2ª Semana Jovem pela Paz

O feriado do Dia de Finados será marcado pelo início da 2ª Semana Jovem pela Paz, em parceria com a prefeitura de SP. A idéia é debater a relação entre os jovens e a violência e espalhar pela cidade o sentimento de que manos e minas, cybermanos, punks, skatistas, estudantes, forrozeiros, roqueiros, boleiros, pagodeiros e toda a juventude da cidade quer paz!

Os destaques da programação já começam nesse primeiro fim de semana do evento com o Campeonato Brasileiro de Skate, seguido de show da 89 FM, com Inocentes, 365 & Faichecleres e CPM 22 no domingo no Parque Dom Pedro II.

O Festival O Fim do Mundo 20 anos de cultura punk vai levar as 50 maiores bandas do Brasil para a Casa de Cultura Tendal da Lapa de 02 a 09 de novembro. Vai rolar também no dia do feriado o SP Eletrônico com 10 horas de música eletrônica comandadas por DJ´s brasileiros e os francesesda Technoparade 2002 na Barra Funda. O domingo terá Show de Rap da 105 FM na Praça do Campo Limpo com Conexão do Morro, Expressão Ativa e DMN. O KVA vai promover nessse dia o Música, Skate e Arte, com show beneficente de hardcore, hip hop, exibição de skatistas profissionais, artistas plásticos, grafiteiros e bazar de roupas. O show Novas Divas da MPB vai ser no Ibirapura com a Big Band do Teatro Municipal, Elza Soares e musas da MPB convidadas pela Nova FM.

Dia 6 os Ex-Planet Hemp Black Alien e Zé Gonzales se apresentarão na festa BlacKVA, tocando black music e hip hop. O Festival de DJ´s de Samba Rock será dias 08 e 09, com os DJ´s Hum, Don KB, Macola, Cláudio Costa, Cri, Paulão e Tony Hits na Roxy Club e no Moai Lounge respectivamente.

O dia 09 será especial com Festa Carimbada no Jive, marcando o projeto conexão Brasil-França com a presença do DJ francês Jeff K. Vai ter também a Parada Reggae, com um trio ambulante, que sairá da Jacu Pêssego até a Cohab José Bonifácio, levando os grupos Leõe de Israel, Nilton Absay, Ubaldo Waru, Guerrilheiros de Jah e Medida Salvadora. A Parada da Paz fechará a semana no dia 10, com Trios Elétricos em volta do Ibirapuera.

As casas noturnas que fazem parceria do projeto são: Tramp Club, Blue Space, Venice, Dolores bar, Go Go, A Lôca, Brancaleone, Democrata, Grazie a Dio, Avenida Club, Hole Club, Roxy Club, KVA, Moai, Piranha, Urbano, Dolce, Cabral, Love e Projeto Equilíbrio. Além dos shows e festas vai ter muitas palestras, mostras de cinema, debates, saraus, oficinas de grafite até pipa e muito mais!

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!