Veja um roteiro de casas noturnas de rock em São Paulo

Para comer, beber e dançar ao som de muito rock'n'roll.

Para os amantes de boa comida, cerveja gelada e pistas incríveis. Mas, acima de tudo, para os amantes do rock! Confira o nosso roteiro São Paulo Rock'n'Roll e se liga nos melhores lugares para comer, beber e dançar ao som do seu gênero musical favorito.

+10 bares mais badalados na Vila Madalena
+ Veja 20 bares perfeitos para fazer esquenta em São Paulo
+ Sorvete da cerveja Skol começará a ser vendidos em bares de SP e RJ 

 

Para Comer: Casas Noturnas de Rock

Rock'n'Roll Burguer

Com o charme e o conceito das clássicas hamburguerias norte-americanas, o Grupo Clash traz para a baixa augusta o Rock’n’Roll Burger, em frente ao Lab Club. O ambiente dos anos 60 e a arquitetura inspirada em construções industriais criam um clima descontraído para saborear um dos sandubas da casa.

Restaurante Ramona

O restaurante Ramona pertence aos mesmos donos do clube Alberta #3 (logo ao lado). De quarta a sábado, a cozinha fica aberta até as 2h. O cardápio, variado, traz opções como bife ancho com vegetais chamuscados. A abobrinha recheada com cebola ao curry e guarnecida por cuscuz marroquino e salada é outra atração da casa.

Rockets

O Rockets é um lugar diferente, no estilo dos anos 50, feito sob medida para namorar, encontrar os amigos, tudo num ambiente super agradável, com muita gente bonita. Balcão em curva, banquetas e poltronas vermelhas de vinil, minijukeboxes nas mesas e pôsteres de Elvis Presley e Marilyn Monroe espalhados pelas paredes compõem o ambiente, que copia as lanchonetes dos anos 50.

 

Para Beber: Casas noturnas de Rock

O'Malleys

O'Malleys: O tradicional pub irlandês dos Jardins, cujo slogan é “Sua casa longe de casa”, é um bom local para reunir estrangeiros de diversos países que estão de passagem em São Paulo ou que moram na cidade. Pensando nos gringos, o atendimento da casa é bilíngue e suas televisões exibem jogos internacionais.

 

Para dançar: Casas noturnas de Rock

Arberta #3 
O nome Alberta #3 é uma homenagem a Bob Dylan, que lançou em 1970 duas canções chamadas "Alberta #1" e "Alberta #2". Situado num dos endereços mais charmosos de São Paulo, no tradicional Conjunto Zarvos, o clube possui três andares --um bar em cada um deles-- e carta de drinques exclusiva. Na programação, muito rock, soul, jazz e electro.

Funhouse

A Funhouse é uma das principais casas de rock de São Paulo, que atrai um público jovem e descolado. Localizada num antigo casarão da Rua Bela Cintra, em São Paulo, conta com pista cheia de luzes e banheiro com labirinto de espelhos.

Alley

Reduto de "indies" e modernetes, o clubinho Alley vende cervejas por preços camaradas. Rock indie e electro são a marca da noitada da casa.

 

Shows: Casas noturnas de Rock

Morrison Rock Bar

Casa da Vila Madalena especializada em rock clássico, cujo nome homenageia o vocalista da banda The Doors. A programação do Morrison conta com shows ao vivo de diversas bandas cover. O público é formado por roqueiros de todas as idades, que possuem preferência pelo rock clássico.

Manifesto Bar

Manifesto Bar é uma casa de hard rock e heavy metal localizada no bairro do Itaim, com diversos shows ao vivo de bandas conhecidas no cenário nacional. Membros de famosos grupos internacionais já passaram por lá, entre eles Deep Purple, Metallica, Iron Maiden, Ramones, Motörhead e Red Hot Chilli Peppers. Além dos shows ao vivo, a casa possui também DJs residentes.

Hangar 110

Fruto da idéia de um espaço alternativo e underground, Hangar 110 iniciou suas atividades em 1998. De início, a casa realizava apenas atrações nacionais, mas não demorou muito para sediar também shows de históricas bandas do punk e hardcore mundial, tais como The Varukers, The Exploited e G.B.H. (UK), Agnostic Front (USA), Stiff Little Fingers (Irlanda), Força Macabra e Riistetyt (Finlândia), e muito mais.

Atualizado em 26 Set 2013.

Por Ricardo Archilha
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 wine bars em São Paulo para curtir o inverno com muito vinho

Que tal trocar a cerveja pelo vinho neste friozinho?

Boteco vietnamita no Centro de São Paulo oferece chope em dobro às terças-feiras

Quem comprar um chope Blondine Jackpot 777 no vietpub Bia Hoi SP ganha outro

9 bares charmosos e românticos para curtir a dois em São Paulo

Roteiro ideal para você que quer impressionar o mozão ou aquele contatinho especial!

15 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018

Saiba onde torcer pelo Brasil durante o campeonato de futebol mais importante do mundo!

8 bares que ficam no subsolo para descobrir em São Paulo

De casas premiadas por seus drinks a ambientes descolados no centro da cidade

9 bares com sertanejo para curtir um happy hour animado em São Paulo

Da sofrência, ao arrocha e o modão - conheça bares com shows sertanejos ao vivo!