Guia da Semana

Descobrir e redescobrir São Paulo é sempre uma delícia, ainda mais se for ao som de música boa e drinks incríveis, não é?! Nós do ObaOba fomos atrás de alguns lugares que você PRECISA saber que existem, além de algumas festas que são imperdíveis. Preparados(as)?

Conheça os points que estão fervendo e trazem novidades pra noite paulistana:

Trabuca Bar


Crédito: Divulgação

O Trabuca Bar é o novo point da galera na região do Itaim. Descolado, com cardápio requintado e extensa carta de drinques e bebidas, a casa agita a noite com muitas festas e, durante a tarde, o local lota para o happy hour. Pra saber da programação, só ficar de olho na página do Trabuca.

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 1.444

Breve


Crédito: Reprodução Facebook Breve

Localizado no mesmo lugar que a Neu (casa noturna que fechou as portas em 2017), o Breve é um novo espaço de shows na região da Água Branca. O local recebe tanto bandas como algumas festas, só ficar de olho nos eventos na página deles.

Endereço: Rua Clélia, 470

Beco 203


Crédito: Reprodução Facebook Beco 203

Uma das casas mais badaladas da Rua Augusta está de cara nova para 2017. Agora, o Beco 203 conta com duas pistas de dança, mais banheiros e bares espalhados por toda a área. Que tal? Vai ter festa de rock, indie, pop, eletrônico e muito mais. A reforma foi feita para unir o conceito do Anexo B, que agora faz parte do mesmo lugar, com o do Beco.

Endereço: R. Augusta, 609

Rooftop 5


Crédito: Sigma F | Reprodução Facebook Rooftop 5

No coração de São Paulo, a cobertura do Instituto Tomie Ohtake agita a noite na capital. Frequentemente ocupado por festas e feiras, o local já está entre os mais frequentados. Acompanhe a página da casa para ficar de olho nos eventos.

Endereço: Rua Coropé, 88

Selva


Crédito: Página Selva

A Rua Augusta vai ganhar um novo point para quem gosta de música das boas. Ainda não inaugurada, a Selva abre dia 20 de abril, véspera de feriado, e já vai ser open bar! Com uma decoração descolada e ocupando o antigo local da balada Inferno, a nova casa promete bombar.

Endereço: R. Augusta, 501

Festa Caverna


Crédito: Reprodução Facebook Taverna

O bom indie rock toca de monte na pista da Caverna, festa que acontece frequentemente em algum lugar descolado de São Paulo. Além de DJs, o evento conta com artes, como exposições e tatuadores. Quer curtir essa maravilha? Saiba sobre a próxima edição aqui.

Conheça 12 bares que estão bombando em São Paulo em 2016

Veja os lugares que estão na moda na capital paulistana.

15 bares com double drink, chope e cerveja em São Paulo

Os melhores lugares pra beber bem sem pagar uma fortuna!

Bares para tomar cerveja de garrafa por menos de R$10 em São Paulo

Opções para quem quer economizar na hora de beber uma gelada

Por Juliane Romanini

Atualizado em 23 Ago 2017.