Guia da Semana

O Paris 6, bistrô francês conhecido pelas suas sobremesas bem caprichadas, vai fazer a alegria de seus clientes nesta semana: entre os dias 07 e 13 de maio, o restaurante promove a Semana da Nutella com morango: quem consumir um prato principal do menu ganha uma sobremesa totalmente grátis. A promoção é válida a partir das 19h, para todas as unidades da rede no Brasil.

A cada dia da semana o restaurante oferecerá uma sobremesa diferente: na segunda é a vez do Grand Gateau à Manu Gavassi, com calda de Nutella, morangos picados, toque de leite condensado e picolé Paris 6 de vanilla. Na terça, cheesecake de Nutella à Daniel Rocha. Na quarta, a cortesia é o creme brûlée à Lua Blanco, que acompanha calda de Nutella, avelãs, morangos e picolé de vanilla. Na quinta, mil-folhas à Marcos Pasquim. Já na sexta, é a vez do brigadeiro brûlée à Carol Castro, finalizado com calda de Nutella e picolé de chocolate belga. No sábado, é a vez da sobremesa nova do menu, o petit fondue à Mel Maia, fondue de chocolate meio amargo envolto por massa folhada crocante, coberto com calda de Nutella, morangos e avelãs. Por fim, no domingo é o dia do famoso Grand Gateau à Paloma Bernardi.

Para participar da promoção, é preciso baixar o voucher que está no aplicativo da casa (disponível gratuitamente para Android e iOS) e apresenta-lo ao garçom.

Confira a unidade do restaurante mais próxima de você aqui.

9 sobremesas diferentonas para experimentar em São Paulo

Pra encher a pança com muitas delícias de dar água na boca e que não custam o olho da cara

11 points gastronômicos em SP para se sentir na França

Tartare, croissant, creme brûlée e muitas outras delícias para você saborear

16 lugares em São Paulo para comer deliciosos doces com Nutella

Só uma colher de creme de avelã não basta, o bom mesmo é o doce inteiro com essa maravilha

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 8 Mai 2018.