Agito interiorano de qualidade

O estado de São Paulo é o mais poderoso do país em muitos sentidos. E certamente, a vida noturna é um dos quesitos analisados para garantir consistência e propriedade à essa afirmação.

Uma região bastante importante e que conta com agitos e baladas de primeira, é a região de Campinas. Por lá, se concentram vários barzinhos maneiros e casas noturnas com grande destaque. Um exemplo é a Usina Royal, que tem uma super estrutura, contando com bar com happy hour, palco pra shows, pistas de dança, restaurante e cerveja de fabricação própria. Essa balada vive cheia de gente bacana.

Também em Campinas, atualmente se destacam mais duas casas, a Xel-há, que apresentas bandas de música ao vivo, e tem uma galera animada que começa o agito no bar da casa. A outra casa é o Daktari, que fica no bairro de Cambuí, um dos mais nobres da cidade. Esse bar-balada tem como inspiração os anos 70 e na pista costumar rolar muito flashback, além de dance e música eletrônica com djs de qualidade.

Em Itu, o grande destaque ainda é a Anzu que já está na cena há alguns anos e continua bombando suas noites. A casa é especialista em e-music. Muita gente da capital costuma fazer o famoso bate-volta pra curtir o agito da Anzu.

Também na região, a cidade de Indaiatuba tem uma casa famosa. É a Zoff Club, uma casa agradável e com uma bela decoração. O povo da região que curte um agito style aproveita essa casa com 2 bares e uma pista de dança espaçosa.

Um pouco mais distante de Campinas, está a cidade de Piracicaba. Por lá, está instalada uma balada que fez um enorme sucesso na metade dos anos 90 em Sampa e que abriu um filial na cidade interiorana. Trata-se da Limelight Industry Club, uma casa noturna com restaurante, boate e music hall pra shows ao vivo e uma bela arquitetura francesa que dá um super charme ao estabelecimento. E o melhor: você pode usar o Flyer !ObaOba na Limelight e pagar menos pra curtir essa balada.

O interior e principalmente a região de Campinas oferece boas opções de baladas. Prestigie.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!