

21 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!