Aonde curtir a hora feliz do dia

Depois de um exaustivo dia de trabalho, nada melhor do que deleitar-se com a hora mais feliz do dia, o famoso happy hour. Que tal mudar a trilha sonora do seu dia, ao invés de telefones tocando, gente reclamando, campainhas e tudo mais? Uma voz suave cantando MPB e um chopinho bem gelado para saborear.

Pensando nisso nós separamos algumas dicas de barzinhos para curtir o happy hour e desencanar da vida. A começar pelo “6: 01”, o próprio nome demonstra que o lugar investe no final de tarde. A prova disso é uma programação recheada de coisas boas, como o show da cantora Susy Bastos, que acontece todas às sextas feiras e atrai muita gente. Às quintas o show fica por conta da Banda Devas, composta por 3 mulheres que abusam dos vocais e de novos arranjos para as músicas. Aos sábados, tem feijoada regada a MPB, uma boa pedida para fugir do tédio vespertino.

O bar A Lanterna, é outra opção de programa pós escritório. Com muitos sofás aconchegantes espalhados, o público se distribui pelos 500m2 para ouvir as bandas tocarem. Às quintas, as moças não pagam e a casa oferece música ao vivo e na outra pista terá Dj Bruxo. Às sextas recebem o nome de MPB Total e contam com banda ao vivo. Sabadão idem, banda ao vivo e Dj mandando ver na pista.

Há também o Barnaldo Lucrecia. Trata-se de uma boa pedida para curtir a boêmia e ainda petiscar um torresminho, ou mandioca frita. A bar tem às sextas, a cantora Doda Macedo, baiana arretada que manda um forrozinho leve e manso. Aos sábados quem dá o tom é a cantora Carla.

A novidade é o recém aberto Roda Viva, na Vila Madalena, com ambiente intimista e aconchegante. A dona é fã de carteirinha de Chico Buarque e decidiu abrir um bar bem no estilo banquinho e violão. A decoração ganhou posters e discos de cantores brasileiros em suas paredes. Vale a pena conhecer.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!