Beleza e tradição no Miss SP

Quarta-feira, dia 18 de dezembro, a beleza vai tomar conta da cidade de São Paulo, vai ser realizado o Concurso de Miss São Paulo, no Clube A Hebraica, às 21 horas. O concurso tem como objetivo resgatar o prestígio dos antigos concursos de beleza, dando glamour, seriedade e respeito. Serão 40 candidatas escolhidas para concorrer ao Miss Brasil 2003.

A noite vai ser comandada pela Miss Patrícia Godói, ganhadora da coroa em 1991, que recentemente esteve em Porto Rico para acompanhar os ensaios e a escolha do Miss Universo 2002. Patrícia foi a 11ª classificada no Miss Universo 1991 e, entre as 80 candidatas, foi a primeira classificada no quesito entrevista, tornando-se a primeira e única brasileira a conquistar este destaque.

As candidatas que representam municípios e regiões do Estado vem de várias cidades como: São Paulo Capital, Americana, Atibaia, Barra Bonita, Barretos, Brotas, Charqueada, Descalvado, Dourados, Ibaté, Iracemápolis, Limeira, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Bonito, São Carlos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Votuporanga. Elas passaram por uma preparação que inclui noções de etiqueta social, comportamento, psicologia, oratória, dramaturgia e maquiagem.

A ganhadora vai representar o Estado de São Paulo no Miss Brasil 2003. A vencedora do Miss Brasil concorrerá ao Miss Universo 2003, que será realizado no Panamá. No concurso de misses não há segunda ou terceira colocadas, mas sim sucessoras. A segunda sucessora concorre ao Miss Mundo, que será realizado em Londres e a terceira sucessora participa do Miss Beleza Internacional no Japão.

Além de beleza o evento ainda contará com solidariedade, parte da renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Casa de Velhinhos Ondina Lobo e uma instituição judaica a ser escolhida pelo Clube A Hebraica. Quem quiser conferir os ingressos estão à venda por R$20.

Atualizado em 19 Mai 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

10 livros autobiograficos incríveis para se inspirar na vida de pessoas maravilhosas

Atores, cantores e personalidades colocam a cara à tapa para contar suas trajetórias pessoais e profissionais

9 contas divertidas para alegrar o seu feed do Instagram

Perfis engraçadinhos, bonitos e até inspiradores para deixar o dia mais leve

9 livros que estão em alta para incluir na sua lista de leitura

De autobiografias a crônicas, poemas e obras que viraram filme

10 presentes diferentes para agradar o mozão no Dia dos Namorados

Pra fazer bem bonito nesta data especial e aumentar a barrinha do amor através de alguns mimos

6 dicas infalíveis para se sair bem na arte de paquerar no Instagram

Já que a rede social está ali disponível e dando bobeira, partiu flertar online

Brilho sustentável: conheça 4 alternativas ecológicas para o uso do glitter no Carnaval

Atenção foliões: saiba como substituir o glitter feito de microplásticos por um que não agrida o meio ambiente!