9 Anos de Sirena em alto estilo

O Sirena está fazendo seu 9o. aniversário e o local para a festa não poderia ser mais irreverente, um Castelo (foto) em plena rodovia Raposo Tavares. O Castelo de Aragon foi construído há mais de 30 anos por um imigrante francês que fez fortuna e realizou o sonho de ter um castelo inspirado na arquitetura de seu país.

O castelo francês tem 140 cômodos em um complexo de cinco edifícios, quatro torres, muralhas, capela e 8000 m² de jardins. A festa, para cerca de 3500 pessoas, terá três pistas fervendo com música eletrônica, túnel de laser, lounge, performances, surpresas e muita gente bonita. Tudo isso rolando em um ambiente surpreendente e memorável.

A trilha sonora da festa fica por conta do som dos top DJs que freqüentemente se apresentam em Maresias. Na pista house Smirnoff Ice tocam os DJs Felipe Venâncio, Gui Pimentel e o residente bimestral do Sirena Mau Mau. Na pista progressive Jack Daniels tocam os DJs Renato Cohen, Buga e o residente Carlo Dall’Anese (foto). No lounge, o comando fica com os DJs Henrique Cury e Luís Eurico.

Destaque para uma atração especial, a primeira apresentação do Sambatronic, grupo que faz uma fusão do samba acústico com as batidas da música eletrônica em seu estilo mais sexy: o house music. O show conta ainda com o gingado de mulatas interagindo com o som dos sintetizadores, tudo isso com uma super produção cenográfica.

Serão sete bares distribuídos em pontos estratégicos do castelo, servindo drinques e bebidas diversas. Para os apaixonados por comida japonesa, um sushi bar também será instalado no castelo. Haverá ainda uma sala vip personalizada para os convidados ilustres. Cenografia, luz e aparelhagem de som de primeira completam a excelência dos detalhes.

A festa de nove anos, promete mostrar o motivo da permanência do Sirena entre os melhores clubes do país. O espaço, que era um bar de praia tocando axé music, se tornou um club referência em música eletrônica inclusive no exterior.

Mas tudo que é bom dura pouco... os ingressos para o festão do Castelo já estão ESGOTADOS, e os próprios organizadores já avisam que NÃO serão vendidos ingressos no local no dia do evento. Portanto evite pagar o mico caso não tenha conseguido o seu ingresso. Sorte para aqueles que viram a dica no !ObaOba na semana passada e garantiram seus ingressos, já que outra festa igual a esta pode demorar mais de ano para aparecer novamente...

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Cães recebem como nome os erros mais procurados do buscador a fim de dar mais visibilidade à adoção

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

De jogos de bebida a spa em casa, qual tem mais a sua cara?

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Foliões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Olinda podem contar com a ajuda do app para se localizar

10 hábitos que têm o poder de mudar o seu ano completamente

Uma magia que só hábitos saudáveis podem oferecer

7 livros impressionantes que estão entre os mais vendidos de 2018 e você precisa ler

Ótimas leituras para começar 2019 inspirado nos best sellers que bombaram ano passado

9 livros para começar 2019 com o pé direito

Histórias reais, de suspense, romance e até para melhorar suas finanças durante o ano

Cadastre-se para
NOVIDADES

×
Receba novidades do Oba Oba

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Newsletter do Oba Oba
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.