Guia da Semana

A Carole Crema Doces, uma das docerias mais renomadas de São Paulo, acaba de trazer uma novidade gringa para o Brasil! Agora, a confeitaria tem em seu cardápio o "Bubble Wrap Waffle", doce londrino que está bombando nas redes sociais.

A delícia é composta por uma fina massa de waffle em formato de cone com bolinhas macias pela superfície, recheada com sorvete e completada com caldas e coberturas crocantes. A sobremesa pra lá de tentadora custa R$20.

Disponível em duas versões de massa, a Tradicional, aromatizada com baunilha e um toque de canela, e a de Amêndoas, a “casquinha” pode ser recheada com sorvete de sabores variados, que variam a cada mês – o sabor de agosto é coco.

Nas caldas, opções com chocolate (como Brigadeiro Tradicional, Brigadeiro Black e Nutell), frutas (como maracujá, coco e frutas vermelhas) e criações como laranja com especiarias e abacaxi com gengibre são destaque.

Já nos chamados crunches, os crocantes que finalizam a sobremesa, toppings como Praliné, coco queimado, corn flakes de limão com chocolate branco, pipoca caramelada e banhada no chocolate amargo são algumas das opções.

Serviço

Carole Crema Doces
Endereço: Rua da Consolação, 3.161, Jardins
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 19h

10 lugares imperdíveis para comer coxinhas diferentonas em São Paulo

Melhor salgado que você respeita! Aliás, já conhece o "coxiburguer"? Tem ele e muito mais nessa listinha apetitosa ;)

Sorveteria artesanal cria milk-shakes com coberturas inusitadas para comer de colher

Pirulito, pipoca caramelizada e muito mais entram para o cardápio

8 lugares para experimentar os melhores doces americanos em São Paulo

Red velvet, cupcakes, milk-shakes, brownies... a lista é longa e muito, muito deliciosa

Por Juliane Romanini

Atualizado em 4 Ago 2017.